[Ajuda] Computador "apagou"

banm

Power Member
Boas.

O meu portátil durante o dia de hoje começou a ficar incrivelmente lento e a dar erros de "ecran azul", eu retirei os documentos que precisava e utilizei os cd's de recovery de seguida, e este processo já demorou bastante mais tempo do que o habitual

Agora ao ligar o portátil este nem sequer entra no sistema operativo, fica com um fundo preto poucos segundos após o ligar...

Se alguém tiver ideia do que pode ser isto agradecia...

Cumps
 
Boas,

Tenta fazer o recover de novo e se não ficar a funcionar bem de novo manda-o para a garantia.

Cumps.

Pois mas a garantia já se foi :(

Vou tentar fazer o recovery de novo...

Já agora na zona de coimbra alguém conhece lojas que façam concertos de portáteis, que sejam de confiança...se não quiserem fazer pub mandem PM.

obrigado pela ajuda
 
Já tentei fazer recovery outra vez...mas já nem isso dá para fazer, é que a instalação anterior já nem deu para acabar, pois o computador já não iniciou nas configurações finais, e agora sempre que meto o cd de recovery ele tenta acabar a configuração, sem sucesso claro.

Alguém me aconselha uma loja boa na zona de coimbra para reparações em portáteis?

Obrigado desde já
 
Última edição:
isso cheira-me a sectores danificados... o portátil é toshiba? se for o meu recover cd faz uma formatação rápida...

tenta usar o cd original do windows e faz uma formatação completa nisso, para ver se ele recupera esses sectores...
 
isso cheira-me a sectores danificados... o portátil é toshiba? se for o meu recover cd faz uma formatação rápida...

tenta usar o cd original do windows e faz uma formatação completa nisso, para ver se ele recupera esses sectores...

Pois mas eu apenas tenho os recovery cd´s...vou tentar arranjar uma versão original do windows para experimentar.
 
isso cheira-me a sectores danificados... o portátil é toshiba? se for o meu recover cd faz uma formatação rápida...

tenta usar o cd original do windows e faz uma formatação completa nisso, para ver se ele recupera esses sectores...

Resultou a tua solução :) eu aqui a fazer tantos filmes e a solução era algo tão simples!

É que já estava mesmo a desesperar pq precisava urgentemente do PC para os estudos.

Obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Topo