Xbox 360 Dois novos pacotes Xbox 360

z0ne

Power Member
title_6392.jpg




Com o Natal à porta, a Microsoft está a preparar os seus principais trunfos para esta época em que se dá maior importância às consolas de videojogos… Nesse sentido, a empresa norte-americana apresta-se para lançar dois novos pacotes da X360 a um preço mais atractivo, o Xbox 360 Arcade e o Xbox 360 Value Bundle.
O pacote Arcade vai dispor de uma consola sem disco rígido, um cartão de memória, um controlador sem fios e cinco jogos Xbox Live Arcade, entre os quais o Uno, e custará cerca de 279 euros. Tanto este, como o pacote que se segue, estarão disponíveis nas lojas já a partir do próximo mês de Novembro, dia 1 para ser mais preciso.
O pacote Value Bundle estará bem mais equipado que o Arcade, com uma consola com disco de 20GB, os jogos Viva Piñata e Forza MotorSport 2, saída HDMI, um controlador sem fios, cabos de alta definição, de Ethernet e uns auscultadores. Esta oferta da Microsoft poderá ser adquirida por qualquer coisa como 350 euros.


fonte » http://www.g4mers.com/news.aspx?id=6392



Aqui ficam os pack's a serem lançados pela MS para este Natal. :)
 
Fdx 280 € por uma consola sem jogos, e sem disco rigido? O Tio Bill às vezes precisava de levar umas castanhadas na testa.
 
Fdx 280 € por uma consola sem jogos, e sem disco rigido? O Tio Bill às vezes precisava de levar umas castanhadas na testa.
:lol:

Eu espero que com a possível descida de preço da ps3 este mês, a Xbox 360 também desça...
Bolas 50 euros em quase 2 anos...

Prognóstico:
Consola com cartão de memoria: 280€ > 210€
Consola com disco de 20 Gb: 350€ -> 270€

Era bom, não era?:001:
 
Última edição:
O problema esta mais na possivel versão "core da PS3" que dizem q vem por ai a baixo e a um preço a rondar os 400 aerios!!
Ai sim, a micro terá de rever os preços das suas consolas...:wvsore:

Essa versão arcade teria de baixar mais, para uns 220 € ou mesmo ate 200 €, ja que torna-se um bom pacote a esses preços e a premium baixar para uns saudaveis 300 euros!!
 
acho que o que tu querias dizer era
"há quem não entenda a falta que o disco faz e por isso opta pela core"


btw: castanhadas é lindo!

Não... À pessoas que só querem a consola para jogar e nem se quer querem o live porque não tem internet ou não querem, á poucas mas á.

O memory card chega e sobra para os saves.

O problema esta mais na possivel versão "core da PS3" que dizem q vem por ai a baixo e a um preço a rondar os 400 aerios!!
Ai sim, a micro terá de rever os preços das suas consolas...:wvsore:

Essa versão arcade teria de baixar mais, para uns 220 € ou mesmo ate 200 €, ja que torna-se um bom pacote a esses preços e a premium baixar para uns saudaveis 300 euros!!


Humm... Mesmo assim nunca compraria a ps3 a esse preço, demasiado cara na mesma, mas sim grande esforço por parte da sony.
 
O que eu tou a ver é que quem quiser a consola com saida HDMI mas sem "tralha", tá lixado.
Eu tenho uma premium banida, queria comprar outra com o mínimo de coisas possíveis, mas queria das novas com saida HDMI. Quando é que aparecem em PT as com saida HDMI e em que pacotes exactamente?
 
caso fizessem um pack com halo 3 com as novas melhorias HDMI cooler etc em vez de forza e viva pinata seria o ideial...
Pq ao comprar o pack bundle pack já tou a ver que dps para vender o viva pinata me vou ver grego!! LOL

Ninguem gosta daquilo :|
 
Pq ao comprar o pack bundle pack já tou a ver que dps para vender o viva pinata me vou ver grego!! LOL

Ninguem gosta daquilo :|

A um preço simpático talvez o vendas (por ex a mim), mas tendo em conta q o me entregam a casa por 23€ (novo), como vês, n esperes facturar mt com ele... ;)
 
trocar um dos jogos por uma comando extra wireless tb era fixe lol. Já que a consola só tras um.
Para jogar cá em casa pes com os amigos.
 
3 novos packs (ainda n oficialmente confirmados)
After looking at the alleged contents of each pack, it seems that each one focuses on a different consumer group - from hard core FPS fans to casual gamers. The most expensive of the three is the Call of Duty 4: Modern Warfare bundle. It is said to be an Xbox 360 Premium with an HDMI port packaged with a single gamepad, and a copy of CoD4. According to the rumor, this will be released early November for around €385 (est. US$ 543).

The second bundle, called the Xbox 360 Premium Value pack, is supposedly going to be released on November 3. It will include an Xbox 360 Premium console with an HDMI port, one wireless controller, Forza Motorsport 2, and Viva Pinata. If it comes out, the estimated price would be at about €349 or US$ 492.

The last of the rumored bundles, the Xbox 360 Arcade Pack, appears to be targeting casual gamers . It reportedly includes a core system with an HDMI port, one wireless controller, a 256 MB memory card, five Xbox Live arcade games, a CD of demos, a one year subscription to Xbox live, and other various goodies. Like the previous pack, it was speculated that this will be out by November 3 for €279 (est. US$ 394).
http://xbox360.qj.net/Microsoft-to-release-three-New-Xbox-360-bundles-in-Europe-/pg/49/aid/104278
 
Back
Topo