MMO TABULA RASA - Open Beta

MoRtAlYs

Power Member
Experimentei Tabula Rasa e é um jogo que representa a próxima geração de jogos MMO, e que sem dúvida vai revolucionar a maneira como as pessoas jogam online. É um MMORPG que pode ser jogado em como em modo single player online... e isso trás um novo conceito visto que poderá sempre ser jogado "sem fim".

As características inovadoras que o criador da série Ultima “Richard Garriot” introduziu em Tabula Rasa são um dos muitos aspectos inovadores deste título a par com a clonagem de personagens e os campos de batalha com características muito fortes dos RPG´s. A não esquecer a linguagem criada em exclusivo para o jogo, conhecida por Logos.

Fica aqui algumas das "features" do jogo em si:

Código:
FEATURES
• Richard Garriott’s Signature Creative Vision
Features a rich storyline with culminating experiences, immersive tactile
environments and a persistent plot.
• Mystical “Logos” Language & Powers
Alien mystical language and powers allow players to harness the very fabric of the cosmos for
heals, attacks and more!
• Ethical Parables
Players encounter ethical decisions while attempting to complete goals or missions that aect
the people and environments around them.
• Brings Role-playing to the Battlefield
Fast-paced action involving skill, stealth and strategy combines with character growth and
development (RPG) on a massive multiplayer scale (MMO).
• Battlefield Control Points
Entrenched positions on a given battleeld can change hands over the course of
a battle and aect spawn points of both enemy and friendly characters.
• Character Cloning System
Explore dierent character paths without having to start from scratch.
• Crafting & Economy
Players will participate in crafting and selling items.
• Player-vs-Player
Clans declare war on other clans, enabling voluntary PvP gameplay.
• Integrated Voice Chat
Fully integrated in-game communication technology allows players to chat with their team
mates using their own voices in real time. No extra software installation required.

:)

PS: para users registados na fileplanet devem ter recebido o link
Join the Tabula Rasa All-Access Beta!

alguém anda por lá mais activamente? :P
 
Última edição:
So quero acresentar que Richard Garriot é o Lord British, para mim, o maior génio dos RPG's. Ainda estou para ver um RPG tão bom e profundo quanto o Ultima 7 ou Underworld 1.
Cumps
 
Nos tempos que correm e tendo em conta os mmorpgs que estão para sair se há um que poderá trazer alguma novidade ao género será o Tabula Rasa.O Richard Garriot é sem dúvida um dos mais conceituados neste género.

Mas já estou a ficar de pé atrás com a saída de novos mmorpgs , a última grande desilusão foi com o Vanguard que ao longo da fase beta vinha subindo as expectativas da comunidade, chegando mesmo a auto-denominar-se de "mmorpg de 3ª geração" .

O Vanguard saiu e o pouco que tinha de 2ª geração estava cheio de buggs e inacabado. Quanto mais 3ª :lol:
 
Pode ser que finalmente a NCsoft consiga deixar de depender quase exclusivamente do GW... mesmo assim nao tenho muitas esperanças nisso.
 
Eu Joguei na closed beta e não paguei nada.

A História não é má os gráficos são rasoaveis, até é engraçado mas farta logo pra correr é um sacrifício xD, gosto da parte andar com armas e virar os monstros mas fartei-me andas com soldados contigo para, ajudar em quest etc.

Digamos podia ter melhor proveito.

Pra quem gosta de futurista e de armas de fogo está aqui um titulo que possa agradar.
 
Sinceramente, acho que despredicei 5euros para nada :(

quanto mais n seja experimentas-te o jogo, mas uma coisa k n entendo, é k por exemplo, antes tinhamos as arcades e gastar 5euros num semana era mais k obvio ( o velho king of fighters 97 !! ou rush 2049... )... e agora gastamos 5euros para experimentar um jogo "quase" final e ainda nos keixamos....pelo menos devias dar o mérito à editora pelo jogo e pelo qual tu experimentas-te, gostar ou não gostar é um factor k vem após experimentar...
 
O jogo quanto a mim está longe de estar acabado. Não se sabe nada sobre o conteúdo a alto nível, não há a mínima razão para fazer grupos razão essa que torna as classes de suporte praticamente desnecessárias, e por enquanto acho-o demasiado repetitivo.
Não basta fazer um MMoRPG SciFi para ser sucesso garantido(embora ache que sim que deviam começar a diversificar um pouco em relação ao estilo medieval), achei que com o Garriott até ia sair algo porreiro mas até ao momento pareceu-me mais marketing que outra coisa.
Até ao momento não vejo razão para quando o jogo sair eu pagar uma mensalidade para o jogar, parece mais um single player só que com uma caixa de IRC e com muita gente a passar por ti, porque a interacção é quase mínima com os outros jogadores e ainda não vi razão para não ser assim.
 
concordo ctg no aspecto do não estar acabado, e ser um SPORPG (Single Player Online Rolling Playing Game) :lol:

esperar por uma versão + final...
 
Já tive a jogar, isto pareçe um GW, mas em pior, muito pior, não gostei nada...a não ser que a versão final seja muito diferente da beta, cá para mim vai-me passar completamente ao lado.
 
Back
Topo