Discos Externos Multimédia

8ba8

Power Member
Boas,

Tou em 1000 dúvidas! Gostaria de comprar um Disco Multimédia mas não sei para onde me virar... Não estava à procura de nada muito caro, nomeadamente, leitor de alta-definição, pois tenho em vista a aquisição de uma PS3 que já lê HD com o Blu-Ray.

Vi este disco no *****:


NEO Disco rígido externo Mediaplayer Keops 160 GB USB 2.0




http://www.*****.com/pt/pt/581144/art/neo/disco-rigido-externo-medi.html

Se poderem aconselhar..
 
dizem muito bem dos tivx, dos neo, outros do emtec movei cube, tem da concptronics, não posso dar opinião sobre nehum, pois não os tenho, mas que há bastante oferta, há, uns com mais ou menos funcionalidadesque te possam interessar ou não
 
Viva,

Sem duvida que é uma opção, mas ja ponderaste um media center?

Se o objectivo e' ver dvd's e divx que não seja de alta definição com um p3 consegues dar conta do assunto, e um sistema p3 completo, hoje em dia, custa-te menos de 100€ e tem uma versatilidade muito superior, principalmente ao nivel de codecs.

Tem em conta tb que ja existem caixas para desktop jeitosas e baratas.


Obviamente que não tens a mobilidade de uma caixa externa, mas não estas limitado pelas firmwares que podem te causar dores de cabeça com novos codecs e as legendas.


Fica bem
 
V

Se o objectivo e' ver dvd's e divx que não seja de alta definição com um p3 consegues dar conta do assunto, e um sistema p3 completo, hoje em dia, custa-te menos de 100€ e tem uma versatilidade muito superior, principalmente ao nivel de codecs.

Obrigado pla dica, vou procurar mais info sobre isso então.. se às vezes tiveres info aí à mão (como kem diz, um link, amanda-o!!! :joker:)

abraços e obrigado a ambos
 
Por P3 keres dizer Pentium 3 certo?? Eu tenho um em casa!!! lolol

Mas queria um leitor alternativo de divX pq devo comprar um LCD que não vai ficar perto do PC. A vantagem desses discos multimédia é q permitem alguma mobilidade e isso tb me interessa.. No entanto preocupa-me que a qualidade de imagem seja pior do que, por ex, no computador...
 
Back
Topo