Black Pearl | 1º Mod Project - The Reborn @ Pag. 6 (56K Warning)

Fifas

Power Member
EDIT: ver páginas pá frente que estas não interessam a ninguém :D


boas povo....

sei k nao sou muito ativo no forum, mas visito-o diariamente :lol:

tenho vistos muitos trabalhos interessantes....venho agora apresentar o meu "mini-mod" :007:

Hardware
CAIXA: Nao sei...(se alguem souber k caixa é esta k diga por favor)
MOTHERBOARD: ASUS A7N8X-X
PROCESSADOR AMD ATHLON XP 2800+
MEMORIA: 1x256MB+2x512MB
DISCO: Samsung 160GB
FONTE: Tambem Nao sei
GRAFICA: ATI Radeon 9550GT 256MB
mais umas plaquitas e uns extras :lol:

bem...fotos....o que interessa...ja agora...desculpem a qualidade das fotos...ausencia de camara digital....LOL

A minha 1ª foto a caixa....:lol:


Aqui ja tava numa de organizar fios :009:



Depois gamei um neon a um amigo e deu nisto.....hehe



Alteração à ventoinha, e grelha nova:



e com o neon ligado



one more :D



a caixa toda



e uma de dia


depois de umas alteraçoesziitas a frontal ficou assim....com um rheobus, lcd e tal :lol:



agora tou num processo de alteraçao das drives em k em breve posto fotos....eu sei k nao esta nada de outro mundo, mas infelizmente o t€mpo nao abunda pa estes lados.....

comentem...sejam maus (ou nao)

cumps
 
Última edição:
gosto particularmente da parte do gamanço do neon e da dj console. lololol.

bom ta basicamente igual, nada de trancendente a comentar.
um pouco mais de dedicaçao e csgues fazer algo porreiro com essa caixa.

abraço
 
gosto particularmente da parte do gamanço do neon e da dj console. lololol.

é o k se arranja....:D

bom ta basicamente igual, nada de trancendente a comentar.
um pouco mais de dedicaçao e csgues fazer algo porreiro com essa caixa.

abraço

sim eu sei k para ja nao tem muitas alteraçoes...mas como ja disse nem tempo nem € abundam nestes lados :sad:

aceito ideias tb :p


entretanto, novos updates.....e com 1 telemovel com camera melhor tb...lol


a ventoinha lateral deu o peido....loool...arranjei esta


e altereia :D ficou assim


arranjei um cabo ide redondo e uma ventoinha po cpu nova


e inicei um processo de alteraçao da frontal....retirei o lcd e o reobus e comecei a alterar as drives....

a drive k comecei e esta:



e aki como supostamente ira ficar:


os encaixes a cortar:


e ja cortados:


este corte foi feito pa depois arranjar maneira de o segurar a drive:





depois nao tive tempo de terminar :sad: comentem lá isto...eu sei k nao esta nada por ai alem, mas pa...sou noob nisto :D:D deem sugestoes tb.....


off: continuo a pedir, se alguem souber k caixa e esta k me diga :D:D

Cumps
 
as saudades que eu tenho dessa caixa :007: foi a minha primeira caixa com luz azul de lado e quando a recebi parecia um doidinho :D tens aí uma boa caixa para iniciares um primeiro projecto ;)

cumps e boa sorte no projecto
 
tou a ver k mesmo ninguem ta a gostar disto :sad::sad::sad::sad:

eu so keria umas sugestoes povo :005:

as saudades que eu tenho dessa caixa :007: foi a minha primeira caixa com luz azul de lado e quando a recebi parecia um doidinho :D tens aí uma boa caixa para iniciares um primeiro projecto ;)

cumps e boa sorte no projecto

eu ate gosto da caixita...lol...ja agora, conheces projectos de modding com esta caixa?? se sim podes-me mandar os links por pm ou assim??


