*Novo* LG R500 CP51P / CP52P

Vou comprar este modelo?

  • Sim

    Votes: 45 47,9%
  • Não

    Votes: 49 52,1%

  • Total voters
    94
  • Votação encerrada .

anjo-666

Power Member
Agradeço que só votem os indecisos entre este modelo e outro similar, quem não pondera esta compra NÃO VOTE SFF!



LG R500-CP51P
Melhor preço 25/10 --> 1195€
(Consulte sempre o melhor preço no KantoKusta)


Processador
  • Intel® Core™ 2 Duo Processor T7500
  • FSB: 800Mhz
Velocidade do Processador

2.20GHz Cache
4Mb Memória
2048Mb DDR2 667 (2x1024)
Discos Duros
Hdd SATA 200Gb 5.4k Drive
DVD Super Multi DL
Ecran
15.4" WXGA TFT FineBright Câmara de Vídeo
WEBCAM 1.3K pixel Placa Gráfica
NVIDIA® GeForce® 8600M GS 256Mb VRAM -TurboCache até 511/1023Mb
Wireless
802.11 bg ( deve ter N )
Sistema Operativo
WINDOWS Vista Home Premium PT



Ainda não dá para saber muitos detalhes, a info esta incompleta e talvez com erro, Wireless tem norma N no anterior, tem que ter neste.
O processador passou a T7500 e o disco aumentou para 200Gb e mantem 5400rpm, imagino que o resto seja = ao CP50...completo :p
Aos interessados consultem o post neste forum sobre o modelo anterior R500 CP50.
 
Última edição:
tenho informações da ***** que também vão sair novos modelos da série E.

Se esses novos R500 não tiverem wireless N é grande banhada.....

é pá eu gostava de saber é se os R500 dão para mudar o processador.


Vou comprar um deles, mas isso de não ter norma N faz-me pensar... é assim tão diferente da g ?


comprando agora um CP51P é possível actualiza-lo para norma N quando ela estiver completamente definida ?
 
Última edição:
Velocidades das normas b/g/n:
802.11b - 11Mbps
802.11g - 54Mbps
802.11n - 400Mbps

Para a internet até a norma B é mais que suficiente, pelo menos em Portugal. A norma N é mais util para transferencia de dados em redes, mas para isso não é só ter norma N no pc, tens que ter tambem router, neste momento estão muito caros.

PS: Há stock na ***** do novo R500 a 1199€
 
No desktop sei que mudas na boa a placa wireless, nos laptop não sei se estão na motherboard, se sim, só mudando MB. O processador acho que dá, não vejo pq não dê.

Eu ainda acho que pode ser erro não constar na info a norma N, mas tudo é possivel, para mim isso não ia ser importante, até o ultimo Asus G1 só vem com G.
 
Velocidades das normas b/g/n:

Para a internet até a norma B é mais que suficiente, pelo menos em Portugal. A norma N é mais util para transferencia de dados em redes, mas para isso não é só ter norma N no pc, tens que ter tambem router, neste momento estão muito caros.

Da maneira como a tecnologia esta a evoluir nao deve faltar mto para os router baixarem de preço. em 2/3 anos os routers devem ficar bem mais baratos.

Esse modelo ja ta a venda? se nao, ta previsto para quando?
 
No desktop sei que mudas na boa a placa wireless, nos laptop não sei se estão na motherboard, se sim, só mudando MB. O processador acho que dá, não vejo pq não dê.

Eu ainda acho que pode ser erro não constar na info a norma N, mas tudo é possivel, para mim isso não ia ser importante, até o ultimo Asus G1 só vem com G.

Nos portáteis esse tipo de periféricos não estão soldados à board. Em princípio podes mudar a placa wireless (costumam ser mini pci) mas isso está dependente do nº de antenas que a placa norma n necessita e o nº de antenas que o portatil tem (já vi placas norma n com 3 antenas enquanto que os as placas norma g costumam só ter 1 ou 2). Quanto ao processador, em princípio sim, mas há marcas que os soldam à board.
 
Bom, na ***** também já têm este produto, e pelo que indicam também não tem a norma draft-N.
Talvez não seja erro... a ver vamos.
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28151&cat=1719

Já agora, pelo que conseguiram descobrir, o exterior é exactamente igual ao CP50P ou existem diferenças?
 
Bom, na ***** também já têm este produto, e pelo que indicam também não tem a norma draft-N.
Talvez não seja erro... a ver vamos.
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28151&cat=1719

Já agora, pelo que conseguiram descobrir, o exterior é exactamente igual ao CP50P ou existem diferenças?


Cá para mim isso da norma N é daqueles coisas que 99% dos utilizadores dos portáteis nunca vão dar uso...

E as novas versões do G1S, do A200 e agora deste LG virem sem isso da norma N, deve ser por isso..

Mas, já agora, que tem de especial isso da norma draft-N??
 
Cá para mim isso da norma N é daqueles coisas que 99% dos utilizadores dos portáteis nunca vão dar uso...

E as novas versões do G1S, do A200 e agora deste LG virem sem isso da norma N, deve ser por isso..

Mas, já agora, que tem de especial isso da norma draft-N??

Estou de acordo!

Paco Rebanho disse:
Estes novos LG 500-***** têm Intel Turbo Memory??

nelsonfsr disse:
Já agora, pelo que conseguiram descobrir, o exterior é exactamente igual ao CP50P ou existem diferenças?

Só quando alguem com um aqui vier, é que vamos saber, ou ligarem para a LG. Nas lojas são sempre muito vagos e nem sempre fiaveis a responder a estes detalhes.

PlaGu3 disse:
Esse modelo ja ta a venda? se nao, ta previsto para quando?

Na ***** já acusou stock na loja de Lisboa, mas neste momento indica ruptura, já devem ter vendido.
Os interessados que liguem para lá.
 
Última edição:
ois ppl.

Tanto quanto me foi informado na ***** este portátil é igualzinho ao outro em termos de "chassis" e especificações tendo sofrido um upgrade de processador (T7300-->T7500) e de disco (160GB-->200GB 5.4k) tá?

Já continha 1GB de TurboMemory...

Cumprimentos
 
ois ppl.

Tanto quanto me foi informado na ***** este portátil é igualzinho ao outro em termos de "chassis" e especificações tendo sofrido um upgrade de processador (T7300-->T7500) e de disco (160GB-->200GB 5.4k) tá?

Já continha 1GB de TurboMemory...

Cumprimentos

Pois tou a ver isso agora no site da *****...Na descrição aparece com 1GB de ITM, enquanto nos detalhes não...Ou então tou cego, depois de tantas horas de trabalho.

A típica incoerência das lojas de informática...A ver se enganam o Zé Tuga.
 
segundo um mail da *****, este modelo tambem tem Draft - N e para a proxima semana têm em stock. Quem quiser... é fazer reserva. A minha ja ta feita xD
 
segundo um mail da *****, este modelo tambem tem Draft - N e para a proxima semana têm em stock. Quem quiser... é fazer reserva. A minha ja ta feita xD

Assim faz mais sentido, se bem que acho a norma N dispensavel, mas fica mais completo. Para mim só sinto falta de um comando, de resto ainda acho que dentro deste preço é a melhor oferta do momento, hardware razoavel e qualidade 5*.
 
confirma-se então que tem turbo memory e draft- N ??


anyway.. o meu já tá encomendado na ***** :)

Depois de dois meses e tal, a sondar o mercado e à espera de novas propostas,acho que fiz uma boa escolha. LOL.
 
Back
Topo