[TGS2007] Playstation com pouca relevancia

yup tens toda a razão, até pq a relevância duma marca está inteiramente relacionada com o espaço que esta ocupa num evento... mas contigo há que pegar em tudo né?
 
Se esse documento fosse sobre a quantidade de jogos a lançar para cada sistema, ainda podias ter algo por onde pegar, mas o espaço reservado a cada uma...não vejo muito bem a relevância. Até porque o Tokyo Game Show é pouco equilibrado, já que a Nintendo não participa.
 
Se esse documento fosse sobre a quantidade de jogos a lançar para cada sistema, ainda podias ter algo por onde pegar, mas o espaço reservado a cada uma...não vejo muito bem a relevância. Até porque o Tokyo Game Show é pouco equilibrado, já que a Nintendo não participa.
Exacto, o que só torna mais incrivel o facto de aparentemente haver mais titulos em exposição para a Wii que para a PS3 e até para a PS2; o que se reflete em mais showfloor.

Também é curioso ver que a share da PS3 caiu marginalmente comparada ao ano passado que era altura de pré-lançamento enquanto que a da Nintendo aumentou 8 vezes... Isto para mim é marketshift, a ver é se para o ano já está mais nivelada com a DS que parece estar a capitalizar no fim da PS2.

Não é pegar em tudo, mas a "relevancia" de uma plataforma vê-se pelos titulos anunciados, se nas exposições perdem em variedade não é nas montras que vão ganhar (especialmente quando neste caso ainda estão ambas a arrancar). Não previa nada desta ordem; ainda para mais sem jogos first e second party.
 
Se esse documento fosse sobre a quantidade de jogos a lançar para cada sistema, ainda podias ter algo por onde pegar, mas o espaço reservado a cada uma...não vejo muito bem a relevância. Até porque o Tokyo Game Show é pouco equilibrado, já que a Nintendo não participa.

Mas esse documento é sobre a quantidade. Se reparares com atenção é referido o numero de jogos em exposição 702 jogos e depois são dispostas varias estatisticas sobre eles. As estatisticas são sobre o numero de titulos e não sobre o espaço ocupado.

Tens de aprender a ler tabelas, porque em lado nenhum está referencia a espaço ocupado. Esse documento é oficial (tirei do site do TGS). Se vires com cuidado ves como se trata mesmo do numero de jogos só que em percentagem (como o numero total de jogos é dado, é possível saber quantos jogos tem cada plataforma)
 
^ Sim, até podem dedicar 100 metros quadrados ao Metal Gear Solid 4, mas o que é facto é que há bem mais títulos para a Wii em exposição; e a única explicação para isso é uma aposta real das developers nela. O facto de ainda haver um declinio no aparente suporte desde o ano passado em que a consola ainda não tinha saído também não é positivo; é no minimo um começo lento... enquanto que na Wii se deu um boom.
 
Isso significa que os telemóveis vão ganhar esta geração?
Não estão em competição directa, mas eu diria que a tendência de crescimento deles é abismal.

Não percebo como aparentam ter tanta saída e suporte, mas também são por norma de muito baixo orçamento; e muitas vezes também curtos, sob a forma de "mini-jogos".
 
Sim :x2: ele estava a perguntar sobre as possibilidades de os telemóveis ganharem ás consolas, e em números brutos de vendas não dão qualquer hipótese. :x2:

Agora se os telemóveis vão ser usados para jogos já é outra conversa, é um bocado como o dilema do leitor de blu-ray mais barato do mercado :x2:

Eu pessoalmente não trocava um comando e uns gráficos todos pipís por um telemóvel. Mas admito que no momento de ir ao escritório (se é que me entendem :-D) tenho os meus joguinhos no telemóvel. Strip Blackjack e assim, ao menos aprendo a jogar Blackjack.:winknu:
 
Eu pessoalmente não trocava um comando e uns gráficos todos pipís por um telemóvel. Mas admito que no momento de ir ao escritório (se é que me entendem :-D) tenho os meus joguinhos no telemóvel. Strip Blackjack e assim, ao menos aprendo a jogar Blackjack.:winknu:

aka Trono! :lol:

Os telemoveis n fazem concorrencia com consolas nem computadores, sao produtos com uma finalidade igual mas para mercados e objectivos completamente diferente.
 
Back
Topo