Iphone Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Ora ainda bem que houve alguem que colocou a questao. ja nem me importo que seja no principio do proximo ano o lançamento ca no nosso pais. Apenas acho que até a apple despreza todos os paises com a excepção da França, alemanha e Uk. a europa nao sao so esses 3. Podiam pelo menos dignarem-se a emitirem uma data de lançamento do IPhone no resto da europa.
 
De que estavam a espera? Se nao há Apple oficial so podemos esperar que alguma empresa consiga os direitos dele. Uma empresa decente diga-se
 
Ora ainda bem que houve alguem que colocou a questao. ja nem me importo que seja no principio do proximo ano o lançamento ca no nosso pais. Apenas acho que até a apple despreza todos os paises com a excepção da França, alemanha e Uk. a europa nao sao so esses 3.

Mas é por esses três (e poucos mais) que a apple tem justamente mais respeito.
Foram dos países que mais clientes fidelizados tiveram durante a crise (lembro-me q na altura so conseguia jogos para mac de umas revistas francesas)... e por isso merecem tratamento vip. Os clientes fidelizados em Portugal nessa altura eram míseros... e só aqui há coisa de uns 3~5 anos é q se começou a generalizar e, a vender em quase qq tipo de lojas só mesmo há cerca de 1 ano para cá... é natural que não contem mto c o nosso mercado...

EDIT: e se n fossem os clientes fidelizados... n sei onde estaria agora a apple...
... digo eu! :paranoid:
 
Boas!
Estava em Madrid no mês passado quando li no jornal que o iPhone vai ser comercializado em Espanha pela Telefonica em Maio de 2008...
Quando aqui em Portugal a Apple ainda nem sequer escolheu a operadora que o irá lançar... Na melhor das hipóteses só no próximo Verão.:mad:
 
Mas é por esses três (e poucos mais) que a apple tem justamente mais respeito.
Foram dos países que mais clientes fidelizados tiveram durante a crise (lembro-me q na altura so conseguia jogos para mac de umas revistas francesas)... e por isso merecem tratamento vip. Os clientes fidelizados em Portugal nessa altura eram míseros... e só aqui há coisa de uns 3~5 anos é q se começou a generalizar e, a vender em quase qq tipo de lojas só mesmo há cerca de 1 ano para cá... é natural que não contem mto c o nosso mercado...

EDIT: e se n fossem os clientes fidelizados... n sei onde estaria agora a apple...
... digo eu! :paranoid:

Realmente se o lançamento for na data mencionada no anterior post, realmente é mesmo assim que a apple vai captar mais fidelização para os seus produtos e empresa.
 
Realmente se o lançamento for na data mencionada no anterior post, realmente é mesmo assim que a apple vai captar mais fidelização para os seus produtos e empresa.

Cada um sabe das suas prioridades. Julgo que o fazem também pq Portugal não tem do poder de compra dos outros países... a menos que o povo comece a endividar-se como acontece com os carros e férias... :eek:

E depois parece q há outro problema... demorou-se mais tempo a decidir (se é que já está decidido) qual é a operadora para o iPhone...




Portanto... esperem sentados... ;)
 
Penso que Portugal seria um bom mercado a explorar pela apple. Temos mais telemóveis que pessoas e o mercado das telecomunicações a meu ver está mais avançado em Portugal do que por exemplo em Espanha. Mas como estamos num cantinho ninguém nos dá importância. Era bom que chegasse antes do Natal mas não acredito
 
O meu já chegou e já está quase a ir embora. Acaba hoje às 21h o leilão no miau.

Não estou a vender porque não gosto, antes pelo contrário. Tenho é de largar quase 400€ para o seguro do carro.

Por isso quem poder, compre um o mais rápido possível. É genial :D
 
Também não me parece que faça algum sentido termos o iPhone primeiro que Nuestros Hermanos, visto que nem Apple oficial (a funcionar) temos cá em Portugal.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo