Azar!? PSP Slim

jiniks

Membro
Boas Pessoal,

Eu venho aqui contar a minha história com o intuito de verificar se apenas aconteceu a mim ou se há mais "azarados"! A primeira PSP que comprei foi a "gorda" na Worten do Vasco da Gama e quando cheguei a casa verifiquei que tinha dead/stuck pixel. Voltei lá e pedi para abrir antes de a levar e constatei que novamente tinha esse problema...Trouxeram me outra. Abri novamente e esta parecia que finalmente não tinha nenhum problema... Ao chegar a casa verifiquei que esta sofria também do mesmo mal...Azar!? Não sei...voltei lá e pedi o dinheiro já chateado e não quis mais nenhuma.

Surge a PSP Slim... Aparece aquela nova vontade de comprar, vou à Worten do Vasco da Gama novamente pois pensei, "Não...Agora não pode ser...são tão novas e bonitas...". Dead/stuck pixel novamente! Falei com alguns colegas e disseram me para ir a outro lado (onde eles tinham comprado) por isso pedi o reembolso (esta noite). De seguida fui à ***** do Colombo e comprei a que tenho agora para levar para troca amanha! Abri a caixa e desconfiei que a PSP tinha sido usada, mas dei o beneficio da dúvida, cabos bem dobrados tudo impecável! Apenas reparei que a PSP parecia que tinha sido limpa com um pano e que o saco da bateria estava um pouco mal fechado. Liguei, corri algumas imagens RGB e B&W para ver os dead/stuck pixels, carreguei um jogo e pareceu me tudo perfeito...Até que corri um jogo com analogue e pude infelizmente ver que este está defeituoso/avariado pois está encravado, só anda para baixo (mexe-se sozinho).

Isto só acontece a mim? Viram as PSP's para Portugal com defeito (importadas de Espanha)?

Acho triste uma empresa como a Sony vender equipamentos assim...

Peço desculpa pela extensão do post, mas estou revoltado e tive vontade de partilhar esta situação... Amanha vou lá de manhã e depois digo aqui o resultado...
 
Realmente acho que estás a ter muito azar :( Apesar de não ter corrido nenhuma imagem para ver se tinha dead pixels acho que não tenho nenhum... Quanto ao comando analógico tens a certeza que está avariado? Não poderá ser do jogo!?
 
Realmente tens azar. Já é a terceira que tenho e sempre 5 estrelas. comprei à uns 3 anos duass importadas do japao, 1º uma black e passado um tempo uma branca. Comprei agora uma Slim Silver na Worten do colombo, tb a funcar muito bem e com o bonus que realmente a resolução do ecrã é mui mejor que as fat PSP.
 
Última edição:
É mesmo muito azar... A minha foi das primeiras, e o ecran nunca teve um defeito...

De qualuqer forma é de lamentar a "qualidade" dos produtos Sony...
 
Boas

Fui hoje de manhã lá trocar e agora está tudo ok!:D Finalmente... Nem refilaram...:007:Experimentei logo tudo lá e estava óptima. Agora são 15 dias para testar ao máximo... Não era do jogo...eu experimentei vários... É uma vergonha a Sony vender equipamentos assim de tão fraca qualidade.

Pessoal que vai comprar ou que já comprou e ainda está no período dos 15 dias abusem nas devoluções reembolsos..."Ah! É só um deixa estar..." Não deixem!!

Bye (tes)
 
Realmente é impossível como uma empresa de tamanha dimensão como a Sony, seja capaz de vender equipamentos defeituosos.

O que realmente é bom na Sony é que trocam sem problema!
 
Boas Pessoal,

Eu venho aqui contar a minha história com o intuito de verificar se apenas aconteceu a mim ou se há mais "azarados"! A primeira PSP que comprei foi a "gorda" na Worten do Vasco da Gama e quando cheguei a casa verifiquei que tinha dead/stuck pixel. Voltei lá e pedi para abrir antes de a levar e constatei que novamente tinha esse problema...Trouxeram me outra. Abri novamente e esta parecia que finalmente não tinha nenhum problema... Ao chegar a casa verifiquei que esta sofria também do mesmo mal...Azar!? Não sei...voltei lá e pedi o dinheiro já chateado e não quis mais nenhuma.

