Mestrado em Videojogos

Korben_Dallas

Zwame Advisor
A Sheffield Hallam University vai lançar um mestrado dedicado ao desenvolvimento de vídeojogos.

Intitulado Entertainment Software Development, este mestrado será o único do género no Reino Unido. O curso, criado em estreita colaboração com a Sony Computer Entertainment UK, terá início em Outubro, tendo como objectivo dotar os estudantes com um misto de teoria e experiência prática no desenvolvimento de vídeojogos.
Para além disso, o mestrado pretende encaminhar os participantes para projectos de grande escala, com alguns parceiros comerciais.

Ray Maguire, Director da Sony Computer Entertainment UK afirmou: “Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer este curso aos licenciados que desejam trabalhar nesta indústria.”

Para mais informações, podem sempre visitar o site oficial da Universidade, onde estão disponíveis todas as informações necessárias para as candidaturas.
fonte: Gameover

http://www2.shu.ac.uk/prospectus/op_pglookup1.cfm?id_num=CMS017&status=TN
 
Originally posted by Korben_Dallas
Intitulado Entertainment Software Development, este mestrado será o único do género no Reino Unido.
Peta! Um amigo meu tirou um Essex (arredores de Londres) o ano passado (era o último ano desse mestrado) e teve de escolher entre dois.

Já agora vejam este link se estiverem realmente interessados nessa aventura.

E já agora, já há em Portugal um curso virado para o design dos jogos.
 
:001:

Muito bom...

Eu já tive uma cadeira que era Modelação e Visualização Tridimensional em que o projecto foi uma espécie de "mini-jogo" de naves em 3D (OpenGL) e gostei bastante do "conteúdo" da Disciplina.. ( não tanto a forma como foi dada )... apesar de ter sido só o mais básico sobre o assunto...
 
Back
Topo