cumps
 
Axo a ideia das drives bastante boa xD mas vais fazer recorte para o botao de eject???? Kt ao resto so tenho a dizer k esta bastante bom, tambem nao alteras-t grande coisa na caixa dai nao haver mt a dizer xD tenta inventar ***** coisa mais radical :D
 
Normalmente o 1 passe e arrumar os fios e fazer uma lateral em acrilico, isto e o mais basico e menos dispendioso mas isso tu ja tens, as drives com as cenas de lado da caixa axo k ficam porreiras e mt discretas kero ver isso no final deve ficar porreiro :D kt ao resto podes por exemplo fazer um blowhole no topo e meter uma fan de 120 por exemplo, ou ate uma na frente se gostares ;)
 
e que tal nessa caixa fazeres no topo 2 aplicações para 2 fans de 120mm ou para futuro radiador de wc que venhas eventualmente a meter (nunca se sabe nisto do modding :D ) tens ai uma boa caixa para iniciação do mais basico até ao mais complexo :007:

cumps
 
thanks aos dois :)

bem...as fans de 120 sao 1 hipotese....mas como tenho o scaner em cima da torre acho k nao da...loool


futuro wc...acho k sim :D:D:D:D mas tenho de me desenrascar e fazer homemade....

material pa segurar a cena das drives ja arranjei....uma fonte velha...looool
 
as saudades que eu tenho dessa caixa :007: foi a minha primeira caixa com luz azul de lado e quando a recebi parecia um doidinho :D tens aí uma boa caixa para iniciares um primeiro projecto ;)

cumps e boa sorte no projecto

vão me desculpar esta entrada a pés juntos, mas (e nada contra ti! xD) essa caixa é uma valentissima mrd (em termos de qualidade de contrução) falando portuguesmente...

não sei se foi azar cm a minha, que ainda é viva, mas essas xapas finissimas e a estructura da caixa que se torce toda quando um gajo não a pega no ponto "X" .... ai opá, as dores de cabeça que ela ja me deu, andar a torcer a mão todas as chapas e a caixa em si para que tudo encaixe minimamente bem... os parafusos de origem já não apertam (quer dizer, nunca apertaram...), tennho de usar parasusos mais largos, porque essas "roscas" amaxiam todas...

não sei se foi o caso da tua, mas a minha caixa ja trazia fonte quando a comprei, e como não podia deixar de ser, tinha de combinar com a caixa, ou seja, uma mrd.... LOL


já agora podes dar-me a tua opinião a cerca da qualidade da caixa?

cumps, e dscp lá qualquer coisa.... (libertei aqui alguma frustração reprimida ao longo de tanto tempo, nunca tinha encontrado ninguém com uma caixa igual :p)
 
vão me desculpar esta entrada a pés juntos, mas (e nada contra ti! xD) essa caixa é uma valentissima mrd (em termos de qualidade de contrução) falando portuguesmente...

não sei se foi azar cm a minha, que ainda é viva, mas essas xapas finissimas e a estructura da caixa que se torce toda quando um gajo não a pega no ponto "X" .... ai opá, as dores de cabeça que ela ja me deu, andar a torcer a mão todas as chapas e a caixa em si para que tudo encaixe minimamente bem... os parafusos de origem já não apertam (quer dizer, nunca apertaram...), tennho de usar parasusos mais largos, porque essas "roscas" amaxiam todas...

não sei se foi o caso da tua, mas a minha caixa ja trazia fonte quando a comprei, e como não podia deixar de ser, tinha de combinar com a caixa, ou seja, uma mrd.... LOL


já agora podes dar-me a tua opinião a cerca da qualidade da caixa?

cumps, e dscp lá qualquer coisa.... (libertei aqui alguma frustração reprimida ao longo de tanto tempo, nunca tinha encontrado ninguém com uma caixa igual :p)
exatamente a mesma bosta:( os parafusos...não apertam...ela torce toda quando agarro na parte cinza...e essas cenas todas...:( mas nao ha money pra mais e pra já esta xega-me muito bem...já agora sabes kal é a "marca/modelo" dela?? :lol:


