Centro de rede e partilha no vista n funciona...

Lambretas

Membro
Boas!

pessoal á pouco tempo instalei o windows vista no meu portatil, rapidamente reparei ke o centro de rede e partilha no painel de controlo nao funciona...aparece a indicação "a execução no servidor falhou"..alguem me pode ajudar a revolver este problema?
desde ja agradeço
 
Má instalacao.... deve ter faltado ficheiros na altura(Má leitura do dvd)...
acontecia me isso com o cd do xp... mas tive de fazer outras copias novas...
isto é a minha opiniao e o q me acontecia...
 
o meu portatil tinha o vista pre-instalado, por isso n utilizei nenhum dvd......sera ke tenho de utilizar ou completar a instalaçao com os dvd´s de backup/drivers que o portatil trazia??...ao instalar n me foi pedido nenhum dvd.... :s
thanks
 
o meu portatil tinha o vista pre-instalado, por isso n utilizei nenhum dvd......sera ke tenho de utilizar ou completar a instalaçao com os dvd´s de backup/drivers que o portatil trazia??...ao instalar n me foi pedido nenhum dvd.... :s
thanks

bem... 1º disseste que tinhas instalado agora dizes que ja vinha instalado... decide te jovem...:lol:

eu a 1ªx que instalei o xp pro x64 no meu portatil tb me dava um erro no arranque e bloqueava uns 5 min e depois la decidia trabalhar de novo... quando fui a ver era a parte da rede que tinha ficado mal instalada devido a falha na gravaçao de ficheiro... isto é... = cd mal gravado... fiz outra cópia de novo e quando fui a instalar o assunto ficou resolvido...
 
pois...tens razão..foi um erro da minha parte. o ke keria dizer é ke o vista vinha pre-instalado, ou seja, os ficheiros vinham no pc. qd liguei pela 1ª vez o portatil é ke fiz a instalação. nao tenho por isso dvd do vista. será ke vale apena voltar a instalar, tendo em conta ke os ficheiros ke tenho no pc sao os mesmos!!?? Se alguem conhecer outra forma de resolver este problema... agradeço.
De qqr forma thanks wviegas
 
basicamente...

basicamente o problema é do windows vista...
se queres problemas instala o ME, sempre é problemático mas mais leve... e se achares os drivers para tudo...até é capaz de funcionar...
Quanto ao vista...é um caso perdido, até a Microsoft está a desistir dele.
A resolução para esse problema é outro sistema operativo qualquer um que não o vista...
 
lol, nem toda a gente nasce em berços de ouro como os vossos.
tal como vocês podem estar aqui a dispor os vossos "préstimos" eu também posso.
Se eu influencio, só atinge os que se deixam influenciar.
Há limite de posts?
talvez não tenha ajudado ninguém ainda...mas tal como disseste estou registado desde ontem, e tu que estas aqui há um ano...ajudaste?
Reparaste mal, não falei de mal em todos, disse que é bonito em alguns...
Tal como achas que o fórum não precisa dos meus "préstimos" eu não me importo de os oferecer na mesma.Mas obviamente respeito a tua opinião, e a do malamene, embora este consiga roçar a falta de modos/educação...
Peço desculpa a quem se achou atingido pelos meus posts, se não vos forem úteis lamento...farei os possíveis por futuramente postar coisas mais úteis...a quem tem problemas com o Windows vista, se acharam os meus posts ofensivos peço desculpa por isso, se não vos servi de ajuda, posso servir agora.
Se os meus posts e os dos outros não vos resolverem o problema, contactem:

Apoio a Clientes:
• Telefone: 808 22 32 42
• E-mail: [email protected]
Horário de Funcionamento:
• De 2ª a 6ª, das 09:00 às 18:00
 
Última edição:
lol, nem toda a gente nasce em berços de ouro como os vossos.
tal como vocês podem estar aqui a dispor os vossos "préstimos" eu também posso.
Se eu influencio, só atinge os que se deixam influenciar.
Há limite de posts?
talvez não tenha ajudado ninguém ainda...mas tal como disseste estou registado desde ontem, e tu que estas aqui há um ano...ajudaste?
Reparaste mal, não falei de mal em todos, disse que é bonito em alguns...
Tal como achas que o fórum não precisa dos meus "préstimos" eu não me importo de os oferecer na mesma.Mas obviamente respeito a tua opinião, e a do malamene, embora este consiga roçar a falta de modos/educação...
Peço desculpa a quem se achou atingido pelos meus posts, se não vos forem úteis lamento...farei os possíveis por futuramente postar coisas mais úteis...a quem tem problemas com o Windows vista, se acharam os meus posts ofensivos peço desculpa por isso, se não vos servi de ajuda, posso servir agora.
Se os meus posts e os dos outros não vos resolverem o problema, contactem:

Apoio a Clientes: • Telefone: 808 22 32 42
• E-mail: [email protected]
Horário de Funcionamento:
• De 2ª a 6ª, das 09:00 às 18:00
Ai é?????? e por acaso trabalhas lá para atenderes algum de nós?
se for pra fazeres o mesmo daqui... não obrigado...
realmente jovem... desnecessario... nao?
deves ter levado com alguma seta no coração pra tares assim...:lol:

caso nao tenhas reparado os outros nao têm as mesmas atitudes que as tuas e nao nasceram em bercos de ouro... (plo menos eu nao)

Abre um kadinho os olhos...8|
 
desculpem lá estar aqui a mandar uma escavadela... mas nao vi necessidade de abrir outro tópico igual (ou parecido) a este...

Tenho o vista instalado á uns bons meses (+/- a 4 meses)o problema apareceu no centro de rede e partilha, simplesmente não abre aparece uma mensagem a sizer: "Explorador do windows deixou de funcionar" e depois diz "Reiniciar o Programa" e "Procurar Solução Online"(coisa que não dá porque tambem estou com o problema de não apanhar o meu router...

cumps...

ps: mudar de so para já nao e soluçao, nao vou mudar logo ao primeiro problema...
 
Tou com este problema tambem. O centro de rede e partilha nao abre, diz:
"Nao foi possivel carregar a pagina"
Tenho o Vista x32 SP1 Pt-pt, e integrei o SP1 ao DVD do Vista atraves do vLite.

Alguma ideia, sem q esteja a recorrer ao radical "Format"?

Tkx.
 
Back
Topo