Surge a PSP Slim... Aparece aquela nova vontade de comprar, vou à Worten do Vasco da Gama novamente pois pensei, "Não...Agora não pode ser...são tão novas e bonitas...". Dead/stuck pixel novamente! Falei com alguns colegas e disseram me para ir a outro lado (onde eles tinham comprado) por isso pedi o reembolso (esta noite). De seguida fui à ***** do Colombo e comprei a que tenho agora para levar para troca amanha! Abri a caixa e desconfiei que a PSP tinha sido usada, mas dei o beneficio da dúvida, cabos bem dobrados tudo impecável! Apenas reparei que a PSP parecia que tinha sido limpa com um pano e que o saco da bateria estava um pouco mal fechado. Liguei, corri algumas imagens RGB e B&W para ver os dead/stuck pixels, carreguei um jogo e pareceu me tudo perfeito...Até que corri um jogo com analogue e pude infelizmente ver que este está defeituoso/avariado pois está encravado, só anda para baixo (mexe-se sozinho).

Isto só acontece a mim? Viram as PSP's para Portugal com defeito (importadas de Espanha)?

Acho triste uma empresa como a Sony vender equipamentos assim...

Peço desculpa pela extensão do post, mas estou revoltado e tive vontade de partilhar esta situação... Amanha vou lá de manhã e depois digo aqui o resultado...

Fogo que azar eu comprei a minha PSP no dia de Lançamento meus ricos 300€..

CumpS
 
Boas

Fui hoje de manhã lá trocar e agora está tudo ok!:D Finalmente... Nem refilaram...:007:Experimentei logo tudo lá e estava óptima. Agora são 15 dias para testar ao máximo... Não era do jogo...eu experimentei vários... É uma vergonha a Sony vender equipamentos assim de tão fraca qualidade.

Pessoal que vai comprar ou que já comprou e ainda está no período dos 15 dias abusem nas devoluções reembolsos..."Ah! É só um deixa estar..." Não deixem!!

Bye (tes)

Se por um lado apoias a ideia de se trocar, por outro sentiste-te incomodado da tua consola já parecer ter sido usada.
Mas estou de acordo contigo: usem e abusem das leis de defesa de consumidor, e das benesses dadas pelas lojas.
 
Boas

Fui hoje de manhã lá trocar e agora está tudo ok!:D Finalmente... Nem refilaram...:007:Experimentei logo tudo lá e estava óptima. Agora são 15 dias para testar ao máximo... Não era do jogo...eu experimentei vários... É uma vergonha a Sony vender equipamentos assim de tão fraca qualidade.

Pessoal que vai comprar ou que já comprou e ainda está no período dos 15 dias abusem nas devoluções reembolsos..."Ah! É só um deixa estar..." Não deixem!!

Bye (tes)

Por um isso faz uma diferença .
Eu nem sabia que as consolas tinham este problema quando comprei a minha á perto de 2 anos .
Um dia neste forum tomei conhecimento e corri um programa para o efeito e verifiquei que tambem tenho um dp .

Raramente se nota .
 
Realmente é ter azar a mais...
Espero bem que a minha PS3 dure bastante e que a minha PSP continue assim (intacta e 100% operacional)
 
Realmente é impossível como uma empresa de tamanha dimensão como a Sony, seja capaz de vender equipamentos defeituosos.

A Sony já não é o que era e apenas falo no material que vende em geral (não apenas em consolas).

E hoje em dia muitas marcas de renome estão mais interessadas em conter custos, para que o produto final não dure muito tempo (ou pelo menos passe de preferência da garantia) e que o consumidor passado uns anitos volte a comprar um novo.
 
Não é só a Sony que tem problemas com Dead Pixeis, é a Apple, é a Samsung, são todas as marcas que fabricam monitores, ... é um problema comum, sem culpa da marca.
 
Eu sei que está historia é offtopic mas ilustra bem a qualidade da Sony,aqui à uns anos comprei um walkman da Sony todo amaricado(quando os walkmans ainda valiam alguma coisa)digital,mudava de faixa como os cd's,etc,etc,etc.Passado quase um ano pifa,tive sorte que como ainda estava na garantia fui mandar arranja-lo,teve lá duas semanas e voltou à maneira.Passado 2 meses fica na mesma,como tinha garantia mas desta feita do arranjo voltou para lá.Teve 2 semanas voltou... passado 2 meses,pimba!!!...pifa outra vez.Outra vez a mesma volta,vai volta passado 2 semanas e outra vez a mesma cena,até parecia de proposito 2 meses bom e pifa.Foi preciso ir 3 vezes ao arranjo para ficar bom.Desculpem lá outra vez o offtopic
 
Não é só a Sony que tem problemas com Dead Pixeis, é a Apple, é a Samsung, são todas as marcas que fabricam monitores, ... é um problema comum, sem culpa da marca.


A culpa é sempre da marca, eles é que mandam fazer ecrans á X marca, e pedem X qualidade.
A sony tb gosta de cortar no material no que pode... infelizmente não é a única.
 
Back
Topo