AudioFX Pro 5+1 da eDimensional

Rusty

Power Member
Já disponíveis em Portugal os novos auscultadores da eDimensional

AFXPro_Front1.jpg


com as seguintes características:


· Ligação USB 2.0 com descodificador surround 5.1 integrado

· Aclamada tecnologia force feedback com sub-woofer integrado para uma dramática percepção de localização e efeitos de baixo aumentados.

· Controlo no fio de volume de som, vibração e mute para o microfone

· Microfone basculante com rolamentos reforçados

· Auscultador com desenho oval para uma imersão sonora e bloqueio de ruído exterior e ainda maior conforto

· LED medidor de nível sonoro para uma aparência exclusiva

· Bandelete ajustável em altura

· Software de posicionamento áudio para uma perfeita personalização, equalização e efeitos especiais

· Sensibilidade do microfone e redução de ruído para uma transmissão de voz perfeitamente clara - Certificado para uso com Teamspeak



Altifalante: 50mm
Impedância: 32Ω +/-3 Ω
Sensibilidade: 110 dB+/-3dB
Frequência: 20Hz - 20,000Hz

Especificações Microfone
Sensibilidade: 58 dB+/-3dB
Omni Direccional
Frequência: 20Hz - 16,000Hz

index.php


Som espectacular, claro, preciso, com um baixo fenomenal. Muito bom para jogar... até salto com a vibração que aquilo faz :009: e parece-me um preço muito razoável para a qualidade do bicho.
Ahh e isola o som de uma maneira como não encontrei em nenhum outro auscultador (embora os meus outros auscultadores Skullcandy TI isolem muito bem também)
 
Em Portugal custam cerca de 65€ - 70€ , mas penso k estes phones já teem algum tempo (sairam em Maio de 2007 se nao estou em erro) ....






cumps
 
Última edição:
tipo.. se comprar esses phones, consigo por isso a tocar com a minha placa de som x-fi.. ou isso ja tras aquelas placas de sons maradas?? como é entrada usb nao sei como é que isso funciona.
 
yep , sao os proprios phones que simulam 5.1 virtual e tb teem force feedbak
This pair of headphones come with internal motors that enhance the gaming experience with force feedback action complete with virtual 5.1 surround sound.

http://www.coolest-gadgets.com/20070607/ben-heckendorn-comes-up-with-audio-fx-pro-51-headset/

- USB 2.0 Plug & Play connection with integrated 5.1 surround sound decoder
- Virtual 5.1 channel surround sound

http://www.crazypc.com/products/audiofx_51-4501.html


gostei particularmente desta frase :

You'll feel the shockwaves of explosions, the rumble of vehicles and the cries of dying noobs - all with perfect digital clarity.

:D :D :D


cumps
 
Última edição:
Parecem extremamente confortáveis. Agora a cor... Nah, definitivamente não gosto da cor. Mas como deve haver mais cores o problema não se coloca.
 
Entre estes e os Icemat ? Alguem entendido consegue elucidar-me quais os melhores ?

Eu tenho uns Icemat pretos e posso dizer-te que estou muito satisfeito. Não sei dizer-te quais serão melhores, mas tendo em conta que estes são mais recentes que os Icemat acho que têm obrigação de ser melhores. Mas claro, nem sempre as coisas funcionam assim...
 
Eu sei que os Icemat são muito bons, senão obtiver nenhum feedback destes, vou para os Icemat

Bem eu serei suspeito porque nunca gostei dos Icemat e acho aquilo muito frágil além de que todo o gato sapato tem uns, mas estes Audio são de facto muito bons para jogar e extremamente confortáveis (as almofadas são bem grandes). Para quem tem placas de som dedicadas tipo x-fi apesar de os Audio rivalizarem na qualidade, é uma pena não aproveitar as placas de som. Agora quem tem placas de som on-board ou quer ter a s/ placa nos auscultadores, então isto é do melhor. Ah e não, não dá para tirar o micro e a cor é apenas esta. Mas que se distinguem da multidão, distinguem e têm um aspecto bué da cool ihihihih.
 
Boas pessoal!
Vim desenterrar este tópico porque ando à procura de uns auscultadores de qualidade e aconselharam-me estes.
Bom, a minha dúvida é a seguinte esses auscultadores só podem ser usados por USB?Isto é, se eu os quiser ligar a uma aparelhagem é possível?
 
Back
Topo