É oficial - PS3 de 40 GB lançada

Status
Fechado a novas mensagens.
Se actualmente a retrocampatibilidade é feita por emulação e software não percebo porque impossibilitam isso ao modelo de 40gbs, parece preguiçite aguda da sony
 
Se actualmente a retrocampatibilidade é feita por emulação e software não percebo porque impossibilitam isso ao modelo de 40gbs, parece preguiçite aguda da sony
Também pensava que sim, mas parece que afinal as primeiras PS3 a trabalhar por emulação ainda traziam o chip gráfico da PS2, coisa que já não acontece com estas.
 
Fazia mais sentido terem tirado o wi-fi e mantido a retrocompatibilidade no modelo 40, 500€ pelo starter pack é um preço muito bom.
 
Como ja referi num topico não se deixem eludir, pela versão de 40gb.

Pensem...

" Compro o starter pack a 500€, vendo os 2 jogos e um comando ganho cerca de 100€, fica-me pelo o preço da de 40gb, mas com um disco de 60gb, retro-compatibilidade e leitor de cartões..."

Se toda a gente pensasse assim não se vendia modelos de 40gb, o que era bom, pois o preço iria descer;)

cumpzz
 
Fazia mais sentido terem tirado o wi-fi e mantido a retrocompatibilidade no modelo 40, 500€ pelo starter pack é um preço muito bom.
Depende do ponto de vista não é?
Mas agora não deixo de achar curioso, o pessoal que compraria a consola por €400 de repente vê a de €500 com outros olhos :D
 
Depende do ponto de vista não é?
Mas agora não deixo de achar curioso, o pessoal que compraria a consola por €400 de repente vê a de €500 com outros olhos :D

Eu comprei a minha por 600€ :P
Um dongle para wi-fi podes comprar a retrocompatibilidade não, e ficava mais na linha de baixar o preço tornando a "ps3-centro-multimédia" na "ps3-consola-de-jogos", para satisfazer algumas mentes mais puritanas.
 
Como ja referi num topico não se deixem eludir, pela versão de 40gb.

Pensem...

" Compro o starter pack a 500€, vendo os 2 jogos e um comando ganho cerca de 100€, fica-me pelo o preço da de 40gb, mas com um disco de 60gb, retro-compatibilidade e leitor de cartões..."

Se toda a gente pensasse assim não se vendia modelos de 40gb, o que era bom, pois o preço iria descer;)

cumpzz

O comando deves conseguir vender, mas os jogos já não estou tão certo! Com toda a gente a comprar starter packs nos últimos tempos, imagina quantos Motorstorms e Resistances andam para aí.
 
Tudo depende dos preços... Deve haver sempre quem não tem, tipo cada jogo a 25€ mais comando a 30€, e por mais 20€ tens um disco maior, retro-compatibilidade e leitor de cartões...

Agora se nenhuma des caracteristicas interessa go ahead, ps3 40gb @ 400;)

Just my 2cents

cumpzz
 
O pormenor da retrocompatibilidade mete nojo. O tamanho do disco, as portas USB, etc, são completamente secundários neste caso.

Porque é que estes tipos cada vez que dão um passo em frente têm que dar dois atrás? É para quê, para empurrarem as pessoas a comprar a de 500€? Génios.

As mudanças de preço são de facto bem-vindas, mas estas limitações só servem para fazer com que a PS3 seja vista com um certo descrédito pelas suas capacidades (aquilo que oferece aos users) e a forma como estas capacidades (e preço) mudam quase mensalmente.

Espero que o aviso da não existência de retrocompatibilidade venha bem visível, caso contrário vamos ter muita gente insatisfeita e também muitas threads aqui no fórum com o título "A minha PS3 não corre o jogo X da PS2".
 
Última edição:
Como ja referi num topico não se deixem eludir, pela versão de 40gb.

Pensem...

" Compro o starter pack a 500€, vendo os 2 jogos e um comando ganho cerca de 100€, fica-me pelo o preço da de 40gb, mas com um disco de 60gb, retro-compatibilidade e leitor de cartões..."

Se toda a gente pensasse assim não se vendia modelos de 40gb, o que era bom, pois o preço iria descer;)

cumpzz

Eu ainda queria saber como vendes os dois jogos que vêm com todas as consolas mais um comando por 100€...


Eu continuo com a mesma impressão de quando a PS3 foi lançada... A consola está muito à frente do seu tempo, tanto que o hardware ainda está em constante mutação, parece que ainda andam a vender protótipos...
 
Última edição:
O pormenor da retrocompatibilidade mete nojo. O tamanho do disco, as portas USB, etc, são compleamente secundários neste caso.
Porque é que estes tipos cada vez que dão um passo em frente têm que dar dois atrás?

As mudanças de preço são de facto bem-vindas, mas estas limitações só servem para fazer com que a PS3 seja vista com um certo descrédito pelas suas capacidades.

Espero que o aviso da não existência de retrocompatibilidade venha bem visível, caso contrário vamos ter muita gente insatisfeita e também muitas threads aqui no fórum com o título "A minha PS3 não corre o jogo X da PS2".

- Xbox 360 Core.
- Playstation original.

Nenhuma tinha retrocompatibilidade e no entanto...
Com a PS2 prestes a baixar para menos de 100 dólares não percebo porque é que o comprador e uma PS3 tem de levar com o custo do hardware da PS2 quando não a compra para jogar títulos antigos (que se calhar já terminou na PS2 original).

Acho que uma quebra de 200 euros no preço nunca é de menosprezar, sobretudo quando até o Starter Pack, com os 60GB, dois comandos e dois jogos, baixou 100 euros.
 
bah...sem retrocompatibildade...ridiculo

provavelmente nem vai dizer isso nas caixas para que as pessoas comprem enganadas, já que nem toda a gente anda muito a par dessas coisas... e pela logica deveria ter, logo compram e prontos... muito mau mesmo
 
- Xbox 360 Core.
- Playstation original.

Nenhuma tinha retrocompatibilidade e no entanto...
Com a PS2 prestes a baixar para menos de 100 dólares não percebo porque é que o comprador e uma PS3 tem de levar com o custo do hardware da PS2 quando não a compra para jogar títulos antigos (que se calhar já terminou na PS2 original).

Acho que uma quebra de 200 euros no preço nunca é de menosprezar, sobretudo quando até o Starter Pack, com os 60GB, dois comandos e dois jogos, baixou 100 euros.




É apenas por uma questão prática e de gosto. Também é bom não ser necessário teres duas ou mais consolas empilhadas no móvel.

Eu provavelmente se comprasse uma Wii estava neste momento a jogar jogos de Gamecube lá, o mesmo acontecia com a PS3 e os jogos de PS2.

Com a Xbox "180" e o catálogo de jogos que a 360 tem não me estou sinceramente a ver a jogar jogos antigos ainda para mais tendo em conta a qualidade dos mesmos (dos antigos e dos novos). Mas claro, isto é a minha opinião pessoal.
 
Última edição:
- Xbox 360 Core.
- Playstation original.

Nenhuma tinha retrocompatibilidade e no entanto...
Com a PS2 prestes a baixar para menos de 100 dólares não percebo porque é que o comprador e uma PS3 tem de levar com o custo do hardware da PS2 quando não a compra para jogar títulos antigos (que se calhar já terminou na PS2 original).

Acho que uma quebra de 200 euros no preço nunca é de menosprezar, sobretudo quando até o Starter Pack, com os 60GB, dois comandos e dois jogos, baixou 100 euros.

talvez porque a ps2 ainda tem jogos com mais qualidade que 90% dos da ps3...lol
e uma boa razao :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo