Motorola RIZR Z10

nunyx

Digital Member
Lembram-se do RIZR Z8? A Motorola está prestes a lançar uma evolução deste modelo, o RIZR Z10. Melhorias? Não muitas. A bem dizer, é praticamente igual, tirando a câmara e alguns outros aspectos. Ficam então as fotos e as características:

Motorola_RIZR_Z10.jpg


- Peso: 100g
- Ecrã: TFT 240x320 com 16M cores
- Memória interna: 90MB
- Expansão de memória: microSD
- Processador: TI 2420
- 3G: HSDPA
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- WiFi: não
- Irda: não
- SO: Symbian 9.2 S60 v3.1
- Câmara: 3.2MP com autofocus e flash xénon
- Vídeo: QVGA 30fps
- Outros: Ecrã resistente a riscos e memória de chamadas quase ilimitada
- Autonomia: 380h standby / 5h chamada
 
Já me faz lembrar quando lançaram o v3,e logo depois o v3i...
O z8 ainda mal saiu, e ja lançam um "update", coisas da motorola mesmo.
 
Já me faz lembrar quando lançaram o v3,e logo depois o v3i...
O z8 ainda mal saiu, e ja lançam um "update", coisas da motorola mesmo.

É o costume. E assim, marcas como esta continuam a enganar mais alguns com a sua excelente fiabilidade à "prova-de-bala" e de provas (bem muito mais que) dadas.
Ou será mais à prova de "atirar pela janela fora"? NOT...:205:
 
Mais outro bicho feio da motorola :D
:x2:
E de mim ou esse modelo é muito parecido a um que a motorola já lançou?Quer dizer, e parecido com um par deles...
E pha, a motorola é americana, que se podia esperar?
E eu que chamei a SE um par de nomes quando se lembraram de nao lançar mais updates para o p990i e companheiros, fizerem users como eu parecer beta testers...e a motorola faz isso em todos :wow:
 
Indo por aí, tens na Motorola toda a série de V3, na Nokia uma data dos da série N, na SE aquelas repetições de determinados modelos, e na Samsung há uma data de sliders facilmente confundíveis entre eles. :P Mas sim, esses modelos que referiste são praticamente iguais.
 
a motorola que acorde para a vida e que invista em QUALIDADE que é algo que nenhum motorola recente tem. ainda me lembro dos RMAs da série V3 ha uns mesitos :wow:
 
Back
Topo