Asus F8Sa-4S004E

kalachnikov

Power Member
boa noite
alguem que tenha este portatil que possa opinar sobre desempenho e duração de bateria
tou com dificuldade em ver uma review do mesmo
Processador
Intel Core 2 Duo T7500
Velocidade do Processador
2.20 GHz
Memória
2048 MB (1024x2) DDR2 667
Armazenamento
Discos
160 GB SATA 5400 rpm
Drive
DVDRW Supermulti
Audio e Video
Ecran
14'' WXGA Color Shine
Placa Gráfica
ATI HD2600 256 MB DDR/1 GB HM
Sistema Vídeo
Webcam 1.3 MP
Comunicações
Placa de Rede
Gigabit LAN
Wireless
802.11a/g/n
Bluetooth
Outros
Segurança
Fingerprint
Sistema Operativo
Windows Vista Business
Oferta
Mala e Rato
Abraço
 
Última edição:
Pois. Ainda só se aceitam encomendas desse portátil, mas também faltam poucos dias para sair.
Penso que tenha uma boa autonomia (+-2h30m), e o mais importante, não é pesado. O portátil é lindo :D.
Existe também outra versão com a 8600M GS ao mesmo preço.
 
penso ser a escolha perfeita a 14.1"
a ausencia de review´s terá que ver com o lançamento para meados do proximo mes
penso que qualquer decisao será mais bem pensada proximo do natal , até a propria asus vai ter " os " novos portateis a preços competitivos na epoca natalicia
;)
 
Última edição:
E não só! A nVidia é inferior e mais cara, logo a versão com nVidia não tem direito a ITM de 1GB (correcção: nenhum dos dois tem ITM).
 
Última edição:
Se lançarem novos modelos passado um mês ficava um pouco triste. Também ando atrás deste portátil mas ainda não se encontra a venda.
 
a ausencia de review´s terá que ver com o lançamento para meados do proximo mes
penso que qualquer decisao será mais bem pensada proximo do natal , até a propria asus vai ter " os " novos portateis a preços competitivos na epoca natalicia
;)
penso que este meu post , agora corrigido, terá lançado a duvida que seriam lançados novos modelos antes do natal, o que desconheço.
penso que a asus deveria ter colocado um disco com mais capacidade apesar de me parecer que este terá boa performance.
Quanto ao portatil fiz a encomenda e ainda nao tenho confirmação da data de entrega.
:cool:
 
Talvez no *****?

Nem mais, mas reside uma duvida quanto à reserva, foi efectuada e tenho os dados para pagamento mas ainda nao sei quando está disponível, entao espero por 2ª feira para questionar a previsao de entrega, porque se nao estiver disponivel na proxima semana, poderei equacionar outras hipoteses de compra.
 
Tenho uma duvida que me está a intrigar: o asus F8S tem alguma especie de mecanismo que permita fechar completamente e bem a tampa? Nas fotos que tenho visto deste portatil, parece que a tampa nao encosta completamente na parte inferior, e também nao consigo ver nenhum tipo de mecanismo que tranque a tampa qd a fechamos. Alguem me sabe dizer algo acerca disto?
 
Tempo d espera

Boas. Em relação à data de entrega destes modelos,tanto o sv como o sa, alguem tem uma certeza d knd vao ser entregues?? Já ouvi falar deste mes,já ouvi falar do próximo...É k ainda nao vi grandes alternativas(viáveis claro) a este portátil. Só mesmo o Compal IFT (tb de 14") feito á medida! :007: E mesmo esse tb tá com problemas de entrega por parte da INTEL...pelo menos no mes passado...
 
Boas
pelo que sei estarao disponiveis em novembro
neste momento estou mais receptivo a comprar um destes dois modelos de 15"
*sem pub à loja, mas é onde os portateis estao a melhor preço:001:
:arrow:Asus F3SA-AP041C

:arrow:Asus F3SV-AP182C
tambem só disponiveis em novembro, estive hoje a ver o toshiba 200-1qk ,boas especificaçoes apesar do disco de 4200rpm ,
nao gostei do chassi :( do portatil .
o modelo asus f8sa-4s004e tem quanto a mim dois aspectos favoraveis
14.1"
acabamentos 5*
menos favoraveis o disco de 160bg


decido me quando estes dois estiverem à venda, cujas diferenças sao a grafica nvidea ou ati e processador 2gh ou 2.4
espero por pode los observar in loco
novembro é já ali»»»»»»»»»»»»:cool:
 
Última edição:
Datas!!!

Olá a todos, tenho vindo a acompanhar o fórum recentemente, pois andava indeciso acerca de um portátil. Entretanto acabei por optar por um F8Sv, que já encomendei, mas o fornecedor não tem data de entrega :(, a alguém já adiantaram uma data de entrega ? Alguém bem relacionado sabe quando serão lançados ? É que a concorrência começa a lançar modelos equivalentes ou superiores em algumas especificações (excepto no monitor que costuma ser de 15.4).

pmcardoso
 
Back
Topo