Wood case 2

Status
Fechado a novas mensagens.

hgserv

Banido
Como vos tinha falado no outro thread aqui fica a minha nova caixa feita a partir de uma caixa de 1976.... ainda nao esta concluida ( espero que hoje termine e depois coloco as pics finais:P)


DSCN0173.jpg


DSCN0175.jpg


DSCN0176.jpg


DSCN0177.jpg


DSCN0178.jpg


DSCN0179.jpg


DSCN0180.jpg


DSCN0182.jpg


DSCN0183.jpg


DSCN0184.jpg


DSCN0185.jpg


DSCN0186.jpg


DSCN0187.jpg


DSCN0191.jpg


DSCN0195.jpg


DSCN0196.jpg


DSCN0197.jpg


DSCN0198.jpg


DSCN0200.jpg



Aqui um pequeno pormenor do botao on\off e powerled....
DSCN0201.jpg



Um pequeno test drive só para ver se ainda funcionava tudo....
DSCN0202.jpg


DSCN0203.jpg


DSCN0204.jpg


DSCN0205.jpg



A gravação da maçãnzita na frente...
DSCN0206.jpg



Bom por agora chega vou bulir agora de manha na caixa e á tarde ja a deverei ter concluida com a 2ª demao de verniz e pronta para as gloriosas fotos finais de producto acabado...:p
 
ta exxelente!
so axo k vais ter de fazer uma cena....uma conduta de ar para a fonte... a fonte desse modo esta em passivo o que nao é muito saudavel para ela... ainda por cima ta agarrada a madeira...
pensa nisso...

cumps
 
WOW!!! brutal o pá....adorei a cor da caixa....pics pics mais pics.....lol...tá mt fixe mesmo....atão a maçã da Apple (lol) tá brutal....lindo mesmo continua k tá a ficar excelente...

cumpz
 
ok pessoal aqui estao as pics finais... espero que gostem!!



Aqui a dar a segunda demao de verniz na bichinha....
DSCN0207.jpg


DSCN0208.jpg


DSCN0209.jpg




As Fotos finais do produto pronto a bombar!!!!!
DSCN0210.jpg


DSCN0211.jpg


DSCN0212.jpg




Aqui já a bombar algum ar....
DSCN0213.jpg


Esta nao ficou muito boa....
DSCN0214.jpg


Esta entao nem se fala....
DSCN0215.jpg


DSCN0218.jpg



A minha pequenissima secretaria ( sabem como é com dois putos em casa ...é tudo deles!!!!):004: O monitor é o proximo a moddar....
DSCN0223.jpg



Antes que alguem pergunte....( temps depois de 4 horas a bulir non-stop)
DSCN0226.jpg




Bem agora quero coments please.... vá toca a comentar!!!!:x2::x2::x2::x2:
 
eu quero uma caixa iguAL!!!! :( olha.. ta 5 nao.. 6.. naoo.. 1000000 estrelas!! amei memo... a cor... as fans... opa.. LINDU! xD va.. se me quiseres fazer 1 caixa igual.. ate te pago lol :D ahah
 
trabalho fantástico...so uma coisa a corrigir....pareceu me a mim numa das fotos que a pintura está um pouco mal aplicada..parece ter tinta escorrida ( não tou a dizer mal..porque se calhar na fazia melhor) mas quando puderes lixax tudo e fazx a pintura de novo :P
 
eu quero uma caixa iguAL!!!! :( olha.. ta 5 nao.. 6.. naoo.. 1000000 estrelas!! amei memo... a cor... as fans... opa.. LINDU! xD va.. se me quiseres fazer 1 caixa igual.. ate te pago lol :D ahah


Se comprares a medeira e os componentes porque nao.... ( por um preço simbolico claro!!! ) se quiseres " PM me"....
 
trabalho fantástico...so uma coisa a corrigir....pareceu me a mim numa das fotos que a pintura está um pouco mal aplicada..parece ter tinta escorrida ( não tou a dizer mal..porque se calhar na fazia melhor) mas quando puderes lixax tudo e fazx a pintura de novo :P

O problema foi que pintei a ultima demao ao ar livre ( A Maria ja me tava a dar nas orelhas com o cheiro a verniz aqui em casa) e secou rápido demais entao a cada pincelada a coisa nao estava a sair muito bem mas vou tratar disso amanha...:002:
 
PARABENS! outro excelente trabalho em madeira - parece um micro ATX! e ainda por cima o OS fixe como meu macbook - o OSX!!! linda maça... puderia ser cortado na madeira para deixar passar a luz azul ;)
 
Epa esta caixa esta muuito boa a aplicaçao do verniz poderias estar melhor mas nunca gostei muito de aplicar verniz na madeira, mas gostei muuito dos promenores na case!

Cumps
 
Ok pessoal resolvi fazer umas alteraçoes porque nao gostei do verniz como ficou em cima e na frente e resolvi alterar a maça de maneira a que sobresai-se um pouco mais na caixa . Para isso usei um pouco de acrilico de 2mm que tinha aqui em casa e meti maos á obra ....
Mas voces querem é pics .....


Planeamento....
DSCN0227.jpg



Execuçao....
DSCN0231.jpg



Pelo caminho encontrei uns parafusos que já estava á procura desde que comecei a fazer a caixa mas nunca encontrei em lado nenhum e, felizmente, cá estao eles a dar outro aspecto....
DSCN0234.jpg


DSCN0235.jpg



O resultado final....
DSCN0236.jpg


DSCN0237.jpg
 
hehehehe, grande corta-mato no teclado... tem padrao madeira mas será adesivo ou mesmo feito em madeira para combinar com linda caixa e seu novo apple logo?

PS: tem cuidado com teus joelhos e esses esquadros metalicos debaixo da mesa (ex-apoio retractil para teclado?) uiii!
 
hehehehe, grande corta-mato no teclado... tem padrao madeira mas será adesivo ou mesmo feito em madeira para combinar com linda caixa e seu novo apple logo?

PS: tem cuidado com teus joelhos e esses esquadros metalicos debaixo da mesa (ex-apoio retractil para teclado?) uiii!


É adesivo :002::002::P Nao tenho forma de fazer este tipo de curvas em madeira mesmo.... quando envernizar irá ficar igual á caixa....

os esquadros metálicos já tem uma prateleira neles para o teclado.( obrigado pela preocupaçao heheh):007:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo