geforce4 to quadro4

bururu

Power Member
ola pessoal!

a minha duvida e a seguinte: se eu poser a minha mx440 SE numa quadro4 ela fica pra sempre uma quadro4??

ja agora podemme arranjar um guia para fazer esse mod a placa?
e q eu nao consigo encontrar nada de jeto.





obrigado. cumps
 
Originally posted by bururu
ola pessoal!

a minha duvida e a seguinte: se eu poser a minha mx440 SE numa quadro4 ela fica pra sempre uma quadro4??

ja agora podemme arranjar um guia para fazer esse mod a placa?
e q eu nao consigo encontrar nada de jeto.



obrigado. cumps

ela nao fica para sempre.. é que penso que seja um mod de software..ou seja,faz uma alteracao em termos de drivers para ser reconhecida como quadro4..
logo,sempre que mudares de drivers vais ter k fazer o "mod" de novo.


estou a falar em termos gerais,porque nao tenho a certeza se essa placa da para fazer a transformacao.

O progama que se costuma usar é o excelente riva tuner.. Podes encontra-lo aqui :
http://content.guru3d.com/index.php?page=rivatuner&menu=8

_zZz_
 
Ainda hj fiz o mod ha minha... muito muito simples, usei o patchscript softquadro4 , em seguida riva tuner... nvstrap driver, opengl settings >force on.... e ta andar de mota... instalas os drivers outra vez e já tá. Como ja referi em outro topico, ganhei 10fps no quake3
 
desculpa la, importaste de repetir isso com mais detalhes??? eu nao consegui fazer nada disso k disseste!!!:confused:

ja agora, kuais foram os drivers k usaste pa fazer isso?







obrigado! cumps
 
Usei os 42.90, Fiz o seguinte... download dos drivers, descompactei-os para o disco em seguida corri o rivatuner>power user>patchscripts>softquadro4>selecionei a localização dos 42.90>continue e pimba... instalei os 42.90, riniciei o sistema dps voltei ao rivatuner > primeira janelinha de costumize>nvsatrap >install>Open gl settings > force on... rinicie, tive de voltar a instalar o 42.90 e pronto passou a detectar a placa como uma quadro....

Ok... ta um pouco confuso mas não consigo explicar melhor... soz
 
done ta feito... se reparem no teste Fill rate do 3dmark 2k1se... dao mais uns kts textels :001: :001:
no q3 ganhei mais umas kuantas fps (ja n tenho kebra dos 100 para baixo)...
e jah num vejo MX440 na identificacao da placa :D:D:D
sbem k agora praticamente n uso esa placa.. prefiro ficar aki com a do pc novo
mas mt bom mod!! :004:



ahhhhhhhhhhh!! se desligarem o LOD bias tiram mt mais uns 40 pontos com a quadro4 do k com a MX :P
 
Eu tb já fiz a conversão da minha MX440:D

Agora aparece Geforce Quadro 500/550 GLX:D

Mas agora tou com um problema, realmente no 3DMark, no primeiro jogo este ficou mais rápido e com melhor qualidade de imagem, mas não consigo terminar o 3DMark, e se fizer OC á grafica é da maneira que mal passa do primeiro, mas sebaixar mesmo os cloks do GPU e mem, ele acaba todo o teste, mas com baixo valor:005:

Isto será problemas de drivers ou m,esmo do próprio GPU?

Vou tentar instalar os drivers da geforce quadro 500/550 para ver se resolvo isto..............
 
Originally posted by artsite
Vou tentar instalar os drivers da geforce quadro 500/550 para ver se resolvo isto..............

Errr... não que seja um Pro... pelo contrário...
Mas se o Mod é Software MOD e não hardware MOD.... instalando outras drivers não vais "lixar" isso?
 
Se "lixar" isto azar, volto a fazer o mod............claro que tenho melhor imagem, mas como está mais lenta, axo que fico pelos drivers omega 43.45:rolleyes:
 
Oi!

Tenho estado a ler esta thread e fiquei com algumas dúvidas visto que também tenho uma g4 mx440:

1- É necessário algum tipo de cooling extra, tipo tt crystal orb ou heatsinks para as memórias da placa?

2- Existe o risco da placa ir para a sucata ou se o mod resultar mal não faz mal?

3- Os drivers que levam com o patch são os normais da nvidia ou tem que ser alguns modificados?

4- Os drivers que vão levar com o patch são os quadro certo?

Desculpem lá tanta pergunta mas estou a ficar interessado neste mod.:rolleyes:


:003: Thanks in advance:003:
 
Os drivers que coloquei em principio foram os normais, depois coloquei os drivers da quadro, agora para ver se resolvia o asssunto resolvoi desistalar tudo e coloquei os 43.45 do iomega
 
Isso não sei, este mod no principio era para as GF4 TI, mas como experimentaram numa GF4MX e resultou..............

Eu já fiz o meu, mas tenho alguns problemas............

Tenta experimentar, se não resultar voltas a colocar tudo novamente...........
 
O mod a mim da-me erro nao conssigo fazer na sei pq =( quuando meto o driver o mini na sei que diz logo erro ai... e aparece mx440 na mm... alguém me pode ajudar???
 
Última edição:
Pessoal, comprei uma MX 440 SE
...temos pena 8o

1- É necessário algum tipo de cooling extra, tipo tt crystal orb ou heatsinks para as memórias da placa?

2- Existe o risco da placa ir para a sucata ou se o mod resultar mal não faz mal?

3- Os drivers que levam com o patch são os normais da nvidia ou tem que ser alguns modificados?

4- Os drivers que vão levar com o patch são os quadro certo?

1- Eu inda nao notei diferenças em termos de temperaturas....:P

2- Nepia nao existe, se der probs voltas a meter os drivers normais k fica a bulir fixe

3/4- Sao os detonator da nvidia normais....soh tens de os patchar com o riva tuner



O mod a mim da-me erro nao conssigo fazer na sei pq =( quuando meto o driver o mini na sei que diz logo erro ai... e aparece mx440 na mm... alguém me pode ajudar???
errrr...meteste a cena do OpenGl em "Force on" no riva tuner?



Ppl soh gostava de deixar aki uma coisa frisada....La por existir um mod para tornar a mx440 em algo melhor, a placa n deixa de ser uma grande porcaria....nao começem ja a juntar guita para comprar uma para fazerem o mod pk nao vale apena..invistam eh numa radeon 9000/9200 ke superior ah 440normal/se
 
Back
Topo