RPG por turnos!!!

Panzer360

Power Member
Olá pessoal, gostaria que me indicassem RPG por turnos. Cada vez sai menos jogos e são bastante dificeis de encontrar.

Não me indiquem jogos como o Final Fantasy, toda a gente conhece :) Quero jogos bons com gráficos decentes pelo menos.
O último que joguei e gostei foi o Heroes of Might and Magic V. Também gostei bastante do Gorky17 mas nem chegei a meio pois na altura o meu PC dava sempre erro na mesma parte do jogo.
 
Só uma coisa, queres para consola ou PC? E já agora que consola?

Quero para PC. Por acaso oiço falar muito nesse Fallout, se não me engano até vai sair o 3. Acho que estou mais inclinado para esse.
Mas mesmo assim não há nada graficamente mais evoluido. Realmente é a prova que cada vez menos fazem turn-based games. :'(
 
Quero para PC. Por acaso oiço falar muito nesse Fallout, se não me engano até vai sair o 3. Acho que estou mais inclinado para esse.
Mas mesmo assim não há nada graficamente mais evoluido. Realmente é a prova que cada vez menos fazem turn-based games. :'(

Vai sair o 3, passado muito tempo, pedições online e afins esta a ser feito ( depois de ter sido abandonado pela sua empresa original ( não me lembro do nome ).

Se tudo correr bem ira serguir os seus antepassados, mas com melhorias a nivel de graficos e afins, assim mantendo-se fiel as suas origens e já ouvi falar num MMO do FallOut, pode ser que sim, pode ser que não.
 
Quero para PC. Por acaso oiço falar muito nesse Fallout, se não me engano até vai sair o 3. Acho que estou mais inclinado para esse.
Mas mesmo assim não há nada graficamente mais evoluido. Realmente é a prova que cada vez menos fazem turn-based games. :'(

ufo afterlight e assim em termos de graficos, e dpx o aftershock tbm nao e mau de todo...agora tbm se queres jogar um jogue por turnos e tem de ter bons graficos jogas um fps...lol ai ja tens bons graficos que cheguem.... :001:
 
Olá pessoal, gostaria que me indicassem RPG por turnos. Cada vez sai menos jogos e são bastante dificeis de encontrar.

Não me indiquem jogos como o Final Fantasy, toda a gente conhece :) Quero jogos bons com gráficos decentes pelo menos.
O último que joguei e gostei foi o Heroes of Might and Magic V. Também gostei bastante do Gorky17 mas nem chegei a meio pois na altura o meu PC dava sempre erro na mesma parte do jogo.

Nao sei se ja ouviste falar do KOTOR...mas para RPG por turnos e grande jogo...se é que aquilo deve ser xamado por turnos lol...desculpem se tou enganado..

Mas da uma vista de olhos e analisa...Star Wars: Knights Of The Old Republic

Espero ter ajudado...DarkLink
 
Nop o KOTOR não é por turnos, é simplesmente o system de combate que da para por pausa para poderes mecher melhor na tua equipa que tens ao teu dispor, que é o mesmo que o Mass Effect ira ter
 
Dragon Quest VIII..para consola é do melhor...agora para PC, tens o FFVII e o FFVIII. Não estou a ver outros RPG's assim por turnos de jeito para PC.
 
Continuo mais incinado para o Fallout 2, o KOTOR acredito que seja bom como dizem, mas para isso aguardo mais umas semanas e compro o Mass Effect :D

Agradeço a opinião de todos, mas RPG japoneses já estou um bocado farto. É quase sempre "meninos" a brincarem com espadas mais umas quantas magias a lutarem contra caracóis gigantes e afins...

Gosto de rpg militares, tipo Gorky17, Fallout e há um muito bom passado na 2º guerra mundial que agora não me lembro o nome... se tiverem mais alguma ideia...
 
Back
Topo