[PSP] WWE SmackDown vs. Raw 2008

Boas, sinceramente esse jogo foi espetacular quando saiu...agora tornou-se diferente.....Mas gostos nao se discutem..:D

Aguardo o seu lançamento para testar...


Cumpz


S7ven
 
Para PSP, irá ser mais do mesmo. Se o comprar compro para a Wii e DS. Tenho o 2006 e 07 para a PSP, e estou tão farta daquilo, que nem pensar que compro o próximo para a PSP.
 
Nunca joguei Smackdown Vs Raw na PSP nem tenho intenção de jogar...O da Wii? Vi um bocado do jogo naquele programa da Sic Radical e não gostei...O 2008 p'ra PSP é só mais uma versão...
 
Nunca joguei Smackdown Vs Raw na PSP nem tenho intenção de jogar...O da Wii? Vi um bocado do jogo naquele programa da Sic Radical e não gostei...O 2008 p'ra PSP é só mais uma versão...

O Smackdown vs Raw é um bom jogo para jogar umas semanas, mas quando já conhecemos os truques da cada personagem o jogo perde a piada!
 
[PSP] WWE Smackdown vs Raw 2008

Boas... o meu irmão recebeu este natal este jogo, mas está cheio de dificuldades, agradecia k me ajudassem.
Tentei arranjar o jogo todo passado, e encontrei-o na gamefaqs.com, consigo transferir o ficheiro para a PSP, mas depois ao abrir o jogo dá-me erro no "loading". Alguém tem a solução?


Obrigado
Kumps
 
Última edição:
por acaso eu tenho o jogo, mas ainda nao encontrei o save, mas para o spiderman 3 para a PSP, mas nao o consigo meter , porque quando aparece para pôr loading aparece error..por isso nao sei..quem souber meter saves na PSP. quaria que me avisassem:007:
 
Última edição:
Back
Topo