Windows Vista Satisfeito com o seu Windows Vista?

Está satisfeito com o seu Windows Vista?

  • Sim! É o melhor de sempre! Simplesmente perfeito!

    Votes: 46 10,2%
  • Sim! Não tenho tido problemas de maior.

    Votes: 188 41,8%
  • Mais ou menos! Ás vezes não gosto.

    Votes: 106 23,6%
  • Não! Não gosto do Windows Vista.

    Votes: 71 15,8%
  • Não! E nunca mais quero voltar a usar.

    Votes: 39 8,7%

  • Total voters
    450
  • Votação encerrada .
Sim! Não tenho tido problemas de maior.

nao e perfeito, mas nos ultimos 9 meses nunca tive problemas que eu nao soubesse resolver...

se voltava para o XP?
claro que nao.. so quem nunca usou e que diz isso...

 
Nao th razoes de queixa, mas podia ser melhor.
alem de ocupar bastante é im SO mt picuinhas,principalmente nas drives para graficas de portatil.
tenho um portatil que com de 64 dedicada e 256 partilhada com o xp aproveito td com o vista so com os 64 mb fisicos
mas tirando isso, é mais um SO
 
Votei:

Mais ou menos! Ás vezes não gosto.

Porque tirando a UI neste momento com o meu hardware não vejo grandes vantagens ;) Mas não é mau... Digamos que quem queira que o meta que não terá problemas de maior mas de resto estou de volta ao XP durante uns tempos ;)
 
como tudo o que e novo tem problemas votei mais ou menos, apesar de me basiar apenas e unicamente nas complicaçoes que alguns utilizadores têm referido, nunca esperimentei mas estou ancioso!
 
Apesar de já não usar o Vista usei-o durante alguns meses. Perfeito não é (até porque se fosse perfeito não me tinha mudado (e a perfeição não existe)), mas nunca tive nenhum problema. Desde drivers actualizados até às apps sempre encontrei tudo o que precisava no Vista.

PS: E o pessoal que se queixa do tempo que o Firefox leva a iniciar, mudem-se para o Vista que isso passa.
 
como tudo o que e novo tem problemas votei mais ou menos, apesar de me basiar apenas e unicamente nas complicaçoes que alguns utilizadores têm referido, nunca esperimentei mas estou ancioso!

metade desses suspostos problemas o windows nao tem culpa..
_____________________________

btw
da me ideia que ainda ha muita gente a dizer mal do vista so porque " e fixe dizer mal" e se for preciso nunca o experimentaram
pelo menos ha uns tempos atras .... actualmente ja nao se ve tantos comentarios desses..
 
Apesar de já não usar o Vista usei-o durante alguns meses. Perfeito não é (até porque se fosse perfeito não me tinha mudado (e a perfeição não existe)), mas nunca tive nenhum problema. Desde drivers actualizados até às apps sempre encontrei tudo o que precisava no Vista.

PS: E o pessoal que se queixa do tempo que o Firefox leva a iniciar, mudem-se para o Vista que isso passa.

Isso é verdade SuperFetch dá um grande boost no Firefox ;)

É assim acho que muitos dos problemas do Windows Vista estão entre a cadeira e monitor mas isso é só na minha opinião... Mas é o que digo o Windows XP chega-me perfeitamente e é mais leve se tivesse placa DX10 isso ja era outra conversa e por agora não há apps Vista-only mas há alguma que não funcionam no Vista por isso é uma Win-Win situation ;)
 
em programas estilo photoshop, tambem sao lancados muito mais rapido do que no XP

o unico inconveniente , e mesmo que o score dos 3dMark baixou desde que meti o vista :P
 
ok vou fazer um paste de alguns posts meus de hoje e de ontem:

uma resposta de alguem que conviveu com o vista desde que era bébé (Longhorn)

hoje o Vista está melhor do que nunca.. e se tiveres grafica nvidia, então se estás a procurar a evolução natural do XP, digo te ja podes passar para o Vista :D

eu mesmo estáva ceptico, e depois de tantos meses em testes.. foi com a saida dos drivers 163 da nvidia que me decidi.. XP ja passou, no meu main desktop agora é so vista

agora podem dizer, olha aqui um fan boy.. quem leu os meus milhentos posts sobre Vista XP MAC OS Linux sabe que não sou um fanboy... longe disso


quanto ao copiar ou deixar de copiar não tem cabimento dizer isso.. ou seja lá porque se X foi a primeira produtora de carros e usou as Rodas para andar as novas marcas que surgiram depois não o podem fazer?

se A cria uma coisa, B já não pode criar algo igual?

