Cect P168 Iphone Pda

andresilva

Power Member
397368_1191919776749_0.jpg

Estão a ver este telemovel?
Em principio vou ter-lo

Eu sei que o telemovel nao é um Iphone, eu nao quero um Telemovel de 500 euros ou 800 que simplesmente posso o perder sem querer, partir, ou ate me o podem roubar. Este telemovel tem todas as funçoes do Iphone "puro" excepto aqueles Scrolls down's e up's proprios do Iphone "puro". e até dá pra ter 2 cartoes ao mesmo tempo :D
Ele não é dos "chineses" como a maioria das pessoas têm a mania de dizer quando veem algo parecido com o original mas nao o é. Tem Marca e uma Empresa.
Por apenas 225 euros ou 199 entre os 199 e os 225...

http://www.qxmc.com/

2.0 Megapixel Camera with Video Recording,Digital Voice Record. Ebook, world king, Email,to do list, entertainment, Phone Book, Phone Editor, Photo Artist, , Slide Show, Photo Viewer,Sound Recorder, Health Check, Calculator, Alarm, Bluetooth, Calendar, World Clock, Tasks, Notes etc.... MP3 Music and Mp3 Ringtones MP4 Player :Play Stereo 3GP/MP4 Movie. WAP/GPRS Supported: You can browsed on internet by this phone.Plug and play in Windows XP

Gostava que dessem a vossa opiniao, apesar de eu ter ideias fixas mesmo para nao gastar muito dinheiro num telemovel porque 500/600/800 euros é muito dinheiro para uma coisa de bolso.
 
Última edição:
Revê lá as tuas palavras sobre os chineses. O que não faltam por aí são Xintendos, StayPlay 2 (ou similar), etc.

Quanto ao terminal em si: quase lixo? :)
 
Não consegui encontrar grande informação sobre esse modelo. Quais as redes suportadas? Vê lá se são compatíveis com as nossas. Parece que é um modelo da China (apesar de teres dito que não era dos "chineses" ;)), e lá é diferente.
 
eu nao me estava a referir ao nao ser Dos Chineses mesmo LOL sei que foram criados por eles e sao de lá, mas tava me a referir ao tipo ditado, "Coisas dos 300 ...ou... COisas dos Xineses...." :lol: (quanto as redes suportadas , dão as portuguesas sim :) )

397368_1191919776749_2.jpg
397368_1191919776749_3.jpg
397368_1191919776749_1.jpg
mais imagens :)
 
Última edição pelo moderador:
A câmera não é grande coisa, mas pelo preço e todas as outras características, assim à primeira vista não parece nada mal. Como será a conectividade ao PC?
 
quando o tiveres faz uma review. eu por acaso partilho um pouco dessa opinião, e ter 2 sim num terminal seria mesmo óptimo.
 
A câmera não é grande coisa, mas pelo preço e todas as outras características, assim à primeira vista não parece nada mal. Como será a conectividade ao PC?
por USB/Cartao/Bluetooth

Tem poucas difrenças (umas 2 ou 3) do Iphone da Apple , Este telemovel da pra ter 2 cartoes ao mesmo tempo ligados, e o da apple nao, e o da apple tem Wi-fi e este não. Exactamente como dizes Pelo preço e as caracteristicas nao esta nada mesmo mal... É um telemovel completo mas não diz lá Apple :)

quando o tiveres faz uma review. eu por acaso partilho um pouco dessa opinião, e ter 2 sim num terminal seria mesmo óptimo.
exactamente , há varias coisas que nao dizem la o nome da marca poderosa e as pessoas dizem logo que sao uma porcaria. Neste caso este telemovel só tem uma ou outra diferença dos "Puro" .

Claro que faço uma review com todo o gosto :) (se tudo correr bem até lá, nao vou prometer que o vou ter...) pois tou a pensar em comprar também um portatil, e se sobrar dinheiro... voilá

podem continuar a fazer perguntas,vou ter todo o gosto em responder. :)
amanha respondo :)
 
Última edição:
Em relação à conectividade queria era saber se será estável, ou mesmo compatível, através de USB e Bluetooth. :)

O sistema operativo é diferente, devem faltar umas quantas funcionalidades, a câmera é pior, mas o preço é bastante bom e apesar de só se poder ter um ou o outro cartão SIM ligado, é mais uma característica interessante.

Mais uma coisa, já conseguiste reunir informações sobre a assistência? Normalmente esse é o problema principal em marcas que não são comercializadas directamente por cá.
 