Olha a um projecto de WC homemade neste forum :D:lol:

pesquisa por entre os projectos :)

cumps
yaps...já vi por aí esses projectos :001:


PS: inda nao tenho updates mas tou a alterar o rheobus e tá a ficar curtido:-D só nao sei se o pinto de preto ou de cinza...tenho de comprar 1 spray...lol

cumps
 
exatamente a mesma bosta:( os parafusos...não apertam...ela torce toda quando agarro na parte cinza...e essas cenas todas...:( mas nao ha money pra mais e pra já esta xega-me muito bem...já agora sabes kal é a "marca/modelo" dela?? :lol:


tanto quanto sei é uma caixa de "linha branca", mas daquelas mesmo rascas... só para veres, troquei a caixa com o meu irmão e passei todo hardware para uma caixa de Pentium II que é bem melhor que essa...


cumpz
 
então deve ser quaquer coisa como "China Town Tower"....lol....tambem akeles simbolos que teem na parte de baixo é o que me faz lembrar.... :P
 
boas povo

tenho uma das drives acabada....tambem arranjei mais um neon pa embelezar a coisa:P

tou a pensar em pintar a parte interior, mas nao sei de k cor:confused: sugestoes???? tambem tou a pensar em cortar o "X" da lateral, comprar acrilico e por uma fan de 120mm com leds azuis na lateral...o que acham?:rolleyes:

bem, fotos....
o teste à drive....falta fazer o furo de lado para o botao...como podem ver ele tá ali pendurado...:p



e depois de carregar no botaozinho, voilá...funciona:001:


aqui fica um promenor....um botao k pus na caixa para desligar a iluminação....é necessario isto pa se poder ver uns filmes.... lol


agora deixo uma foto de como fica a caixa com os 2 neons....


agora a lateral, que acho que o "X" deveria sair e entrar um acrilico em condiçoes, pk este ta todo arranhado e uma fan de 120 azul....


esta foto mostra o efeito causado na fan do cpu....lol



bem....comentem...bem ou mal....lol...

tou a alterar o rheobus e o lcd para meter na frontal....vamos la ver como fica:p

cumps
 
obrigado jrat


bem povo...tive um sonho eskesito...:D lol um sistema de wc homemade....vou aproveitar uma bomba de aquario fazer o cooler pro cpu e arranjar 1 rad....mas tenho umas duvidas...

se eu pegar num dissipador igual ao k tenho, isolá-lo bem, sem fazer cortes na xapa sera k agua vai refrescar bem? tipo, a agua fica a entrar e sair mas sem um percurso lógico no dissipador...nao sei se me fiz entender
outra duvida é....sera k existe maneira de por a agua a ir a grafica sem ter de comprar o cooler?? fazer eu um e tal....k a fan da minha grafica faz um barulho do crlh

já agora pesso respostas às perguntas k tenho no post acima e caso haja alguma ideia para um nome po projecto agradecia...xD

cumps
 
entao ninguem comenta o meu trabalhinho :005::005::005: ninguem gostou foi? :sad:

bem...arranjei uma bomba de aquario velha, que tinha cá em casa....tava toda porca...tive de a lavar :007: a bomba é esta:
(na imagem ta toda desmontada)

bomba1zf0.jpg



aqui tao as pás do motor...quando xeguei a esta parte deparei-me com um problema...o iman do motor tava partido :mad:.....mas com um pouco de paciencia, cuidado e super cola isto foi ao sitio :D

bomba2rc7.jpg



depois de tudo pronto.....o 1º teste à bomba :D
bomba3tm0.jpg


nao sei é se ela vai ter força pa fazer o circuito todo...lol


bem...gostava de ter umas opinioes sobre como fazer o wc e tal

cumps
 
Back
Topo