Intel's 45nm Prices Revealed

Zarolho

Power Member
attachment.php


http://www.hkepc.com/?id=171
 
Última edição:
Preços muito bons, muito bons mesmo.

Acho que é consensual a escolha do Q9450. Só espero que a capacidade de overclock se mantenha intacta nesta nova geração da

Intel, pois se assim for, temos "bomba" pela certa... :-D
 
Estes novos Quadcores da Intel não são "genuínos", continuam a ser dois Dualcores "colados".

A arquitectura seguinte - Nehalem - é que terá 4 (não só) cores nativos, penso eu.


Os Quadcores da AMD que já foram lançados para o mercado dos servidores, e serão lançados ainda este ano para o desktop,

já têm 4 cores nativos.


Em relação à performance, em tarefas que não se utilizem mais que 2 cores simultaneamente, o E8500 vai ser melhor pois

possui uma frequência de velocidade de relógio mais elevada.
 
Última edição:
Qual terá melhor performance para jogos?

O Q9300 ou o E8500?
Ambos custam o mesmo, um tem 4 cores e o outro 2, mas um funciona a 2.5Ghz e o outro a 3.16Ghz.


Ou seja, enquanto os jogos não utilizarem multi processamento, penso que o E8500 fica a ganhar... mesmo em relação ao QX9650.

Agora para tarefas de multi task, tipo programas de vídeos etc etc os Quad Core são bastante melhores.
 
Acho que o Quad Core será melhor em qualquer tipo de utilização

Qualquer dos 2 processadores despacha perfeitamente os jogos de ontem e os jogos que hoje são um desafio para os sistemas correntes já são multiprocessamento como por exemplo o Bioshock
 
:'( O q e q vai ser da amd? Estou a ver isso tudo muito ameaçado.
Tou a ver que eles vao pra cova se nao se movimentarem.
E ja agora, sera q o preço dos outros processadores vai baixar ainda mais? Tipo o Q6600 e o resto? Provavelmente
Qual sera o preçoq vira ao mercado quando estes novos sairem?
esperar para ver
 
:'( O q e q vai ser da amd? Estou a ver isso tudo muito ameaçado.
Tou a ver que eles vao pra cova se nao se movimentarem.
E ja agora, sera q o preço dos outros processadores vai baixar ainda mais? Tipo o Q6600 e o resto? Provavelmente
Qual sera o preçoq vira ao mercado quando estes novos sairem?
esperar para ver

das duas uma, ou são descontinuado, para serem completamente substituidos por estes novos, ou então ficam a preço de chuva :) , mas aposto mais na primeira hipotese.
 

"lol" porquê??? Os preços de processadores com multis desbloqueados sempre foi elevado (~1000€), excepto certos casos como o recente 5000+...

São mais para pessoal dos benches ou com muita nota mesmo, mas não deixam de ser uma oferta... Seria mais cómico não se venderem processadores com multi desbloqueado, não??? :P

cumps
 
Back
Topo