BenQ C1050

Quando eu pensava que já tinha visto tudo: Macro - 40cm!

Epah, esquece Benqs. Ainda não vi uma máquina em condições deles e sinceramente nem sei o que é que leva as pessoas a olhar para elas.

Procura por aí, há vários tópicos a falar de máquinas até esse preço.
 
eu sou um ganda noob em maquinas

tipo eu vi 10mp e como uma pessoa que nao percebe nada gostei porque nao estou habituado a ver 10 mp, o que é que me aconselhas já agora :D?
 
Se tivesses feito a minima das pesquisas, coisa que infelizmente quase ninguém faz, tinhas encontrado milhentos sites na net a explicar que os megapixeis para pouco ou nada servem.
Até esse preço não faço ideia. Vejo o pessoal por aí a dizer bem de umas Fuji, a A820 e a F40fd.
 
A minha namorada tem uma Benq dessas mas com menos megapixels e eu nem acho a máquina má de todo... Na altura o orçamento era limitadissimo e foi pro que deu.

Sinceramente até acho que é melhor do que algumas HP que também aparecem na mesma gama de preços.. Pelo menos as lentes (Pentax SMC) são bem melhores..

Agora, também acho que numa altura em que se compra uma Fuji A820 por 120 euros, estar a gastar dinheiro numa Benq ou numa HP é um crime...
 
Eu tenho essa máquina e só tenho a dizer bem dela. Rápida tira imagens de mto boa qualidade e dá para as suas funções. Para quem tem orçamentos curtos é óptima. Apenas gostaria de deixar uma ressalva que quem ainda n experimentou a máquina deve de a testar primeiro antes de mandar a posta de pescada pois poderia ficar surpreendido.
 
eu comprei uma benq há MUITOS anos atras (uma de 2mp) e tira fotos excelentes (esquecendo o zoom, apenas digital)... em relação aos modelos recentes, não sei mesmo.

mas tendo em consideração o preço dessa, encontras melhores e de marcas com mais experiencia em fotografia.. a benq é pau para toda a obra ;)
 
Back
Topo