PS3 ou Xbox 360 Elite

PS3 ou Xbox 360 Elite


  • Total voters
    42
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

castelo_14_427

Power Member
Boas.. Agora no Natal quero entrar na alta definição e estou muito indeciso entre a beleza da Xbox 360 Elite, e na beleza, renome, e poder da PS3... Preciso muito de ajuda.

Xbox 360 vantagens:
-Preto meia noite lindO
-Media Center compativel com Windows Vista
(nao conheço muito bem a xbox)

Xbox desvantagens:
Barulhenta
Nao tem HD-DVD

PS3 vantagens
Liinda
Bluray
Renome
POder

PS3 desvantagens
-Desconheço
 
POis mas so que para miim o preço nao importa.. e retrocompatibilidade tem.. se eu nao comprar a de 40Gb.. eu falo da de 60GB+ Heavenly Sword+Motorstorm+2 sixaxis
 
Em termos de consola a PS3 tem uma qualidade melhor e com a de 40GB os preços ficaram semelhantes aos que largas por uma 360.
Precisas é de ver até que ponto a retrocompatibilidade é importante para ti.

Quanto aos jogos não vai ser nenhum de nós a dizer-te se os jogos são bons ou não pq não sabemos o que tu gostas.
Vai vendo por aqui o que te espera para uma e outra consola:

http://ps3.ign.com/index/release.html?constraint.eq.game.locale=uk
http://xbox360.ign.com/index/release.html?constraint.eq.game.locale=uk

p.s. por isto no forum de jogos tinha sido mais inteligente
 
Ja ha boe de tópicos com isso

Ja que o teu problema nao e falta de gito, compra a xbox agora e depois compras a ps3.

A xbox tem um catalogo de jogos bastante suprior neste momento, e quando começarem a sair os exclusivos da sony compras a ps3.
 
Ja ha boe de tópicos com isso

Ja que o teu problema nao e falta de gito, compra a xbox agora e depois compras a ps3.

A xbox tem um catalogo de jogos bastante suprior neste momento, e quando começarem a sair os exclusivos da sony compras a ps3.

concordo...

lol e nao te fies no que a sony diz...alem disso, 60 titulos nao e assim tanto se compararmos com a ps2...
 
fazeres a votacao na zona da playstation e capaz de nao te ajudar a decidir. Cumps ;)
então onde e que faço??

Ja ha boe de tópicos com isso

Ja que o teu problema nao e falta de gito, compra a xbox agora e depois compras a ps3.

A xbox tem um catalogo de jogos bastante suprior neste momento, e quando começarem a sair os exclusivos da sony compras a ps3.
O dinheiro n e problema pa comprar so uma consola duas.. ja e demais..xD
 
xbox 360 premium sem ser elite :D (gosto mais dela branca)
e a unica diferenca é o disco e o preco bem mais baixo.. (ja que as premium ja trazem HDtv..) pelo que nem se justifica a diferenca...


PS3 ainda nao tem um unico jogo que valha a pena em relacao a Xbox..
e no meu gosto ela e horrivel :D (ja vi que tu a achas bonita.)

vantagem actualmente e so mesmo ficares ja com um leitor de Blu Ray..

ah e se €€ nao e problema, compra as duas :D
 
Sem querer ser chato tenho a dizer que...

ESTES TÓPICOS JÁ ENJOAM!

Epa até foi criada uma thread para ajudar as pessoas a escolher a consola. Já sabes que tens que ver o que é que pretendes da consola, vais a essa thread que te vai ajudar e fazes a tua escolha!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo