Dell XPS M1730 - 8700M GT SLI

JarimbaG1S

Power Member
Estava a passear pela net, no site do NotebookCheck.com, quando reparei a descida de uma posição de quase todas as gráficas.
Entrou directamente para o 5º Lugar a placa que é exclusiva em alguns computadores portáteis, falo da versão 8700M GT em SLI, e tem o melhor 3DMarks06, com 8000marks.
Como se não bastasse, vem incluido num computador Dell.
Deixo a imagem das referências:
xps.jpg

dellxpsm1730.jpg


Podem o ver aqui.

Agora a pergunta, quem é que quer ter um desses?
 
Última edição:
Já que mais ninguém quer e estás a oferecer, pode ser para mim. Podes enviar para a minha residência de Outuno (não a de Cascais mas a outra em Vale do Lobo). :003:
 
Atenção que não arranjo portáteis destes a ninguém (it's real)! :004:

Mas gastar perto de 4000€ num portátil é muita fruta (só para quem pode, não é o meu caso:'(). Ainda só disponível no USA.
É o melhor portátil actual do mundo, seguido o Alienware Area51 m9750 com a configuração no máximo!

Acho que vou aderir ás pequenas mensalidades:bigrinbo:
 
Última edição:
Devias rever esse teu top3 a níveis de portáteis.... se bem que é a tua opinião, mas em termos de desempenhos não é bem assim.. não sei se o teu critério é o preço se assim for, tas quase lá! lol

Abrç
 
Mas se conheces melhor configuração podes publicá-la aqui! Agora acho dificil (senão mesmo impossível) arranjar um portátil com X7900 a 2.8GHz e com 8700M GT em SLI juntos. A exclusividade também se paga bastante bem...
Mas quem sabe pode aparecer aqui alguém a afirmar que existe melhor no mundo... (mas não deve ser ainda este ano)
Deixo mais umas pics:
26894.jpg

26904.jpg

26900.jpg

26886.jpg

26888.jpg

26898.jpg

26906.jpg

26890.jpg

26908.jpg

26910.jpg


Review do Dell XPS M1730
 
Última edição:
Tens post's no forum sobre o Clevo D900C que permite essa precisa configuração assim como a inclusão de processadores Quadro Core, acabam por estar ela por ela, mas em termos de specs, mas em termos de resultados há muita boa gente com o Clevo que anda a passar a marca dos 10.000 no 3dmark com as 7950GTx em SLi, não estou a dizer mal do Dell á grande máquina, já tinha visto e lido sobre ele a algum tempo, mas para mim e para muitos "só" consegue o 2º lugar.

Abrç

Já agora bom post
 
:'( eu quero... eu quero.... :'(
Eu estava a falar de um "puro" portátil e não de um estilo barebone, mas que é rápido é...
 
Última edição:
:'( eu quero... eu quero.... :'(
Eu estava a falar de um "puro" portátil e não de um estilo barebone, mas que é rápido é...

um portátil com esta configuração só podia ser "gordinho"... mesmo assim penso que seja dos canhões mais bonitos que anda por aí.. esse Clevo com as 7950GTX aí sim é um caixãozito...
 
Um caixaozito de surpresas... o meu sonho foi sempre um portátil feito para durar, feio bruto e duro, mas muito bom, um portátil daqueles para ter um bom sistema de arrefecimento assim como para lhe caberem os 3 discos, preciso de muito volume, assim como o Dell, ou vocês pensam que se fazem milagres, eu sou apologista dos portateis feios mas grandes maquinas do que os todos "xpto" que depois no desempenho pouco fazem.

ps: se bem que o Dell está um bocado para o parolo...

Kult.
 
lol esse é o D900C... so com um restyling não se esqueçam que a Clevo e um FABRICANTE, e muitas marcas a usam, como a Sager, Voodoo, etc ...

Abr
 
E nunca queiram comparar a assistencia da Dell com os Clevo por exemplo ...
E sao maquinas de performance, so compra quem quer e quem lhe vai dar uso aonde a bateria acaba por ser um dos factores minimos aonde a performance e o ponto principal.
 
Ainda bem que a Clevo comeca a ter competicao nesta area. Este DELL e muito poderoso, mesmo assim a d900c bateo-o facilmente, mesmo como um CPU E6700 (nao e preciso Quado Core).

Quem quiser gastar mais 1000 Euros pelo design muito mais cativante e pela marca em comparacao com o Clevo d900c este DELL parece-me uma boa alternativa. Eu nao sou desses, principalmente porque 1000 euros dao-me jeito para outras coisas e mesmo assim tenho o transportavel mais rapido e versatil do mundo ... por agora.

Trance
PS: Tiram as luzinhas e a pintura do XPS e parece-se com o Clevo. Enfim, uma besta pintada :)
 
Última edição:
Back
Topo