Motorola ROKR E8

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
16701_01.jpg


2GB de memória interna
câmara de 2.0mpx com flash de xenon
completamente sensível ao toque touchscreen
Bluetooth stereo


http://tecmonster.com.br/o-belissimo-motorola-rokr-e8
 
Última edição:
Pelo que vi no GSMARENA, o "teclado" muda a iluminação conforme a utilização pretendida. Números+letras para telemóvel e teclas de leitor media para o resto. Estou a gostar do que vejo, apesar de não confiar muito na Motorola...
 
A Motorola já ultrapassou os problemas que lhe são conhecidos desde o lançamento do Z6...e recentemente com o lançamento do Z8, V8, V9, Q9h, etc...

Quando refiro problemas,não é a apenas a nível de software (adopção de Java+Linux - Juix bem com Symbian com UIQ), mas também a nível de hardware, nomeadamente captação de rede, problemas com teclados, a placa principal, entre outros...

Os problemas a que a Moto tem estado sujeita têm sido um bom tónico para a empres adoptar uma postura mais pro-activa.
 
Boas, parece que custa 269€ livre. A motorola salvo um ou outra excepção, pare ter parado no tempo das camaras de 2mgpx:-D

Comentario mais ignorante.....este telemovel foi criado para musica pura e simplesmente, poratnto o facto de ja incluir uma camara 2MP já e mais que satisfatorio.....
ja tive com este telemovel na mao ha dois meses atras, posso dizer que fantastico, nao tem nda a ver com os nokias xpress que mais parecem brinquedos da loja do chines....
Telemovel com qualidade....E uma pena a motorola ser vista assim, esqueçem se que foi a marca pioneira e a que mais inovou nos telemoveis....Em tempos ja foi a numero 1......
 
Comentario mais ignorante.....este telemovel foi criado para musica pura e simplesmente, poratnto o facto de ja incluir uma camara 2MP já e mais que satisfatorio.....
ja tive com este telemovel na mao ha dois meses atras, posso dizer que fantastico, nao tem nda a ver com os nokias xpress que mais parecem brinquedos da loja do chines....
Telemovel com qualidade....E uma pena a motorola ser vista assim, esqueçem se que foi a marca pioneira e a que mais inovou nos telemoveis....Em tempos ja foi a numero 1......




Virou moda falar mal da Motorola...Daqui a uns tempos passa...
 
Estive com este telemóvel nas mãos ontem. Só vos digo, o telemóvel é enorme!!! Fino, mas muito grande e o ecrã é minusculo quando comparado com o tamanho do telemóvel.
 
Estive com este telemóvel nas mãos ontem. Só vos digo, o telemóvel é enorme!!! Fino, mas muito grande e o ecrã é minusculo quando comparado com o tamanho do telemóvel.



Enorme???!! Tive com um na mão e não o achei nada grande, suponho que isso dependa aos telemoveis a que cada um está habituado (e não é que eu tenha o hábito de andar com tijolões)... o ecrã é proporcional uma vez que o objectivo é ter um look "ipodesco" e sim, claro que parece desporporcional uma vez que o ecrã é landscape mas isso acontece com qualquer telemovel com o ecrã nessa posição...

provavelmente vou comprar um assim que aparecer nalguma operadora ou então quando houver o primeiro rebate no preço...
 
Comentario mais ignorante.....este telemovel foi criado para musica pura e simplesmente, poratnto o facto de ja incluir uma camara 2MP já e mais que satisfatorio.....
ja tive com este telemovel na mao ha dois meses atras, posso dizer que fantastico, nao tem nda a ver com os nokias xpress que mais parecem brinquedos da loja do chines....
Telemovel com qualidade....E uma pena a motorola ser vista assim, esqueçem se que foi a marca pioneira e a que mais inovou nos telemoveis....Em tempos ja foi a numero 1......

Vou-te dizer o porquê do meu comentário, que como viste pelo smile até foi em tom de brincadeira, mas digo-te na mesma:

-A motorola desde 2005 até este ano (4anos), salvo erro com o Z10, não meteu no mercado um unico telemovel com uma camara superior a 2mgpx.

-Quanto o resto do teu comentario já é conversa de fanboy...

Prefiro ter uma qualidade de 2megapixels e ter boa resolução do que uma de 3 ou 4 e a qualidade deixar a desejar.

Também eu. Mas as camaras da motorola são das piores do mercado, para além de nunca ter feito um modelo com uma camara de 2mgpx com grande qualidade (com autofocus por exemplo).
 
Vou-te dizer o porquê do meu comentário, que como viste pelo smile até foi em tom de brincadeira, mas digo-te na mesma:

-A motorola desde 2005 até este ano (4anos), salvo erro com o Z10, não meteu no mercado um unico telemovel com uma camara superior a 2mgpx.

-Quanto o resto do teu comentario já é conversa de fanboy...



Também eu. Mas as camaras da motorola são das piores do mercado, para além de nunca ter feito um modelo com uma camara de 2mgpx com grande qualidade (com autofocus por exemplo).

deverias entao ver o novo ZN5 que vem po mercado.....esse ja traz 5MP, e sufeciente? Ok, a Motorola nao tem as melhores camaras, alias ate sao bastante mediocres, agora o teu comentario e que pareceu despropositado, ate porque a maioria dos telefones com musica trazem todos camara de 2MP...
Nao e ser fan boy, e saber avaliar cada produto pela sua qualidade. Se as operadoras apostassem por exemplo neste telemovel em vez de so terem nokias e mais nokias, se calhar ate era capaz de se vender bem.....
 
deverias entao ver o novo ZN5 que vem po mercado.....esse ja traz 5MP, e sufeciente? Ok, a Motorola nao tem as melhores camaras, alias ate sao bastante mediocres, agora o teu comentario e que pareceu despropositado, ate porque a maioria dos telefones com musica trazem todos camara de 2MP...
Nao e ser fan boy, e saber avaliar cada produto pela sua qualidade. Se as operadoras apostassem por exemplo neste telemovel em vez de so terem nokias e mais nokias, se calhar ate era capaz de se vender bem.....

O Z10 foi lançado primeiro que o ZN5, daí eu ter dito desde 2005 até ao momento em que foi lançado o Z10 que foi já neste ano.

O ZN5 também já está no mercado, mas é mais recente que o Z10 e pelo que consta tem uma optima camara. Custa 339€.

Quanto aos telefones de musica isso não tem nada a haver. Existem tanto modelos musicais, desde sem camara, como com camara vga, 1mgpx, 2mgpx e por aí fora..basta pesquisares que logo vês.

Por mim acaba-se com o offtopic.
 
Back
Topo