Pings Sapo

Trouble

Portugal@Home Member
Mais alguém tem tido problemas com os pings nas horas de ponta?

Tracing route to www.jolt.co.uk [82.133.85.65]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 * * * Request timed out.
3 14 ms 13 ms 13 ms dial-b1-174-125.telepac.pt [194.65.174.125]
4 179 ms 177 ms 181 ms lis2-br1-gi-4-0-0.cprm.net [195.8.30.61]
5 145 ms * 150 ms lis2-cr1-po0-0-4-0.cprm.net [195.8.0.69]
6 189 ms 189 ms 187 ms lon1-cr1-po12-0-0.cprm.net [195.8.0.70]
7 272 ms 139 ms 143 ms te1-3.cr05.tn5.bb.pipex.net [195.66.224.29]
8 241 ms 237 ms 242 ms g1-1-6.ar01.tn5.bb.pipex.net [62.72.140.142]
9 175 ms 177 ms 181 ms ge-0-0-0-3801.jolt-gw.cust.pipex.net [212.241.241.14]
10 147 ms 139 ms 137 ms secure.jolt.co.uk [82.133.85.65]

Trace complete.
 


ping www.jolt.co.uk

A enviar para www.jolt.co.uk [82.133.85.65] com 32 bytes de dados:

O pedido excedeu o tempo.
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=329ms TTL=56
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=397ms TTL=56
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=362ms TTL=56

Estatísticas de ping para 82.133.85.65:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 3, Perdidos = 1 (perda: 25%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 329ms, Máximo = 397ms, Média = 362ms

ping www.jolt.co.uk

A enviar para www.jolt.co.uk [82.133.85.65] com 32 bytes de dados:

Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=621ms TTL=56
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=571ms TTL=56
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=855ms TTL=56
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=758ms TTL=56

Estatísticas de ping para 82.133.85.65:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (perda: 0%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 571ms, Máximo = 855ms, Média = 701ms

ping www.jolt.co.uk

A enviar para www.jolt.co.uk [82.133.85.65] com 32 bytes de dados:

Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=382ms TTL=56
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=313ms TTL=56
O pedido excedeu o tempo.
Resposta de 82.133.85.65: bytes=32 tempo=436ms TTL=56

Estatísticas de ping para 82.133.85.65:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 3, Perdidos = 1 (perda: 25%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 313ms, Máximo = 436ms, Média = 377ms


ping www.sapo.pt

A enviar para www.sapo.pt [213.13.146.140] com 32 bytes de dados:

Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=26ms TTL=123
O pedido excedeu o tempo.
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=538ms TTL=123
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=163ms TTL=123

Estatísticas de ping para 213.13.146.140:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 3, Perdidos = 1 (perda: 25%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 26ms, Máximo = 538ms, Média = 242ms

 
Hoje a net SAPO tá pessima!! Em alguns sites nem sequer entra, noutros tá lento.

Vai haver guerra com o batráquio. É para isto que pago um balburdio de ADSL + linha da PT ??
 
dass... pensava q o mal era meu mas afinal é geral!!!! >(
os dns dos gajos parece q andam atrofiados!!!!


abraço
 
Última edição:
ISP: Sapo - Isto hoje está uma verdadeira desgraça. >( >( >(

Muitos sites nem sequer abrem.

É uma vergonha com aquilo que se paga por mês.

Vou enviar-lhes mais um mail.
 
+1

Ainda tentei usar o OpenDNS, mas nem assim, continuam muitos sites sem abrir, tudo lento, pings nojentos etc., parece ser algo mais "grave" e não apenas os DNS servers, se é que tem algo a ver com os DNS servers de todo... :\
 
Mandei-lhes este mail há uns tempos :

Querido SAPO,

É com grande desagrado que me vi impedido de aceder à internete devido a uma falha da vossa parte, que fez com que os tubos da internete estivessem fechados durante cerca de 5 horas. Esta falha da qual não partilho nenhuma responsabilidade (o meu sobrinho Fernando que tem 12 anos certificou-se que eu não tinha destruido nada, como da última vez em que meti um garfo na ficha Rita) provocou-me grandes danos, e como tal pretendo ser recompensado. Os meus danos são da seguinte ordem:

-Visto que pago 35,58 euros por um mês, e assumindo que um mês tem 30 dias, ou 720 horas, e que perdi 5 horas de ligação, isso leva-nos a um prejuízo de 24.7 cêntimos.

-Na altura da quebra de serviço, estava a apostar no Bwin num jogo de volleyball da 3ª divisão russa, mas foi-me impossivel completar a aposta de 50 cêntimos, que me teria rendido mais 12 cêntimos.

