server

jony69jkl

Power Member
boas...alguém k m diga um server free com algum espaço k aguente com um forum XMB?e por favor n m redireccionem para outros topicos pk ontem fizeram m isso e n percebi nd...digam logo neste topico se puder ser...aguardo respostas
 
boas...alguém k m diga um server free com algum espaço k aguente com um forum XMB?e por favor n m redireccionem para outros topicos pk ontem fizeram m isso e n percebi nd...digam logo neste topico se puder ser...aguardo respostas
Falas deste tópico? [forum]XMB

Porque raio abriste mais uma thread para falar do mesmo quando na verdade não percebeste o que eu escrevi?

Quando ao redireccionar para os tópicos, isso acontece sempre que alguém não usa a ferramenta de pesquisa sobre um assunto bastante batido, experimenta a pesquisares neste quadro e surpreende-te com a quantidade de tópicos que já existem a falar sobre alojamentos gratuitos ;)

Boa sorte nisso ;)
 
bem se quiseres podes criar o teu com apacha (no caso de estudo, caso contrario não vale a pena, a não ser que tens um pc sempre ligado)
 
bem se quiseres podes criar o teu com apacha (no caso de estudo, caso contrario não vale a pena, a não ser que tens um pc sempre ligado)
ja tou desiludido com isto fg...assim n vale a pena...o freehostia é free tudo bem..mas dpx eu keria por o forum XMB e vi um tutorial k tinhamos de fazer upload da pasta toda...e bu freehostia so da file a file...e dpx de ter tudo la nem seker funca...vou m é dedicar á pesca dass
 
sim eu fiz isso...mas so transfere ficheiro a ficheiro
Qual é o cliente de FTP que usas? Qualquer programa dá para por a transferir uma pasta inteira. Se não souberes como configurar para por a transferir mais do que um ficheiro ao mesmo tempo, os outros ficam em queue na mesma. Por isso pões a transferir, vais tomar um café e quando voltares já tens tudo transferido.

em sticky?explica k é isso sff
Stickies são os tópicos que ficam sempre em primeiro lugar no forum, mesmo que não tenham respostas há muito tempo. Se fores a ver aqui, no Web Development, tens uma série de posts em sticky, pelo menos 2 podem-te ajudar.

P.S.: Olha que a pesca não é tão fácil como parece.
 
Qual é o cliente de FTP que usas? Qualquer programa dá para por a transferir uma pasta inteira. Se não souberes como configurar para por a transferir mais do que um ficheiro ao mesmo tempo, os outros ficam em queue na mesma. Por isso pões a transferir, vais tomar um café e quando voltares já tens tudo transferido.


Stickies são os tópicos que ficam sempre em primeiro lugar no forum, mesmo que não tenham respostas há muito tempo. Se fores a ver aqui, no Web Development, tens uma série de posts em sticky, pelo menos 2 podem-te ajudar.

P.S.: Olha que a pesca não é tão fácil como parece.
eu tou a usar akele do freehostia...como configuro para enviar uma pastas inteira?kual o FTP k usas?
 
Back
Topo