NOVO Samsung Serenata

nunyx

Digital Member
Este sim, é um design original num telemóvel. Aliás, até parece estar ao contrário, mas não se trata disso. O design é da autoria de David Lewis, e o telemóvel foi apresentado como uma colaboração entre a Samsung e a Bang & Olufsen. Parece requerer umas boas horas (dias?) de habituação ao modo como funciona porque a navigation click weel serve para praticamente tudo, desde navegar pelas músicas até escrever mensagem e rejeitar/aceitar chamadas. Mais um facto interessante sobre o design é a colocação da coluna para as chamadas, tornando este telemóvel um slider?


Serenata_01.jpg



Serenata_03.jpg


Características:

- Dimensões: 109.5x63x19.7 mm
- Peso: 136g
- Ecrã: TFT touchscreen 240x240 pixels (2.26") com 256K cores
- Memória interna: 4GB
- Expansão de memória: não
- 3G: HSDPA
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Câmera: não
- Autonomia: 250h standby / 3h chamada
 
Depende do tipo de utilização. Para quem quer usar mais pela ordem Música - Chamadas - Mensagens, é o ideal. :P Falta agora saber qual o preço...
 
gostei do design, mas além do peso exagerado se há coisa em que a Samsung não desilude é na autonomia de trampa que oferece em (quase) todos os modelos lol
 
Sendo algo com o carimbo da Bang & Olufsen não vai ser barato... Basta lembrarem-se da colaboração anterior da Samsung com eles, o Serene - caríssimo e pouco funcional.

Aliás, hoje em dia Bang & Olufsen é só mesmo o nome. Pode ser equipamento de boa qualidade, pode ter um design engraçado (e isso é discutível), mas não compensa mesmo quando olhamos para os valores...

De qualquer maneira, fica aqui o site oficial do bicho: http://www.serenatamobile.com/
 
Esteticamente é perfeito, perfeito no sentido de diferente de tudo o que existe. As características técnicas não acompanham o nível estético, sendo comuns a vários telemóveis.

cumps
 
Parece que sim. Mas em termos práticos para o dia a dia deve ser tão mau quanto o Nokia 7380. :wvsore: A falta de teclado é capaz de ser das piores coisas para um telemóvel, a não ser que o mesmo seja usado quase exclusivamente para chamadas.

Yeps, apenas me pronunciei sobre as suas capacidades musicais de elevada qualidade... quanto ao resto, jamais o utilizaria :x2:
 
Além de n ter teclado tem a agravante do peso ...aquilo nas minhas calças de ganga n devia servir! ehehhe
Talvez pa usar num secretária a dar som ambiente...como por exemplo na foto em cima :)
 
Back
Topo