Sony Ericsson Z750

-xen-

Power Member
Viva,

Gostava de saber,se está prevista a chegada do SE Z750 a Portugal? E a que preço deverá vir,estou interessado em comprá-lo.

sonyericsson-z750-01.jpg


Cumps
 
Esse modelo foi anunciado a Março deste ano para ser comercializado primeiramente no mercado Norte Americano. Ainda não encontrei mais nenhuma informação sobre a sua disponibilidade cá em Portugal.
 
Obrigado pelas respostas

Isso quer dizer que talvez nunca venha a ser comercializado em Portugal.
Bem,ficarei atento a notícias que falam sobre isso.Se não vier para cá ou demorar muito irei pensar em alternativas.
É como prenda de natal,por isso ainda tenho algum tempo para pensar nisso:)

Cumps
 
Mas há uma coisa que não percebo. Tem mesmo que ser o Z750i? A única coisa que tem a mais que o Z610i é HSDPA, um ecrã maior e o próprio telemóvel é um pouco maior. ;)
 
Mas há uma coisa que não percebo. Tem mesmo que ser o Z750i? A única coisa que tem a mais que o Z610i é HSDPA, um ecrã maior e o próprio telemóvel é um pouco maior. ;)

Yes são parecidos,mas daquilo que eu consegui saber,além de HSDPA e do ecrã maior e de melhor qualidade como bem referistes,tem o teclado menos frágil/com mais qualidade,tem Radio FM que o Z610i não tem,e também tem o dobro da memória,passa de 16 para 32MB.:)
Mas é como eu já referi,tenho tempo,se o z750i não for vendido por cá,depois escolho outro.;)

Cumps
 
Back
Topo