[info] onde comprar 1 playseat ca em pt

MDK

Power Member
gostaria se alguem sabe onde comprar 1 playseat ca em portugal

90_big.jpg

79_big.jpg



gostaria de saber onde comprar ca isto

ja comprei uma mas foi de uk

é para 1 pessoa que comprou 1 ps3 + g25 e nao quer mandar vir de fora de geito nenhum

obrigado
 
Muito fixe!! Estou a ver que não tenho dinheiro para uma coisa destas nem espaço, mas quando arranjar espaço, compro uma trave de ferro, pego numa maquina de soldar, e tá a fazer um made in home. :-D
 
ajuda

Precisava urgentemente desse contacto, se poderes me dar agradecia te muito, ando louca á procura de um e não encontro em lado nenhum.

Obrigado
 
Ainda não percebi porque é que o pessoal pede o contacto por PMs nem porque é que o MDK ainda não postou o contacto publicamente. É algum segredo?
 
[email protected]

tenho telemovel como é obvio não vou postar a loja é em faro o loja de modelismo tambem

recomendo negocios pessoa seria e atenciosa que esclarece qualquer duvida foi-me o enviado o playseat evo na altura pela transportadora TEX tudo direitinho sem problemas so aceita transferencias pois como aquilo pesa mais de 20kg a problemas com os CTT podem pedir o nome do site dele de modelismo para verem os contactos e confirmarem muitos de voces se calhar ate ja conhecem a loja
 
Back
Topo