Photoshop com imagens amareladas

Jonybat

Folding Member
Boas

Tenho o ps cs3 e estava a funcionar perfeitamente até um momento em que as imagens começaram a aparecer com uma cor amarelada...

Mas só no ps, pois eu abria uma imagem "normal" com o paint e tava tudo bem. No ps ficava com uma cor amarelada, mas quando guardava ficava com a cor normal!

Entretanto tive que formatar o pc e aproveitava para resolver o problema...pensava eu...depois de instalar fui para editar umas imagens e estava igual!!!

Acabei por descobrir tambem o visualizador de imagens e fax do windows cada vez que tento abrir vai imediatamente a baixo...Penso que o problema esteja relacionado

Gostaria de saber como resolver este problema um "tanto estranho">(

Agradecia:)
 
isso realmente é um bocado estranho.

no Photoshop vai a Edit » Color Settings, o que tens lá no profile RGB?

pois.....em Color setings > Setings estava "America General Purpose 2"

mudei para Monitor Color e voltou ao normal....o k é estranho é k eu n mudei isso...e eu já instalei esta versão do ps e n me tinha acontecido isto....

mas pronto...isso ficou resolvido...obrigado a todos

agora gostaria de saber porque é k o visualizador de imagens e fax do windows não funciona..é k dá jeito para ver imagens..assim sem tar a abrir um programa + pesado

se eu conseguisse pelo - encontrar o executavel e substituir por outro
 
ele funciona :P só que ao instalares o PS não tiveste atenção ao que estavas a fazer
o tipico erro do NEXT NEXT NEXT NEXT

tens de usar o botão direito do rato num ficheiro que queiras abrir, usar opção abrir com, escolher o visualizador, escolher opção "abrir sempre com este blablabla"
 
ele funciona :P só que ao instalares o PS não tiveste atenção ao que estavas a fazer
o tipico erro do NEXT NEXT NEXT NEXT

tens de usar o botão direito do rato num ficheiro que queiras abrir, usar opção abrir com, escolher o visualizador, escolher opção "abrir sempre com este blablabla"

por acaso eu até presto atenção ao que faço:P

e sim já experimentei isso que disseste...ele simplesmente não funciona...fica tipo bloqueado e não abre imagem nenhuma
 
Experimenta fazer a alteração nas propriedades em vez de ires por onde o Mitch disse. Pode ser que deixe de bloquear.

Pois...mas tambem não resultou

É que eu agora acabei por descobrir que ele só não funciona com imagens no ambiente de trabalho...o que torna mais estranho ainda:wow:

Não é mau de todo...pelo menos funciona...mas se alguem soubesse realmente o que está a acontecer...agradecia
 
Aproveito este tópico para perguntar se conhecem o PHOTOSHO PRO PHOTO XI. Está a 50 euros na Staplles mas não faço ideia se o programa é bom...
Obrigado desde já.
 
Pois... Tava a estranhar o PHOTOSHO PRO PHOTO XI.

Eu usei o Paint Shop Pro há uns anos e gostava muito, e se fores ver as reviews penso que ainda é um bom programa. Agora comparado com Photoshops é que não já não sei, mas por 50€ é capaz de ser uma boa compra. :)
 
Adicionar/remover componentes do windows... lol Mas realmente é capaz de não resolver, eu tava a pensar apenas no Photoshop. Pah, formata o PC, resolve tudo. :)
 
Back
Topo