A minha 8800GTS em full faz 80º[help!]

vascorama

Power Member
edit: comprei a 8800gts e em full faz 80º, em idle ronda os 55º...não acho isto muuiitto normal...que dizem?
 
Última edição:
boas, tenciono fazer isso...(preguiça), outra pergunta, os jogos não puxam tanto pelo gpu como o ati tool em scan for arctifacts pois não?(ou seja, não aquece tanto)
abraço
 
Depende do jogo e depende de como tens configurado o jogo.

Eu diria que um bom jogo com os AA e AF todos ligados e tudo no máximo terás uma temperatura mais alta.

Lembro-me que quando fiz isso na minha com os filtros todos no máximo e as settings para melhor quality as temperaturas eram quase 80º e os chips da gráfica esquentavam mesmo.

Sei que há um programa de fazer torture test em gráficas, se deopis me lembrar eu digo aqui.

abraço
 
A minha tb chega aso 80º:lol:. Esse programa, eu tenho, tirei-o aki da techzone, mas como o meu pai com a mania dos drivers oficiais, lixou-me o XP, agora não sei o nome, mas o topico tb tinha a ver com temps
 
a minha xfx 7900gt , tá 42º com oc , com o v700led da zalman.

É sempre bom ter 1 cooler para a gráfica , dá para ter boas temps e dá sempre para fazer 1 oczito. Por exemplo a minha gráfica com o css a correr com tudo no máximo AA etc... a 46º.
 
Era mais naquela...um cooler aqui tira um bocado da estética à gráfica que até não é feia :-D
Portanto até que temperaturas posso "andar" sem me preocupar muito?
Quais são os "limites" que os fabricantes "recomendam" para os gpu´s?
Obrigado
 
Última edição:
Por volta dos 80º...

A partir daí começa a deteorar...

A minha ta em idle a 32...em full vai aos 46...47º..

Vá..muda lá a pasta térmica:P

abraço
a minha 7600GT também estava, tanto com o cooler de origem como com o zalman(menos 2º ou isso, quase nem se notava), por isso.....
Mas quando tiver tempo vou fazer isso e depois digo se resultou.
Abraço
 
As gt, principalmente da serie 6xxx sempre foram conecidas por serem quentinhas. A tua á AGP ou PCI-Ex?

é igual
ja tive uma 6800GS@GT AGP e agora tenho uma 6800GT PCI-E
a ultra deve ser ligeiramente mais quente
fabrico 130nm e sedentas de power :004:

~90ºC em full load naqueles dias mais quentes, com stock cooler
 
Boas

A minha Sapphire X1950 Pro com o pequeno overclock que tem em idle está com 34C e em full nunca ultrapassou os 52C.

Coloquei-lhe um Artic Cooling Accelero S1 + Turbo Module + Zalman BGA Ramsinks fica BRUTAL, já que baixou-me praticamente entre 15 a 20 graus em relação ao original.
 
Back
Topo