Sony T70

Precisas mesmo de uma máquina em que as lentes não saem para fora?

Se não precisas mesmo, esquece esse tipo de máquinas..
 
Regra geral, as ultra-compactas são para mostrar aos amigos, não para tirar fotos. Se queres tirar fotos tens N modelos melhores que esse e não precisas procurar muito, um deles é a máquina mais recomendada neste fórum. Basta abrires qualquer outro tópico em que alguém procura por uma máquina que não seja bridge ou reflex.
 
Compactas so para mostrar aos amigos??

Dizer uma aberração dessas é equivalente a dizer que as maquinas reflex são a escolha acertada para toda a gente.

Tenho uma Nikon D70 e ja tive outras do tipo... Infelizmente as fotos mais interessantes que ja tirei foram com a maquina da minha namorada que ela trás sempre para todo o lado no bolso (uma Sony T7).

Acho extremamente pratico poder ir pra discoteca, uma festa ou outro sitio qualquer com uma ultra compacta. Há situações em que nao tou a ver alguem levar uma reflex. Alem disso as reflex, por exemplo, nao fazem video.

A Sony T70 é excelente, muito semelhante à T20 e às outras T's todas. Eu comprei uma e estou a adorar.

Quem nao gosta nao estraga.
 
Das ultra-compactas até às reflex vai um grande passo. Até lá chegares ainda passas por simples compactas, que continuam a caber no bolso, e tiram fotos de longe melhores.
Mesmo dentro das ultra-compactas tens máquinas muito superiores às Ts. Não são é tão fininhas nem têm tanto estilo.

A minha namorada também tem uma T e após muita foto, a conclusão é que só sai da gaveta se não houver outra máquina por perto.

Por isso, até sairem máquinas desse tipo com qualidade considerável, a minha opinião mantêm-se: Uma simples compacta por norma oferece mais qualidade e funcionalidades por um preço mais baixo, e vai a todo o lado onde a outra vai.
 
Bom, que as compactas dão muito jito pela sua portabilidade e são excelentes para apanhar "aqueles" momentos, não há a menor dúvida. Agora que essas camaras de lente tipo periscópio deixam muito a desejar, isso deixam. Até porque existem no mercado câmaras de lente telescópica convencional tão pequenas como essas e com qualidade de imagem superior. Eu pessoalmente não recomendo esse tipo de maquinas a ninguém, sejam de que marca forem. Mas se quem as tem gosta delas, óptimo.
 
Pois, ultra-compactas só para ocasiões na qual a maquina convém ser leve, porque do resto prefiro uma compacta a sério ou uma bridge, se o tamanho não for problema.
 
Boas. Olhem eu não sei qto a maioria das pessoas aki no forum, mas eu keria uma makina bem pekenina e bonita. quanto as fotos acho-as optimas... e sinceramente acho que nos dias de hoje a tecnologia ja chegou a um nivel que ha sempre um minimo de qualidade ke é em si bastante elevado. A mim o que me interessa é que o momento e o que ele me traduz e me faz sentir seja bem captado e isso esta makina faz e muito bem.... :003:
 
Back
Topo