Zte F880

Feio? Bem, gostos são gostos, mas não é assim tão mau, e as linhas são semelhantes a outros telemóveis do género. A cor é que pode dar a impressão de ser meio feio, parece-me.

Quanto ao preço, peço desculpa, mas €89.90 por um 3G com Bluetooth, expansão de memória, leitor de MP3 e ecrã de 2"... Só lhe falta a câmera frontal, porque de resto a minha opinião é que está mesmo muito bem para o preço.
 
Feio? Bem, gostos são gostos, mas não é assim tão mau, e as linhas são semelhantes a outros telemóveis do género. A cor é que pode dar a impressão de ser meio feio, parece-me.

Quanto ao preço, peço desculpa, mas €89.90 por um 3G com Bluetooth, expansão de memória, leitor de MP3 e ecrã de 2"... Só lhe falta a câmera frontal, porque de resto a minha opinião é que está mesmo muito bem para o preço.

Subscrevo. Com estas especificações, será um interessante negócio.

Longe de discutir o gosto dos outros, para mim, este design minimal é bastante agradável.
 
oi!!
eu ate axo o tlm simpatico, mx parece-m duvidoso...
tp.. tao a ver akele 3g da vodafone... dixeram-m k era rasca.. será k s paxa o mh com ext?
algm k o tenha podia dar 1a opinião?
va lá.. digam kalker koisinha...

bigado!
 
oi!!
eu ate axo o tlm simpatico, mx parece-m duvidoso...
tp.. tao a ver akele 3g da vodafone... dixeram-m k era rasca.. será k s paxa o mh com ext?
algm k o tenha podia dar 1a opinião?
va lá.. digam kalker koisinha...

bigado!
Aqui neste fórum fala-se portugues. Quanto ao 3G da vodafone!! QUAL??
 
:lol: TIPO EU TEHO EXE TLM O ZTE MOBILE F880 TEM CÂMARA QUE TANTO DÁ PARA A FRENTE COMO PARA TRÁX PORQUE A CAMARA RODA TEM BUE MEMORIA TEM CARTAO MICROSD AS CORES SÃO MARAVILHOSAS TEM MP3 E A CAMARA DE VÍDEO É EM MP4 O TÉLEMOVEL É MEXMO BOM:x2:
 
qual e o teu telemovel para tares a falar??????????

eu comprei um tmn zte a 89.90euros o telemovel e uma bomba tem camera giratoria, da pra ver tv , e-imal, tem mp3,mp4 e 3gp ,bluetooth, leitor de media ,apresentaçao de slides,,slot para cartao de memoria ate 2 gigas ,etccccccccccccccc
 
eu comprei um tmn zte a 89.90euros o telemovel e uma bomba tem camera giratoria, da pra ver tv , e-imal, tem mp3,mp4 e 3gp ,bluetooth, leitor de media ,apresentaçao de slides,,slot para cartao de memoria ate 2 gigas ,etccccccccccccccc
Por mais um bocadinho compravas um bem melhor...Hoje o K800 esta por 93 €na TMN...
 
oajuda

comprei um zte f880 na tmn e trouxe um cd para meter coisas no telemovel e vice-versa comno faço para meter um jogo semp~re que meto aparexe erro no formato porque o jogo nao vai para as aplicaçoes mas sim para o unico menu que da o de multimedia fdx prixixo de ajuda:lol:
 
eu comprei um tmn zte a 89.90euros o telemovel e uma bomba tem camera giratoria, da pra ver tv , e-imal, tem mp3,mp4 e 3gp ,bluetooth, leitor de media ,apresentaçao de slides,,slot para cartao de memoria ate 2 gigas ,etccccccccccccccc

pois é :P eu tenho esse telemovel e é uma bomba mas eu comprei em promoçao por 39,90€ e é espectacular só que eu liguei o telemovel ao pc pra desbloquear pra todas as redes e o programa pra desbloquear o telemovel bloqueou me o telemovel!
Quando meto qualquer cartao seja tmn ou outa rede aparece: ''Sistema não Inicializado'' e antes nao tava assim!
Ja mandei pra a garantia volta daqui a 2 semanas e nem paguei nada :P!!
 
Back
Topo