emule nao consigo conectar

Status
Fechado a novas mensagens.

Salvador_

Suspenso
Boas pessoal...uma pergunta ha' cerca de 2 dois dias q n consigo conectar aos servidores do emule...alguem tem ideia o q se passa ? Fecharam os servers ? se puderem indiquem me uma server list com servers q ainda funcionem sff...eh q n consigo conectar por nada... vi por ai q a soluçao seria entrar pela rede KAD mas como faço isso visto q no separador da KAD n tenho nada... obrigado
 
gracias...ja agora... eu como n sou grande expertise nisto...e ja andei a pesquisar... preciso de algum ficheiro pa me conectar a rede KAD ? tipo um ficheiro como o server.met ? ou basta carregar no botao conectar e o proprio emule vai andando a procura de nodes ?
 
Pah, eu sempre que descarrego a lista dos servidores eles depois ligam-se automaticamente ao Kad. Agora se é necessário configurações extra não faço a mínima ideia. ;)
 
todos os servers no emule vão fechar, mas não fazem falta, basta vocês ligarem-se através da rede KAD que sacam logo, através da rede KAD com sapo 4mb saquei 15 gigas em 17 horas
 
Fizeste isso tudo em downloads internacionais certo? É que o problema da rede KAD é o numero muito reduzido de utilizadores nacionais para a partilha de ficheiros, logo quem tem limites de downloads internacionais fica bastante limitado na rede KAD. Corrijam-me se estiver errado.
 
Fizeste isso tudo em downloads internacionais certo? É que o problema da rede KAD é o numero muito reduzido de utilizadores nacionais para a partilha de ficheiros, logo quem tem limites de downloads internacionais fica bastante limitado na rede KAD. Corrijam-me se estiver errado.
A velocidade de download e afectada pelo numero de fontes e nao pela exitencia ou nao de servers. C/ Kad talvez seja mais lento a encontrar fontes nacionais, mas acaba por la chegar. O importante e o pessoal nao desistir do emule.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo