Philips 32PFL5322

este modelo tb me está abrir o apetite, mas estava pensar ir para a de 26 para quarto, 360 e dvd

se alguém tiver já uma ( 32 ou 26 ) que faça aqui um feedback
 
tive a ver a tv na worten...
para alem de má qualidade mesmo com um leitor de dvd normal, é feia pra xuxu

tenho de pensar numa alternativa
 
tava mm ligada ao leitor? ou tava ligada a outras tantas televisoes??
nao me fio muito no k vejo nas lojas, peço sempre para mudar muita coisa, especialmente em dvd, em k as televisoes esticam a imagem por pre definiçao...
 
Comprei hoje uma mas só a devo ligar amanhã. A informação no site da Worten está de acordo com o site da Philips.

http://www.consumer.philips.com/con...?proxybuster=UWVZRDSJ4NK1JJ0RMRESHP3HKFSEKI5P

No entanto no folheto da Worten as specs são outras (4000 contraste e 8ms). Anyway, confio mais no site da Philips e confirmei que o modelo na caixa dizia mesmo o 32PFL5322/10.

Quanto ao aspecto, há mais bonitas mas esta não está nada mal. É uma questão de gosto, suponho.

Por 599€ consigo uma TV com a qualidade de imagem das Philips e um tempo de resposta porreiro. Sei dos 100Mhz, do PixelHD3, e outras coisas que já aí estão, mas por este preço não se encontra melhor.

Considero-me bem informado mas há que ter em conta o orçamento, e tal como nos PC's, se um gajo vai esperando nunca mais compra.

Korben is HD Ready :D
 
Comprei hoje uma mas só a devo ligar amanhã. A informação no site da Worten está de acordo com o site da Philips.

http://www.consumer.philips.com/con...?proxybuster=UWVZRDSJ4NK1JJ0RMRESHP3HKFSEKI5P

No entanto no folheto da Worten as specs são outras (4000 contraste e 8ms). Anyway, confio mais no site da Philips e confirmei que o modelo na caixa dizia mesmo o 32PFL5322/10.

Quanto ao aspecto, há mais bonitas mas esta não está nada mal. É uma questão de gosto, suponho.

Por 599€ consigo uma TV com a qualidade de imagem das Philips e um tempo de resposta porreiro. Sei dos 100Mhz, do PixelHD3, e outras coisas que já aí estão, mas por este preço não se encontra melhor.

Considero-me bem informado mas há que ter em conta o orçamento, e tal como nos PC's, se um gajo vai esperando nunca mais compra.

Korben is HD Ready :D


Fizeste boa compra...
 
Epá fotos é o que não falta na net:

http://www.rueducommerce.fr/hifi/images/produits/screenshots/PHILIPS-32PFL5322-D1.jpg

Mandei um mail pa Philips porque na TV vinha colado um cartão e diz que tem response time 8ms e Contrast 6000:1, ou seja, não é o que está no site da Worten, nem o que está no site da Philips.

EDIT:

Resposta da Philips:

Existiu um problema na impressão dos autocolantes e a informação real é a que se encontra no site da Philips. Felizmente este erro dá um saldo positivo ao cliente visto que o cliente compra um produto melhor do que aquilo que é informado pelo autocolante.
 
Última edição:
Tambei comprei uma ;)

E basicamente, a TV Samsung dum amigo meu k custou uns 800€, nao xega as calcanhares desta Philips!

BRUTAL!

Pixel Plus - Eh preciso dizer mais?

Akele abraco.
 
Uma review, ainda que simples, era fixe, pessoal. Estou a pensar em comprar uma, mas também a vi ligada a um DVD e não gostei mesmo nada. Seria a ligação?
 
Sera q me podes dizer se essa tv tem suporte para colocar na parede? estou a pensar adquirir uma para o quarto mas keria ter a certeza q a conseguia prender na parede!
 
Alguém tem settings de imagem e som para esta TV? O som não achei grande coisa e se não o puder tweakar ainda compro um sistema de som 2.1 para ficar mais nítido. Parece algo "abafado" e as vozes estão muito "atrás" do som ambiente".
 
Alguém tem settings de imagem e som para esta TV? O som não achei grande coisa e se não o puder tweakar ainda compro um sistema de som 2.1 para ficar mais nítido. Parece algo "abafado" e as vozes estão muito "atrás" do som ambiente".

E não arranjas um tempinho para falar sobre a tv? Dizeres o que achas sobre ela, enfim fazer uma pequena review aqui para os que estão a pensar em comprar?

Um abraço
 
E não arranjas um tempinho para falar sobre a tv? Dizeres o que achas sobre ela, enfim fazer uma pequena review aqui para os que estão a pensar em comprar?

Um abraço

eu por acaso tb comprei uma destas na segunda feira, para o preço esta mto bom e para o uso que lhe irei dar (PS3) está simplesmente perfeita, o unico senão é mesmo ter de se configurar o som, mas como ainda n tive tempo para brincar com akilo ainda n consegui :\

esta tv deixa a milhas a samsung da sala!
 
Boas,

Estava a pensar comprar também este modelo, algum de voçês tem uma tv de 32" com suporte na parede, gostava de perceber se este modelo dá sem problemas e que suporte usar vi alguns na worten, não sei se este seria o mais indicado Suporte Lcd 32' Btech Bt7521 B-TECH .

thx
 
comprei um na worten tb q custou 30€ se n tou em erro, era da mitsai ou de uma marca assim foleira lol...

ate agora n deu problemas!
 
Obrigado.

Eu há tempos tive para comprar a Tv LCD 66 cm 26LC2R LG , ja anda pelos 399€ as lcds desvalorizam imenso... não sei até que ponto a philps é melhor, comprar por comprar acho para LCD só compensa a partir de 32" , as de 26" parecem pequenas em relação. Da última vez que estive para comprar esta LG estava esgotada se calhar foi um sinal :).
 
Back
Topo