-Faço parte de uma mini-comunidade na internete de um jogo chamado travian, onde se desenvolve uma aldeia na época romana – impedido de aceder à internete, fui atacado no jogo e perdi 200 unidades de barro, que a SAPO me fica a dever.

-Havia um objecto no ebay que há muito merecia a minha cobiça pois era a prenda ideal para a minha (agora ex-) namorada. Um vaso representativo da época clássica da ilha de Malta, sonho para a minha namorada que estudava História Maltesa na faculdade. Era a minha ultima hipotese de aguentar o namoro, pois há muito que um marinheiro polaco a cortejava. Era a minha única chance. Acontece que graças à quebra de serviço não consegui fazer a bid no leilão do ebay e perdi o objecto. Perdi a única vantagem que tinha sobre o marinheiro e foi abandonado pela minha companheira que partilhava o meu leito há 7 anos. Era vesga, porra, mas era o meu amor. Reclamo neste caso 1500 euros em danos psicológicos e mais 120 euros para pagar a medicação que agora vou ter de tomar.



Assim sendo, reclamo da SAPO o seguinte:



1500.747 euros e 200 unidades de barro.



O meu advogado, Zacarias Befénio, que pode não ser reconhecido pela Ordem dos Advogados, mas que se fez passar por um numa telenovela da TVI entrará brevemente em contacto com os senhores.

Sem mais,

Filipe Cebolinha.
 
Uma autêntica vergonha, que continua! Estou farto de reiniciar o router para ter novo IP e continua degradante.

Já telefonei ao 707227276, para 5 pessoas diferentes: Uma pergunta-me se o router tem a luzinhas verdes todas ligadas, o outro diz que é problema do meu PC (qd eu experimentei em 4 PC's), a outra diz que tenho a conta suspensa pq não paguei uma mensalidade (MENTIRA! Ignorante ***), a outra diz para ir ver a velocidade com que recebo os dados da router, outra pergunta se estou a utilizar um modem SAPO (claro que NÃO: acham que eu ia utilizar um modem speedtouch, Sagem, Alcatel? ou lá que marca marroquina é aquela).

Se eu precisar de uma emergência na internet, estou de mãos atadas. Isto que continue por mais tempo, que na hora do pagamento, nós falamos!!!
 
Só para dizer que tenho Sapo ADSL e a treta é a mesma.
Felizmente (ou não) é a primeira vez que noto isto acontecer.
Até agora o serviço tem sido decente.
 
Só para dizer que tenho Sapo ADSL e a treta é a mesma.
Felizmente (ou não) é a primeira vez que noto isto acontecer.
Até agora o serviço tem sido decente.

O meu serviço também tem sido relativamente bom, sempre, e já sou cliente há alguns anos. É verdade que as velocidades nunca foram muito boas (tenho 8Mb e nunca chego sequer aos 500kb/s), mas também era muito raro caír. Agora só para fazer reply a esta thread demorei 20 minutos porque tive a fazer F5s até a página conseguir finalmente loadar toda :\
 
Viva

Tal como mtos users aqui do fórum também eu já tenho sapo há anos e nunca tive qualquer problema anteriormente. Desde que aumentaram o tráfego e disponibilizaram a opção de tráfego ilimitado que isto tem piorado muito. Ontem à noite nem sequer consegui jogar em servers do UK.

Já enviei mail a reclamar. Caso isto não melhore nesta semana ou na próxima, clix aqui vou eu.
 
adsl sapo = bosta

aqui sapo 4mb e desde sexta que nem sequer o router smc que tenho montado nem sequer sincroniza a linha e desde umas 2 semanas atras tinha notado que a velocidade vinha a reduzir drasticamente...... ja telefonei e enviei email e ate hoje ......nicles..... de notar que tambem ja tenho sapo a uns anos e so a coisa de 1 ano para ca tenho sentido problemas...... o k os gajos querem e poupar e quem se lixa e o pessoal...... filhos da mãe ja era tempo de Portugal dar o salto e se estamos assim tão avancados nas novas tecnologias como se atregoa a plenos pulmões na Tv onda para as redes de apoio e infraestruturas adequadas para eleminar estes problemas a tempo e horas.E SO CROMOS e mais não digo......
 
Vocês estão prai a reclamar com o Sapo sem saber o que realmente se passou. Digo-vos que o problema nada tem a ver com o Sapo. Prova disso foram os problemas semelhantes que começaram ainda durante a tarde de ontem e se prolongaram até a manhã de hoje (pelo menos, já que não sei como está a situação) nas linhas internacionais da RCTS. Até o msn falhava pela rede e-U.
 
Back
Topo