Sapo ADSL lenta nos ultimos dias

Horrivel horrivel......

No Extreme, com tudo aberto para Internacional, é horrível ver apenas 3 ou 5 gajos a darem, por pouco tempo.....

Estámos a falar de 60 files, alguns com mais de 300 fontes.....

Se ainda tivesse o filtro nacional ligado.....

O chato é ver chegar a 7 gajos a darem, para depois passar para 3.......

Para quem tem créditos a dar com pau, sempre ligado.......:'(:'(
 
fonix...ja passou o fdsemana e isto ainda anda a cair de minuto a minuto...bahhh!!!! a reclamação já seguiu pa sapo...a ver vamos :S

obrigado pelo vosso feedback ;)
 
Aqui a net tem o mau habito de todos os dias por mais ou menos 23h breakar-se e passar quase meia hora a tentar reconectar.
Se tiver a tentar jogar online então é praticamente impossivel
 
fonix...ja passou o fdsemana e isto ainda anda a cair de minuto a minuto...bahhh!!!! a reclamação já seguiu pa sapo...a ver vamos :S

obrigado pelo vosso feedback ;)

Qual a tua velocidade de ligação?

Eu tive um problema tal e qual como tu. Tive sempre 8MB e o router sempre funcionou bem, de um momento para o outro a ligação ia abaixo de 2 em minutos ou até menos, era sempre constante esse tombo. A solução foi baixarem a velocidade para 6MB, e ficaram de me mandar um router novo para substituir o meu antigo!


Mas atenção este router sempre deu na boa, foi mesmo uma coisa assim de repente, mas o que importa é que qdo baixei a ligação ele realmente ficou estável e até hoje não voltei a ter problemas.
 
ois povo

....dassss..... eu a pensar q o problema era meu...tb tenho tido a net lenta e kedas bastante frequentes apartir das 21h, durante o dia porta-se melhor, mas à noite é um stress >(
axo q vou enviar uma reclamaçoa por escrito porque pelo telefone axo q nao adianta muito!
abraço
 
Mais um com problemas semelhantes. É o que dá quererem fazer a mesma figura que a concorrência e não terem condições para isso. Lá se vai o último bastião da PT, a estabilidade/fiabilidade/baixa latência da ligação...
 
Mais um com problemas semelhantes. É o que dá quererem fazer a mesma figura que a concorrência e não terem condições para isso. Lá se vai o último bastião da PT, a estabilidade/fiabilidade/baixa latência da ligação...

desde que abriram as torneiras dos downloads ilimitados, a qualidade do serviço tem vindo a descambar por ai a baixo...

na altura falou-se em upgrades e aumento de peering com o estrangeiro por parte da crpm aquando da disponiblidade do modalidade do trafego ilimitado.
 
all good here.

velocidade de navegação no browser =
Downs =
Ups =

quanto a jogos não sei, afastei-me desse mundo :) mas de resto tá tudo porreiro.
 
boas! eu estava com problemas... a net estava constantemente a cair. e hoje a net apartir da hora de almoco nao ficava ligada nem 5min... andei a fazer testes e o que descobri foi que o meu filtro estava marado.. eu tenho net e telefone na mesma ficha. esperimentei sem filtro e ficou a bombar.. ao agora liguei o telefone com outro filtro. e parece me bem tambem..
 
Tenho resultados contraditórios....talvez por ter poucas fontes nos meus files....

MAs da-me a sensação de que noite, é mais rápida a sacar.....

Daqui um pouco, um gajo até se esquece que antes do ilimitado, sacava constantes para cima de 3MB......:005:


Adiante.......
 
Não sei se devem considerar isto mas....

Hoje de manha, e ontem a noitinha, os Torresmos estavam a mais de 4MB...

Hoje ao meio-dia, pouco passavam de um 1MB.......

Pode não ser nada, como pode ser alguma coisa......:003:
 
lol ca vai a minha andota...... a coisa de mes e meio fiquei sem net......tava sempre a cair.... veio o tecnico e disse "o problema e do seu router" comprei router novo..... ficou pior com o antigo ainda dava co o novo (asus wl600g) nem ligava..... reclamei.....substituiram 150 metros de cabo.... ficou melhorzinho...... so caia de vez em quando (10/15 minutos),... reclamei..... veio outro tecnico.... disse que o problema era o router novo ......lol lol lol.....troquei por outro novo.....agora dizem que e da rede electrica ter variações.......fiz um cabo para poder ligar a ups que tenho ..... agora so cai umas 20/30 vezes ao dia..... fui a ver a velocidade da linha 256/1024 quando pago uma linha de 4Mb reclamei.....agora ja acusa 256/2048 durante o dia e com bom tempo.....a noite ontem tinha 256/1238 com bom tempo lol e continua a cair....... e anda um gajo a sustentar este gajos...... ca para mim isto so la vai com um pedido aos amigos do alheio para pedirem emprestado toda a instalação telefonica ca da zona ..... e anda o governo a dizer que aposta muito na inovação tecnologica....... pelo exemplo basta tirar conclusões.....

P.S isto e o resumo minimo das palhacadas existem muito mais "brincadeiras" destes homens da PT/Sapo.
 
Back
Topo