Em relação à conectividade queria era saber se será estável, ou mesmo compatível, através de USB e Bluetooth. :)

O sistema operativo é diferente, devem faltar umas quantas funcionalidades, a câmera é pior, mas o preço é bastante bom e apesar de só se poder ter um ou o outro cartão SIM ligado, é mais uma característica interessante.

Mais uma coisa, já conseguiste reunir informações sobre a assistência? Normalmente esse é o problema principal em marcas que não são comercializadas directamente por cá.

Deves estar-te a referir no caso se o telemovel se avariar ou algo certo?
Pois bem, quem mo vai vender , vai fazer de intermediário a quem lhe vendeu, (essa pessoa tem contactos com a firma) e se nao tiveres ninguem para fazer de intermediário, podes sempre utilizar a garantia. Mas ainda não tenho 100% de certezas de isto tudo. Depois quando o for comprar Eu Explico tudo a todos :), quanto as caracteristas parece que não, parece que a unica coisa que falta são apenas pormenores do tipo dos Scrolls pra cima e pra baixo, efeitos e isso. Mas nao era por causa disso que vou dar mais 300 ou 400 euros (Obvio que não...) .
 
Bem, ao menos pareces ter algumas certezas sobre a assistência, mas não deve deixar de demorar algum tempo a arranjar caso lhe aconteça alguma coisa, certo?
 
Viva.....

Já a algum tempo que pesquiso uma solução deste género, e este foi realmente o 1º telemóvel que encontrei a imitar o Iphone...O telemóvel funciona em Portugal sem qualquer problema, não tem 3G, relativamente ao Iphone é muito diferente no aspecto gráfico, os menus são do pior...coisa mesmo de chinês...alias basta passar no youtube que podem comprovar...a solução que realmente aconselho é o Desay M888, este sim é a cópia mais fiel do Iphone...deixo-vos aqui alguma informação:

Loja

http://www.sourcinggate.com/p1110/D....html?osCsid=b1e2528274b6c99dfa4b9b85a27eb26b
http://www.specialphones.eu/index.php?page=store&cid=1&pid=10092
Vídeo

http://www.56.com/u50/v_MTc2MDUzMTk.html
http://br.youtube.com/watch?v=4NvhUx_o5zQ
http://br.youtube.com/watch?v=S37C_TE42cg
http://br.youtube.com/watch?v=XHmi1ch8wDo

O unico Forum dedicado ao CECT P168 que encontrei...

http://cectp168.freeforums.org/index.php?sid=b39286c090799659141141e92d02f7b7

Só mais uma coisa...o cectp168 realmente suporta dualsim...mas só funciona um de cada vez...
 
Última edição:
errr... Vocês têm noção que o software da Apple é dificil de imitar e quanto mais fiel tenta ser a imitação, mais falhas terá. Falo por exemplo do teclado virtual do iphone ou do browser (que não devem ter tentado imitar, tal como me parece que não fizeram com o coverflow), etc... Não comprem esses produtos a pensar que podem ser semelhantes ao iphone, pois quando estiverem com os dois nas mãos, perceberão as diferenças.

Se gostam, comprem tendo em conta as funcionalidades deles! Não comparando com o produto que tentam imitar.
 
errr... Vocês têm noção que o software da Apple é dificil de imitar e quanto mais fiel tenta ser a imitação, mais falhas terá. Falo por exemplo do teclado virtual do iphone ou do browser (que não devem ter tentado imitar, tal como me parece que não fizeram com o coverflow), etc... Não comprem esses produtos a pensar que podem ser semelhantes ao iphone, pois quando estiverem com os dois nas mãos, perceberão as diferenças.

Se gostam, comprem tendo em conta as funcionalidades deles! Não comparando com o produto que tentam imitar.

Exactamente, é por isso mesmo que realizei este topico porque este PDA tem funcionalidades que me interessam e acho que sao optimas. Simplesmente pus Iphone Pda porque parece um Iphone e tem estilo iphone no formato :)

REDSWAP sabes onde posso encontrar esse Desay M888 á venda e em Portugal?
 
Exactamente, é por isso mesmo que realizei este topico porque este PDA tem funcionalidades que me interessam e acho que sao optimas. Simplesmente pus Iphone Pda porque parece um Iphone e tem estilo iphone no formato :)

REDSWAP sabes onde posso encontrar esse Desay M888 á venda e em Portugal?

Pois amigo...se houvesse em Portugal tb eu comprava...é que para mandar vir fica muito caro...no meu caso teria de pagar os 162.23EUR que custa o telemovel + 40€ de portes + 40€ para a Transferencia Internacional + a Alfandega...ou seja iria ficar por volta dos 300€ e por esse valor compro um iphone 4GB....
Se arranjares forma de mandar vir isso e que não fique a um preço exagerado eu tb fico com um...

Já agora deixo alguma imagens para os preguiçosos...

Desay%20M888_1p.JPG

desaym888-01.jpg

desaym888-02.jpg

desaym888-04.jpg

desaym888-03.jpg

m888desay.jpg

Desay%20M888_1p.JPG

Desay%20M888_4p.JPG

Desay%20M888_6p.JPG

Desay%20M888_7p.JPG

Desay%20M888_8p.JPG

Desay%20M888_9p.JPG

Desay%20M888_10p.JPG

Desay%20M888_11p.JPG



Caracterisiticas:

Additional features

Language: English

LCD Size: 3.2 inch, , 260 thousand colors; PX: 240×320px

Ringtone: 64 chord; Ringtone format: mp3, midi, wav, wma, amr; Music: mp3 background ,dual loudspeakers,

Video: 3GP,MP4,3GP/MP4 full-screen play,support 320*240 resolution,forward and pause, share MP4 with family

Photo: 2.0 megapixel; up to 1600*1200 photograph,full-screen video recording .MP4 video recorder,recording time varies depending on the memory card

Rom: 51M/up to 4G TF card extened, Document management

Data Transfer: bluetooth(voice/data transfer/stereo music)/USB cable

Standby Photo: jpg, gif

Game Platform: java2.0, NES games , internal vibrating setting, good feeling when playing games

Accessories: 2 battery(1270mah)/1 charger/earphone/usb cable/TV-Out cable/512M TF card/stylus pen



Main features

Telephone directories: 800 groups of phone books,coming calls big head sticker,Mp4 ring tone

Messages &Multimedia messaging: 1000SMS/MMS(share 51M memory with the phone)

Schedule power on/off: set MP4 as starting and shutting movies,auto power on and off

Alarm clock: MP3 alarm clock

Games: 2 general games,interna severa JAVA games,JAVA QQ/MSN, and thousand of games download supported

Handsfree, SMS group sending, Voice recorder, WAP, Handwritten input, E-book, blaklist, web camera, TV-out,recorder for call, calendar(lunar month), image editing, slide show, brightness adjusting



Basic features

Operating Frequency: GSM

Network Frequency: 900/1800MHz/

Talk time: 300-600 minutes

Standby time: 220--250 hours

Shape: straight

Dimensions (width × high thick): 116.5x64x15mm

Weight: 126G

Color: silver and cool black
 
Última edição:
eu acho que é sequer errado tentar copiar o iPhone, se o original ja tem falhas então as copias devem ser o inferno, agora um dual sim phone ou mm triple sim phone fazia me muita falta pra mensagens gratis para as 3 redes :X
 
ppl, já alguem conseguiu por videos a dar neste bicho??? Tentei por alguns e não consigo... Os que vinham de origem dão, e mais nada :S... Se alguém conseguiu, pfv digam com q definições pôes (bitrate/res/fps/etc) thx!
 
epa, n se metam em clones...tenho um htc 3600 a venda e ja recebi umas 3 ou 4 propstas de troca por esses cect...falei com um deles e disse me que só teve o tlm durante uma semana...

até porque na rua ja toda a gente sabe que é a CÓPIA do Iphone...lol
 
epa, n se metam em clones...tenho um htc 3600 a venda e ja recebi umas 3 ou 4 propstas de troca por esses cect...falei com um deles e disse me que só teve o tlm durante uma semana...

até porque na rua ja toda a gente sabe que é a CÓPIA do Iphone...lol

O telemóvel é espectacular, tem um som soberbo de 6 colunas, um ecrã genial, vê-se videos mta bem, o browser é fixe, qual é o problema? Na minha opinião o CECT P168 é u telemóvel espectacular o unico senão é o português "manhoso" q os chinocas se encarregaram de por :S

Agora uma coisa è certa isso de ser a cópia do iPhone é o q o ppl diz... o P168 não é nem pretendia ser uma réplica, foi simplesmente um telemóvel/pda como outro qq, isso de ser cópia é o q o ppl vai dizerndo por achar ligeiramente parecido...

O meu não vem com nada a dizer iPhone, nem iFone (como já vi pics), nem por dentro nem por fora...
 
Back
Topo