Sharp 880 SH

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Este bichinho bem interessante já está à venda na Vodafone por 219 euros mas ainda à pouca info sobre ele. à primeira vista parece bem bom.

HSDPA
3G
Camara 2mp com flash e zoom 20x
500 mb de memoria interna
Mobile TV
MP3/MP4/AMR/MIDI/SMAF/AAC/AAC+/AAC+e

93gramas

ishot6rz7.jpg


http://www.sharp-phone.com/country/products/product/index.php?country=PT&lang=pt&product=880

http://www.limalves.com/produtodetalhe.asp?id=448
 
Última edição:
Tomara o Nokia.. Eu já estive com este na mão e tem muito melhor qualidade. Passem numa ***** e vejam.

eu não disse o contrario. o sharp é muito parecido em "design" com o Nokia.
qt há qualidade acredito q é bom. eu tenho um 903 :P.
tlm`s do tipo slide mt fixes são os samsung, gosto do "deslizar" suave deles :)
 
Help

eu sei k a minha pergunta n tm mt a ver c este topico mas e so p n abrir outro. tou a pensar comprar um telemovel e estou um pouco indecisa entre o nokia 6288 e o sharp 880. kal e a voxa opiniao...tou mt indecisa. thanks
 
O meu irmão na sua tradição habitual perdeu o telefone dele (V630i) e agora tem um destes 880SH

A minha namorada tem um 6288

O Sharp é claramente superior. É mais fino, o slider é mais sólido, a câmara tem AF, o ecran parece-me melhor.
 
tb ja tive uma panka plo v630 mas rapidamente m paxou... brigado pla ajuda/dica ;) precisava mesmo duma opiniao visto k ate agora ngm m sabia responder pois nunca ngm tinha tido algum contacto c os 2 mas visto k tu ja o tiveste ja e outra "experiencia"... thanks
 
O meu irmão na sua tradição habitual perdeu o telefone dele (V630i) e agora tem um destes 880SH

A minha namorada tem um 6288

O Sharp é claramente superior. É mais fino, o slider é mais sólido, a câmara tem AF, o ecran parece-me melhor.

pois a camera do sharp deve ser superior ao do 6288.
 
Boas pessoal!

Estou a pensar comprar um telemovel novo e estava a pensar comprar o sharp 880 SH.

Pelo k li atras vcs recomendan-no por ser um bom telemovel, mas gostava d saber se é melhor k o n80 e o samsung u700...

S souberem alguma coisa postem algo sff
 
estou a ver se compro um telemovel ... o N80 ta fora de questao ..

gostava de uma opiniao entre o Sharp 880 e o Nokia n73..

e ja agora existem aplicaçoes paara o sharp?
 
estou a ver se compro um telemovel ... o N80 ta fora de questao ..

gostava de uma opiniao entre o Sharp 880 e o Nokia n73..

e ja agora existem aplicaçoes paara o sharp?

A vantagem do Sharp é ser HSDPA 3,6Mbps... de resto acho que o nokia é melhor em tudo.

Para o Sharp so Java (ou aplicações SVG-T ou .SWF).
 
Eu já vi fotos dele num site,e era engraçadas,acho grande compra mesmo,muito melhor que muito telemóvel que para ai anda.
Só ser sharp e 2.0mpx tens garantia que a camara é decente.
 
Back
Topo