eu sei que é um pouco cinico.. mas é a verdade.. e claro mac os é um SO completamente diferente, mais maduro, mas há coisas que é esquecer com ele.. e não esquecer que estes trabalha só em meia duzia de configurações.. os sistemas windows trabalham em milhentas configurações logo os problemas têm mais probabilidade de surgirem


se estas a procura de um novo sistema Windows.. nesse caso, e volto a dizer se tiveres uma grafica nvidia (as ati nao sei) não tens problemas com o vista neste momento ;)

cumps

final do ano? façam agora.. alias façam um search..

vão ficar surpreendidos com certas coisas dos ultimos drivers da nvidia

infelizmente nao sei onde pus o ultimo que vi

a perda é quase nula, e em alguns casos o vista já está por cima

neste momento o vista já está maduro como muitos pediam.. e ainda tem margem de evolução

pois mas la está pode se dizer que até conheço o vista bem.. visto ter testado desde que era o pequeno longhorn, a milestone 5 que era sem duvida o que de melhor a MS poderia ter feito era mante la, visto ter coisas que deixaria o MAC OS invejoso, mas que por causa de bugs de drivers e a forma como o windows estava a usar os drivers não se tornava viável visto este usar o hardware como se estivesse numa aplicação tipo DirectX e puxa va muito pelas coisas

hoje em dia o vista está mais estavel do que nunca..

aqui o XP ja nao entra mais (neste PC)


(isto falando de windows)

E o mito de sintra? ãh? "cuidado com a estradaaaaa!"

OMG!
Questão da RAM está mais que debatida que isso não é verdade.. ja agora ja viste o meu guia? do vista a consumir 250Mb com o eyecandy todo? alem do mais digo te

tenho o Vista sem alterações neste momento.. e esta a consumir 300Mb.. nos primeiros dias consumia mais (chegava a 900Mb) mas agora que ja todos os ficheiros estão indexados pelo windows indexer, e que o Superfetch ja tem muita info minha, ja não acontece. e agradeço porque agora os programas, entao o firefox! abre me num piscar de olhos.

bugs?... hmm qual é a tua configuração?

programas do XP que nao funcionam no vista? quais? a maioria dos programas recentes tiveram actualizações para o Vista, outros nem precisam, outros convem ter as versoes originais e nao crackadas, ainda outros são demasiado antigos para a coisa

não existem drivers decentes para vista?
explica me então como os meus jogos neste momento me dão iguais ou melhores do que no XP..

e nao me digas que sou um fan boy.. não.. sou apenas alguem que testou, viu, e leu sobre isso




mais uma vez peço desculpa de nao ter ainda a review dos novos drivers.. ando a procura.. quando tiver fica aqui

nao quero conversa.. estou apenas a discutir num forum saudavelmente

queres drivers para a X-fi em condições?
http://files2.europe.creative.com/manualdn/Drivers/AVP/10076/0x33B9B65D/SBXF_PCDVT_LB_2_15_0002.exe
e depois
http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1701
diverte te

programas de editar DVD? que programas...
sony vegas, winDVD, Ulead DVD MovieFactory 6 ou outro da gama já suportam o vista, nero vision mesma coisa

...

que o vista tem problemas é verdade.. não disse o contrario.. disse apenas que está hoje um melhor SO. e capaz de substituir o XP, em maquinas que o suportem decentemente..

e como ja disse.. ja vi muitos estádios do Vista (ou longhorn) e nunca o vi tão "bom" como está hoje



dito isto, e vendo na thread original
so posso dizer, hoje, sim estou satisfeito..

perfeito? quem o é?
voltava para o XP? eu estou no XP.. mas não neste PC
o que me fez escolher o Vista? evolução natural do XP.. neste momento está como deve ser

para outros argumentos é favor de contactar :D
 
Última edição:
http://www.pplware.com/2007/09/28/confirma-se/

Até a MS concorda comigo LoL Eles estão a dar a escolha porque cada sistema neste momento tem os seus pontos fortes e fracos...

Para mim quando saiu o Vista, o XP ganhava 2-0 mas agora está num empate 1-1... Quero com isto dizer que cada um tem as suas vantagens e cabe ao user escolher até que esperemos que dentro de algum tempo já ganhe o Vista 0-2 ;)

Eu possivelmente assim que chegue o meu laptop lá fica Windows Vista e no Desktop XP até que hei-de mudar também no Desktop provavelmente ainda bem antes de comprar um Desktop novo dentro de 9 a 12 meses ;)
 
2º opção. Não penso em deixar o Vista pelo o XP (para mim é andar para trás), e penso que o Vista é melhor que o XP. Mas não é perfeito......
 
2º opção. Não penso em deixar o Vista pelo o XP (para mim é andar para trás), e penso que o Vista é melhor que o XP. Mas não é perfeito......
Sim isso nem o XP é ;) E sim é melhor em muitas coisas pior noutras tantas (com o XP foi a mesma coisa). Quando essa coisas negativas forem suprimidas (ou por já não fazerem sentido ou por serem corrigidas) ai sim o XP deixa de fazer parte da euquação de que OS da MS escolher ;)
 
Back
Topo