Rating Windows Vista 64 Bits

mabcs13

Power Member
Boas tenho um portatil ifl90, instalei o vista 64 e todos os drivers (penso eu pelo menos os que vinha no cd) e não tem nenhum ponto de exclamação. mas no windows rating tenho o graphics e os gaming graphics a 1.0 e diz que tenho de fazer um refresh ao windows index rating, faço o refresh e nada continua na mesma ja instalei os drivers mais actuais que estao no site da compal mas mesmo assim nada a grafica é uma 8600m GT 512.


8|


Alguem me pode ajudar ???

Miguel Angelo
 
onde tu vês essa cotação... ai ai uma sena que diz fazer teste(ou algo parecido)... experimenta clicar duas vez em cim 1.0 =P
e isso correrá um tete que dará a capacidade do win tens de tar ligado a corrente para fazer isso.
 
Ok ... ligado a tomada 220v ja estava mas, não me aparece sitio nenhum para carregar, simplesmente tudo em cinza (tipo disable) e continua a aparecer um ponto de Exclamação vermelho - New Hardware detected Your windows Experience Index needs to be refresh...

>(
Tou me mesmo a passar !!!
 
Ok ... ligado a tomada 220v ja estava mas, não me aparece sitio nenhum para carregar, simplesmente tudo em cinza (tipo disable) e continua a aparecer um ponto de Exclamação vermelho - New Hardware detected Your windows Experience Index needs to be refresh...

>(
Tou me mesmo a passar !!!
e nao da para clicar em refresh??
 
Sim dá para carregar em refresh ... e faz novamente o teste ... e fica exactamente na mesma dá a pontuação de tudo menos dos graficos!!!

Se funciona tudo direitinho não sei ??? como posso saber se a grafica não está com um problema qualquer ou se tem alguma opção desactivada ?
 
porque já muita gente se queixou do mesmo. é um bug.
se a gráfica tivesse problemas, não era por esse rating do windows que ias descobrir.
 
eu tenho compal fl90 mas com vista 32bits
por isso... nao te sei dizer se é um bug mas com 32bits ainda não vi problema qualquer pois até fiz refresh
 
Back
Topo