Motorola K1

RuiSetsFire

Power Member
Boas pessoal,

Tou a pensar comprar este telemovel.
Mas já li opinioes tao dispares, que curtia que voces aqui me dissessem o que acham, e para os que o tem, que tal é o bixo...

(ao que parece o preto nem em portugal ha, mas se alguem souber onde ha, que avise)

Abraços,
Rui
 
http://www.loja-optimus.info/product.php?id=142&optimus1=e7cc244e8a8ea70678cb7f07466f76cb

Zone 3G Motorola K1 Preto
1_product_md_301.gif


PVP: €129,90 Desconto online: €30,00 PVP online: €99,90

Por acaso também gosto deste telemóvel, e sempre gostei do design da marca ;) Para a semana deve chegar um desses a casa, depois posso colocar fotos.

Cumps
 
Última edição:
Boas pessoal,

Tou a pensar comprar este telemovel.
Mas já li opinioes tao dispares, que curtia que voces aqui me dissessem o que acham, e para os que o tem, que tal é o bixo...

(ao que parece o preto nem em portugal ha, mas se alguem souber onde ha, que avise)

Abraços,
Rui

Comprei hj um na vodafone..... 15€ :P

vai ser para o meu irmao ou para vender.... mas quando chegar posso-te dizer qualquer coisa :)
 
Problema Motorola K1

Boas, chegou agora mesmo um Motorola k1, mas esta com problemas:S, isto é eu ligo e o ecre fica branco sem nada:S tenho que fazer alguma coisa?:s

Cumprimentos
 
Os plásticos não têm nada a ver, deveria funcionar correctamente. Experimenta retirar tudo, cartão SIM, bateria cartão de memória e depois de voltar a pôr, experimenta novamente.
 
Então parece ser mesmo defeito do telemóvel. Leva-o à operadora e trata de o pôr a arranjar. Ou melhor, pede um novo se eles lá tiverem.
 
Ou vais a uma loja da operadora, ou então contacta-los através do número de assistência e perguntas se existe outra forma.
 
Back
Topo