HP 1018 Drive for mac

Tabasko

Portugal@Home Member
tenho um cliente que comprou na minha loja uma hp 1018 , e ele tem um macbook pro fui ver ao site da hp e nao tem drives para download para mac , ha alguma forma de colocala a funcionar no macbook?

desde ja agradeço as possiveis respostas
 
Encontrei uma solução demasiado manhosa aqui.

Long story short, para se funcionar com a impressora, cada vez que a ligas tens de fazer a actualização de um firmware. Troca-lhe isso por outra mac friendly :X
 
Eu também comprei uma impressora Lexmark x3450 e no Cd da impressora diz que dá para windows e para Mac mas n dá no Mac que é o sistema operativo que eu tenho. Alguém me consegue arranjar as drivers?
 
Eu também comprei uma impressora Lexmark x3450 e no Cd da impressora diz que dá para windows e para Mac mas n dá no Mac que é o sistema operativo que eu tenho. Alguém me consegue arranjar as drivers?

A tua impressora só deve ter suporte para Mac OS X versão *****... Se assim for não me parece que tenhas alternativa.

Estou a falar por alto mas o Google e o site da Lexmark poderão ser teus amigos nesta questão...
 
Pois eu já me fartei de procurar tanto no google como no site da lexmark e nada. Pelos vistos tenho que ir reclamar pra me darem uma impressora nova, digo que não funciona e troco.
 
Pois eu já me fartei de procurar tanto no google como no site da lexmark e nada. Pelos vistos tenho que ir reclamar pra me darem uma impressora nova, digo que não funciona e troco.

Depende de onde compraste e há quanto tempo compraste. Se foi na ***** naquele prazo que têm, que penso ser de 14 dias, estás com sorte senão... Já não sei.
 
Back
Topo