Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

kilOmbo

Power Member
boas.

estou bastante curioso em saber que velocidades (na prática) se costumam atingir com os acessos portugueses de internet.

sugeria então que deixassem indicado qual o vosso serviço subscrito e qual as velocidades de downstream e upstream que atingem (em KBytes/seg para fácil leitura e comparação).

eu tenho..

Serviço: Clix 24MBits
Download: 1900 KB/seg
Upload: 110 KB/seg

Nota: Qualquer post com valores derivados de algum bug, ou inconsistência no teste, serão considerados como spam e apagados,de forma a manter o tópico como referencia.

Temos como exemplo casos em que o teste demonstra um valor de download superior ao limite teórico do meio em questão
 
Última edição pelo moderador:
Lol...

Tenho contratado 8m/512k (ADSL), e o máximo que já consegui por cabo ethernet foi de 950kbps de download, e 59kbps de upload.
 
Lol...

Tenho contratado 8m/512k (ADSL), e o máximo que já consegui por cabo ethernet foi de 950kbps de download, e 59kbps de upload.


950kB/s = 7600kb/s
59kB/s = 472kb/s

estás quase no máximo :P
façam as contas, e escrevam as unidades certas, para isto fazer algum sentido...
 
Pois tou, mas só ser estiver ligado por cabo, por wireless, nem chego la perto no download,,,

E no speedtest dame sempre valores mal...
 
se por wireless tens menos velocidade, isso é da qualidade do sinal e da real largura de banda que o wireless permite. que é que o ISP tem a ver com isso? lol
 
netcabo mega 8 (nao premium) -> sipostamente 8mbps down e 512kbps up

download -> quase 1 mbps, a volta dos 970kbps

upload -> em media 480 kbps
 
Última edição:
a velocidade com que voces acedem a servidores fora da rede netcabo não interessa... saquem coisas do vosso FTP e vejam os resultados que têm.
 
a velocidade com que voces acedem a servidores fora da rede netcabo não interessa... saquem coisas do vosso FTP e vejam os resultados que têm.

Se fora da netcabo sacas bem, dentro da netcabo sacarás melhor ainda! Os meus resultados superam a minha espectativa, uma vez que o teste está a ser feito fora da netcabo e os resultados são bons.

Não esquecer que são feitos em servidores nacionais.
 
eu tenho netcabo pro+ 8 Mb e faco isto:


179723169.png
 
Back
Topo