Clevo M570RU vs Toshiba X200

H20

Membro
Olá
Estou indeciso entre qual destes dois comprar... os preços sao muito semelhantes, portanto o problema nao é esse... Queria comprar um portatil que desse para jogar entre muitos outros, o crysis com td no maximo, se possivel a 1024... Qual dos dois aconselham a comprar?
Clevo M570RU (a versao TOP da webserverinfo, com a 8700GT 512mb (e nao a versao com a 7950GTX) ou o Toshiba X200 (com uma 8700GT 1024mb)?
Também sei que o Clevo nao é Santa Rosa certo? Enquanto que o Toshiba é... analisando todas as caracteristicas de um e de outro, e tendo em conta qual deles é melhor para jogar (mais FPS), qual dos dois me aconselham a comprar?

Obrigado desde já :)
 
Tens algumas threads sobre o assunto aqui no forum. Procura por Clevo. Houve já quem tivesse comprado o X200, devolvido e comprado o M570RU.

Trance.
PS: Eu não tenho qualquer desses portáteis portanto não te posso aconcelhar por experiência. Mas apenas olhando para as especificações o M570RU sem dúvida pois é superior.
 
Olá
Estou indeciso entre qual destes dois comprar... os preços sao muito semelhantes, portanto o problema nao é esse... Queria comprar um portatil que desse para jogar entre muitos outros, o crysis com td no maximo, se possivel a 1024... Qual dos dois aconselham a comprar?
Clevo M570RU (a versao TOP da webserverinfo, com a 8700GT 512mb (e nao a versao com a 7950GTX) ou o Toshiba X200 (com uma 8700GT 1024mb)?
Também sei que o Clevo nao é Santa Rosa certo? Enquanto que o Toshiba é... analisando todas as caracteristicas de um e de outro, e tendo em conta qual deles é melhor para jogar (mais FPS), qual dos dois me aconselham a comprar?

Obrigado desde já :)


ERRADO

Se não colocar-mos a gráfica ao barulho (escolhes a 8700 nos dois modelos) consegues ter um clevo em tudo superior ou igual ao x200 por menos 150€. Com uma agravante, o monitor toshiba é, digamos, de fraquissima qualidade, com um tempo de resposta 25ms. No clevo tens a possibilidade de actualizar qualquer que seja o componente, desde a gráfica ao processador sem que para isso percas a garantia. Passa pela minha review e dá uma olhadela... Manda pm ao AudigyMaster que ele chegou a comprar um x200 e arrependeu-se assim que o viu , acabando por comprar um clevo que pelos visto o tem surpreendido muito, nunca mais o vi no forum, deve andar entretido com os jogos...

Repito: o clevo obedece à plataforma SANTA ROSA tendo o chipset 965 da intel e respectivo processador série 7

Abraço, se precisares de alguma coisa não tenhas problema em contactar-me.
 
hehehehe, :D

impossivel nera ?

Então e a tua máquina, como vão as coisas ?

H20: se te puderes esticar um bocado mais no orçamento e não te importares muito com portabilidade e bateria pensa num outro clevo: D901c
 
bem isso sao tudo respostas de pessaol com clevos, mas sera qeu pessoal com o X200 tem a amesma opiniao, gostava qeu algum opinasse neste topic pois estou na duvida nestes portateis tambem

PS: os meus privilegioas nao sao exclusivamete um game machine mas sim tambem a capacidade multimedia, etc, ou seja uma all-in-one.
 
Última edição:
Gaming machine eleva o conceito all in one ao extremo. Simplesmente não existe nada mais exigente em termos de capacidades mutimédia (video, musica audio) e processamento (CPU, processador) do que jogos.

Aliás, se não fossem os jogos de certeza que não existiriam tantas gamas de preços para portáteis.

Trance
PS: Anyway se o Audigy não aparece, pelos vistos o X200 não tem assim tanto sucesso por estes forums. É uma boa máquina no entanto pelo mesmo preço podes ter melhor.
 
Última edição:
H20 vai pelo Clevo sem sombra de dúvida eu estava na mesma situação que tu e fui pelo Clevo, e depois de muito me informar e com a ajuda de muita gente aqui do forum tenho 99% de certeza que fiz a escolha certa, vou ficar a 100% quando ele chegar daqui a 2/3 semanas!
 
encomendei o meu clevo sabado passado, em princpio daki a 1 semanita já o tenho =D
vou-me andar uns bons tempos colado ao pc... :D

e mais uma vez obrigado a todos que me ajudaram a decidir ;)
Abraço
 
AudigyMaster... nunca mais o vi no forum, deve andar entretido com os jogos...

Jogos? antes fosse... vida atarefada, nem há tempo livre para os hobbies...

Em relação ao Clevo, o meu está bom e recomenda-se! Não estou arrepedido, e se o compra-se agora tinha-o escolhido novamente.

