AssisMobile High Line - Criticas/Opiniões

JarimbaG1S

Power Member
Vou abrir este tópico para que várias pessoas vejam uma alternativa para gamers, de bom preço, e que deixa alguns concorrentes mais pesados (Asus G1S, entre outras que agora não me lembro) e experientes na matéria de boca aberta.
Este portátil custa 1.195,24€ + 110€ (do SO WVistaHP, total 1.305,24€) e que deixa vários trunfos na manga.

Vou colocar aqui as Specs:
- Processador: Intel C2D T7700 a 2,4Ghz com 4MB de Cache
- Memória: 2 GB Kingston (2x1024 MB) DDR 2 667 MHz (KVR667D2S5/1GB)
- Disco Rígido: Western Digital 160 GB, 1.5 Gb/s, cache de 8 MB, 5400 RPM(WD1600BEVS)
- Placa Gráfica: NVIDIA GeForce Go 8600M GT 512M
- Monitor: 15.4" WXGA Glare Type TFT 1440 x 900
- Intel Turbo Memory: 1GB
- Bluetooth: Sim
- Webcam: 2 Megapixels
- Interfaces: 1x Firewire ( 1394), 4x USB, 1x VGA, 1x S-video, 1 x Microphone-in, 1 x RJ-11, 1 x RJ-45
- Wireless: W-Lan Intel 4965AGN (Suporta 802.11a/b/g/Draft-N1) Até 5X mais rápido e 2X mais alcance
- Placa Rede: Gigabit Ethernet Adaptor: 10/100/1000BaseT
- Audio: Intel High Defenition Audio
- Leitor De Suportes Físicos Digitais: 8x DVD+/-RW Dual Layer e Card Reader: SD/MMC/MS
- Dispositivo Apontador: Touchpad de dois botões e um leitor biométrico de impressão digital
- Dimensões: 355 x 257 x 35,2 mm
- Peso: 2,8 Kg
Podem ver aqui.

Se existir melhores escolhas opinem aqui s.f.f.!
:boxing_sm Que a luta comece!
 
Estive ao bocado a olhar para esse portátil. Para esse e para o Prime. Mas o Prime não tem Bluetooth nem ITM. Ou seja, os 100€ de diferença entre eles, acho que se compreendem. A ITM de 1Gb custa 30€, um adaptador Bluetooth não sei. Dá jeito a ITM, os programas mais usados tornam-se mais rápidos.


Processador: Intel C2D T7700 a 2,4Ghz com 4MB de Cache
NVIDIA GeForce Go 8600M GT 512M
WXGA Glare Type TFT 1440 x 900
Intel Turbo Memory: 1GB
Bluetooth: Sim
Placa Rede: Gigabit Ethernet Adaptor: 10/100/1000BaseT
Disco Rígido: Western Digital 160 GB, 1.5 Gb/s, cache de 8 MB, 5400 RPM
Memória: 2 GB Kingston (2x1024 MB) DDR 2 667 MHz

Vejo aqui muitos pontos altos e penso que seja uma boa aposta.
 
Só pa referir que o Prime vem com um 7500...

Portanto as diferenças são:

-T7700 no high line, T7500 no Prime

-O High Line traz bluetooth e ITM 1gb...

Mais que justificados os 100€ de diferença...

Esta semana vem um aqui pa mesa do canto! :D
 
muito provavelmente um para este mesa aqui também! Mas ainda estou a "estudar" bem esse portatil e comparar com outros. Agradecia comentários sobre o portátil, reviews, opiniões, concorrentes, etc..
Cumps.. :cool:
 
aMeScAs o que não falta aí é informação acerca do Compal, na secção de reviews tambem existe lá um post dum Clasus (que é a mesma coisa). É só procurar... ;) e por esse preço não arranjas melhor, que eu já ando a cuscar á mais de um mês esta secção :P concorrentes? talvez o Toshiba A200-1GB...

cumps
 
aMeScAs o que não falta aí é informação acerca do Compal, na secção de reviews tambem existe lá um post dum Clasus (que é a mesma coisa). É só procurar... ;) e por esse preço não arranjas melhor, que eu já ando a cuscar á mais de um mês esta secção :P concorrentes? talvez o Toshiba A200-1GB...

cumps

Toshiba como concorrente? Não. Só se for concorrente na procura. As specs destes 2 (Prime e High Line) são melhores. Ando a olhar para eles, mas não sei como será a assistência e qualidade do produto. Não conhecia a marca. O que acham?
 
Back
Topo