Preciso da vossa ajuda, problema depois da instalacao do windows xp pro

Joel

Membro
Olá a todos!

Tinha o windows XP home instalado no meu portátil, mas ontem formatei o pc e instalei o windows XP Pro SP2. Depois de instalado verifiquei falta de alguns drivers lá fui arranjando, mas este problema do sistema de gestão de bateria não consigo arranjar.

E o windows dá-me este erro: "O Windows nao conseguiu instalar o carregador para battery"


Neste momento não tenho indicação do nível de carga da bateria, nem do tempo restante de carga, tudo o resto funciona normalmente. Aquele ícone que está no canto inferior direito apenas indica "COM ENERGIA CA" e nao fornece outra informação.

Agradecia se alguém me pudesse ajudar, pois neste momento preciso muito do portátil para o meu trabalho.


os meus cumprimentos
Joel Ramos
 
O windows home e pro sao diferentes, tenta instalar os drives para o teu chipset.
em quê, para um utilizador normal? :-D
anda lá, enumera aí vantagens/diferenças...
só encontro uma... com o PRO, pode ligar-se a redes de domínio. se é que alguma vez na vida isso irá acontecer :joker:
 
Não mitch.. por exemplo se procurares na net, consegues ver resultados como tempo de boot mais rapidos, mais FPS em jogos, mais marks em 3D mark etc ;)

claro.. para o user comum é como comer pão sem nada.. é igual ao que ja provas te antes :p lol (que foi isto? :P)
 
em quê, para um utilizador normal? :-D
anda lá, enumera aí vantagens/diferenças...
só encontro uma... com o PRO, pode ligar-se a redes de domínio. se é que alguma vez na vida isso irá acontecer :joker:

O home tem servidor de remote desktop e permite ICS da memsa maneira que o pro? A pergunta é não é um tease, apenas tinha impressão que o home era mais limitado nesses campos, dos quais até nesto momento faço uso.
Quanto ao driver de sistema que não encontra, por vezes basta meter o windows a fazer um auto search que fica o prob resolvido, já que deve ser algo que o windows suporta nativamente.
 
Esse link que aqui colocaste leva-me a este post. Como sei qual o meu chipset? e onde posso arranjar os drivers?

Obrigado, pela vossa disponiblidade

Joel
 
Back
Topo