Aliás a 8700M GT só me tem surpreendido... a cada versão de drivers noto melhorias surpreendentes, então nesta ultima fornada de drivers a coisa melhorou significativamente... eu bem sabia que com o tempo, iria ocorrer uma optimização dos drivers á placa, coisa que ainda não tinha ocorrido até então. Placas como a 7950GTX já estão mais que optimizadas, visto o seu tempo de vida... o que a 8700M GT precisava(e precisa) era de tempo.

Cumps
 
Boas, ja tenho o meu x200 encomendado e so agora reparei neste fantastico portatil, gostava que me informassem em que lojas o posso encontrar, pois estou seriamente a pensar cancelar a minha encomenda do x200. Obrigado. ;)
Cumps
 
...e na ***** onde é designado por INSYS ExtremeMobile DN8570RU.
Alías, segundo o que sei o importador é mesmo a ***** que o distribui à *****.
 
ola
finalmente chegou o pc... ja o tive a testar nalguns jogos (COD4 e UTIII).. simplesmente brilhante :D
estou 100% satisfeito com o computador... apenas um senao.. que nao tem a ver directament com o computador mas o facto de nao conseguir encontrar drivers que funcionem nesta placa grafica (8700M GT) :x
se alguem souber um sitio onde possa fazer o download das ultimas drivers para esta placa grafica... pois nao consigo correr o bioshock, visto que quando acaba de mostrar o primeiro video do jogo crasha sempre... isto a correr no windows vista... portanto se alguemn soubesse onde posso sacar as ultimas drivers pa esta grafica, agradecia e muito :)

abraço
 
ola
finalmente chegou o pc... ja o tive a testar nalguns jogos (COD4 e UTIII).. simplesmente brilhante :D
estou 100% satisfeito com o computador... apenas um senao.. que nao tem a ver directament com o computador mas o facto de nao conseguir encontrar drivers que funcionem nesta placa grafica (8700M GT) :x
se alguem souber um sitio onde possa fazer o download das ultimas drivers para esta placa grafica... pois nao consigo correr o bioshock, visto que quando acaba de mostrar o primeiro video do jogo crasha sempre... isto a correr no windows vista... portanto se alguemn soubesse onde posso sacar as ultimas drivers pa esta grafica, agradecia e muito :)

abraço

Boas

Muito pelo contrário, tens carradas de versões de drivers para essa gráfica... tens a versão 163.75, que é a mais recente e é a que recomendo.

Download --> http://www.laptopvideo2go.com/nvidia/160series/16375_vista.exe + Modded .inf --> http://www.laptopvideo2go.com/infs/160series/16375_vista/nv_disp.inf

Não te esquessas que após extraires o .exe do driver tens de substituir o .inf original pelo .inf alterado. Depois disso basta correres o setup.exe para instalares o driver.

Cumps ;)
 
Boas

Muito pelo contrário, tens carradas de versões de drivers para essa gráfica... tens a versão 163.75, que é a mais recente e é a que recomendo.

Download --> http://www.laptopvideo2go.com/nvidia/160series/16375_vista.exe + Modded .inf --> http://www.laptopvideo2go.com/infs/160series/16375_vista/nv_disp.inf

Não te esquessas que após extraires o .exe do driver tens de substituir o .inf original pelo .inf alterado. Depois disso basta correres o setup.exe para instalares o driver.

Cumps ;)

Testei essas e dizem ser para o Xp não me aceitou no vista! Não saberás por acaso qual é a versão mais actualizada para o vista?

Abrç
 
Testei essas e dizem ser para o Xp não me aceitou no vista! Não saberás por acaso qual é a versão mais actualizada para o vista?

Abrç

Viva!

Estranho, usas-te os links que referi? É que são para o Vista X86... até está referido no próprio link: w.w.w.laptopvideo2go.com/nvidia/160series/16375_vista.exe <--

O modded .inf a mesma coisa... tenta correr o DriverSweeper(http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1672) no modo de segurança após desinstalares os drivers anteriores. Após isso corre novamente o setup.exe.

É que se no meu instalou sem espinhas, no teu tb tem de instalar.

Cumps ;)
 
Já está a dar 5 estrelas Brigadao Audigy

A ***** usa a CTT, eu prefiro a Seur que usa por exemplo a *****, tu não atendes em casa ligam-te, não sabem onde é ligam-te, já os CTT disseram que passaram aqui de manha as 11 e não o fizeram pois estavam pessoas em casa, vou la, levanto a encomenda sem o recibo que eles deixam para poder levantar, e sem apresentar o BI LOLOL, eu ate disse no fim se queriam ver o meu BI e ele acharam que não era necessário, só porque eu sabia algumas das características da encomenda!

Abrç
 
Back
Topo