Plasma 42" PANASONIC VIERA TH-42PV70F

sergiomvp

Power Member
Boas pessoal quero comprar um plasma de 42 mas como eu não ando muito dentro do assunto queria saber se este plasma é bom para se ver cabo visão, uns filmes de dvd ou dentro de este valor €1299 arranjam algo melhor,obrigado pela resposta.
 
Viva,

Acho q consegues arranjar esse mesmo plasma por um pouco menos.
Tens uma loja na amadora q vende mais em conta, chama-se Belmiro e pertence ao grupo *****. Por lá custa-te cerca de 1170€.

Quanto ao plasma em si penso q para essa ordem de valores e' a melhor opção.

Fica bem
 
Viva,

Acho q consegues arranjar esse mesmo plasma por um pouco menos.
Tens uma loja na amadora q vende mais em conta, chama-se Belmiro e pertence ao grupo *****. Por lá custa-te cerca de 1170€.

Quanto ao plasma em si penso q para essa ordem de valores e' a melhor opção.

Fica bem

Olá,

O plasma está esgotado :'(, só deve vir lá para o fim da semana e como 6ª é feriado...às tantas só para a próxima semana.
Relativamente ao preço, de facto vou dar mais dinheiro que na lojo do Belmiro, mas como sou do Algarve prefiro comprar cá baixo, vai custar cerca de 1450€ e como sou amigo do dono da loja vou só cerca de 50% e o resto mensalmente sem juros e sem qq tipo de contrato.
Se o PV 700 ou Pio não fossem tão caros, ainda fazia uma asneira :007:, mas é melhor não.

Cumprimentos,
 
Olá,

O plasma está esgotado :'(, só deve vir lá para o fim da semana e como 6ª é feriado...às tantas só para a próxima semana.
Relativamente ao preço, de facto vou dar mais dinheiro que na lojo do Belmiro, mas como sou do Algarve prefiro comprar cá baixo, vai custar cerca de 1450€ e como sou amigo do dono da loja vou só cerca de 50% e o resto mensalmente sem juros e sem qq tipo de contrato.
Se o PV 700 ou Pio não fossem tão caros, ainda fazia uma asneira :007:, mas é melhor não.

Cumprimentos,

Só agora verifiquei que o plasma em questão ganhou o prémiozito para o melhor plasma do ano 2007...o interessante é que devido à procura em grande escala o preço também já baixou consideravelmente ( até nas lojas fisícas, 1300 € segundo informação de ontem de um revendedor Sonicel/Panasonic)...quando a oferta é muita o pobre desconfia...será que vamos ter novidades para breve...a ver vamos.

Cumprimentos,
 
Já agora aproveito este tópico para colocar uma dúvida... Alguém me sabe explicar a diferença entre o 42PV70F e o 42PV70FA?
É que andava à procura do PV70F e vi aqui: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13957, onde diz painel G9.
E mais abaixo, no google, aparecia um PV70FA: http://www.panasonic.be/servlet/PB/menu/1250303_l6/index.html, onde refere um G10.
Há alguma diferença efectiva entre os dois, ou é apenas uma nova "revisão" ?
Cumps
 
***** no seu melhor, nem para anunciar os produtos que vendem servem.

Pelo menos neste caso não enganam os clientes, vendem algo como sendo G9 e afinal é G10:lol::lol::lol:.

Esse plasma é G10 ( PV70 ), os XX60 e XX600 é que eram G9, se bem que ambos excelentes paineis.

E não compres nada na *****, e que os relatos de queixas no queixas.co.pt sucedem-se.

http://www.queixas.co.pt/pesquisa.php?pesquisa=*****&sel_pesquisa=entidade

Devem querer bater recordes, é a treta das garantias vitalicias, dos seguros XPTO, etc.
 
***** no seu melhor, nem para anunciar os produtos que vendem servem.

Pelo menos neste caso não enganam os clientes, vendem algo como sendo G9 e afinal é G10:lol::lol::lol:.

Esse plasma é G10 ( PV70 ), os XX60 e XX600 é que eram G9, se bem que ambos excelentes paineis.

E não compres nada na *****, e que os relatos de queixas no queixas.co.pt sucedem-se.

http://www.queixas.co.pt/pesquisa.php?pesquisa=*****&sel_pesquisa=entidade

Devem querer bater recordes, é a treta das garantias vitalicias, dos seguros XPTO, etc.



Boas quero agradecer esta informação ao BALTHAR porque ía hoje fazer a minha encomenda na chip 7 pk o preço até está jeitoso e pelos vistos ía ser um grande berro se tivesse algum problema com a garantia.Fico agradecido pela informação,vou ter que esperar que este plasma baixe mais um bocado o preço pk ainda estão um bocado caros nas lojas fisicas aqui na zona Norte.
 
***** no seu melhor, nem para anunciar os produtos que vendem servem.

Pelo menos neste caso não enganam os clientes, vendem algo como sendo G9 e afinal é G10:lol::lol::lol:.

Esse plasma é G10 ( PV70 ), os XX60 e XX600 é que eram G9, se bem que ambos excelentes paineis.

E não compres nada na *****, e que os relatos de queixas no queixas.co.pt sucedem-se.

http://www.queixas.co.pt/pesquisa.php?pesquisa=*****&sel_pesquisa=entidade

Devem querer bater recordes, é a treta das garantias vitalicias, dos seguros XPTO, etc.

Ok obrigado pela info :)
Sim, não ia comprar lá, mas procurei no google e apareceu aquilo, achei estranho. Realmente a ***** não tem limites na competência :lol:
Cumps

Edit: Já agora, esses XX60, ainda se arranjam à venda? Será que compensa comprar um modelo mais antigo e descontinuado, ao invés do PV70?
 
Última edição:
Os xx60 vendem-se em algumas lojas a preços a rondar os 900€, mas já deve ser complicado encontra-los á venda, e depois são cinzentos, o que IMHO não abona muito, em preto lacado são muito mais bonitos.

E os G10 também são menos propensos a sofrerem de "purple snakes".
 
Boas,

Recebi hoje p Panasonic TH42PV70 e só posso dizer o seguinte: MARAVILHOSO !!!!!
icon13.gif
icon11.gif

1280€ com entrega ao domicilio, facilidades de P.to e sem juros.
Parece mentira, a imagem em certos canais da Cabovisão parece imagem de DVD, mas tem outros (como o canal 1) em que sea imagem já tinha sombra, agora ainda mais se nota.
Ainda não abusei no setup e por agora tudo muito soft.


Aspecto negativo : Na TV antiga fazia uma brincadeira nos canais codif. mas por agora ainda não consegui fazer no plasma >( !

Daqui a uns dias creio já ser possível uma análise + a sério.
Enquanto isso, vou procurando o leitor DVD "ideal", gostava de optar por 1 Panasonic, mas creio que o DVD Cambridge Audio DV89 ainda é a melhor opção em termos de preço/qualidade.

Cumprimentos,

CD
 
Back
Topo