Duvidas sobre que antivirus comprar...

Se dás preferência à eficácia vai para o Kaspersky, se preferes sacrificar um pouco da eficácia em troca de um menor consumo de recursos vai para o NOD32.
 
eu actualemente uso o Nod 32 mas a versao trial.. uso tb a Sunbelt Personal Firewall... achas que o kaspersky é melhor que o nod 32? e onde se pode comprar o nod 32?
 
eu actualemente uso o Nod 32 mas a versao trial.. uso tb a Sunbelt Personal Firewall... achas que o kaspersky é melhor que o nod 32? e onde se pode comprar o nod 32?

Na minha opinião o Kaspersky é ligeiramente superior ao NOD32, mas para muitos utilizadores vale mais a pena ter um AV mais leve e ligeiramente mais eficiente que o contrário. Isso depende da tua utilização do computador e dos cuidados que tomas quando o usas.
 
Última edição:
eu uso Avast! há uns 2/3 anos e até hoje não tive nenhum problema com ele ;)
Firewall uso Comodo e depois uso Spybot (spyware e outras coisas), todos grátis :)
 
Eu usava o Norton mas consumia-me demasiados recursos e uma vez a minha namorada clicou num link para um virus e o virus conseguiu instalar-se antes de o Norton dar o alerta... Ou então deu o alerta e o virus passou na mesma.

Agora tenho o NOD32 mas quando mando fazer um scan aparecem-me imensas linhas azuis a dizer que não conseguiu aceder ao ficheiro. Tenho algum receio que seja mau funcionamento, mas pelo menos que eu tivesse dado conta, não tenho virus nenhum no PC.

Também já tive a versão trial do Kaspersky mas não por muito tempo. Achei-o demasiado irritante e sempre com perguntas dificeis a aparecer no ecrã. No entanto, a nivel de eficácia, já li em vários sitios que é o melhor. Em consumo de recursos não tenho razões de queixa, só dos recursos da minha paciência. lol
 
Já usei o Avast e sempre gostei dele.

Actualmente uso o AVG Free - uma máquina; apanha tudo! Tenho 2 máquinas e uma delas sem o AVG actualizado, o que o tem actualizado apanha tudo!!! Por isso, funciona.
 
AVG e NOD32 são os melhores, mais leves e mais eficazes anti-virus dos que conheço e já usei (Norton / [SIZE=-1]kaspersky[/SIZE] / McAfee / Panda).

Eu uso de momento o AVG.
 
Boas. Após mudar o OS do meu PC mudei também do nod32 para o kaspersky. Não sei porquê mas até agora não tem chateado. O NOd32 é muito bom mas parecia que nunca fazia nada, nem dava alertas, nem achava virus... n sei... Já os kaspersly tá smp a fazer scans e de vez em quando lá me encontra uns virus em sites menos bons... :)

Acho que qualquer um dos dois é porreiro. :)
 
Back
Topo