Problema com P2P

Irxson

Power Member
Não consigo fazer qualquer tipo de downloads P2P desde que formatei o disco, fiz os updates do windows.

Será algum update do windows XP?
Não uso firewall a não ser a do windows, a unica difrença que pode estar a causar isto em relação à instalação do windows anteriuor é algum update novo ou os blocks do spybot.

Será que alguem me pode ajudar como poderei desbloquear as portas? Alguem sabe como resolver este problema? É frustrante ><
 
Não consigo fazer qualquer tipo de downloads P2P desde que formatei o disco, fiz os updates do windows.

Será algum update do windows XP?
Não uso firewall a não ser a do windows, a unica difrença que pode estar a causar isto em relação à instalação do windows anteriuor é algum update novo ou os blocks do spybot.

Será que alguem me pode ajudar como poderei desbloquear as portas? Alguem sabe como resolver este problema? É frustrante ><
tens router? se sim tens de abrir as portas que o prog p2p use.

cumpz.
 
Não... É um modem, cabo...
Não entendo, uso esta net à muito tempo e de todos os problemas que me deu este foi o mais esquesito de todos.
Simplesmente não posso fazer P2P!
fui ao emule-project e testei as portas lá ele diz-me k estão abertas...
 
Exacto mas o mesmo se passa com o torrent, que não me deixa aceder aos trackers... Eu já desliguei tanto o anti virus como a firewall para testar...

Alem disso o antivirus é o karspersky 7 anti-virus n é o internet security devia de dar mesmo com ele ligado...
 
se tas a usar o utorrent , esquece , ja que alguns trackers baniram o utorrent 1.7.x ( sem mexer em nada e fazer o update do 1.6 para o 1.7 digamos que de 200kb passou para 5kb )
Tive que mudar para o azureus
 
sim mas o problema não é esse porque eu uso Azureus e como eu já disse o problema persiste no eMule

O meu palpite é que tenha sido a nova versão do spybot quando eu lhe apliquei a imunização do sistema sem fazer backup do registo :X
Se não for isso só pode ser um update Gay do windows XP
 
Última edição:
Update: Formatei o disco e o problema persiste sem qq instalação seguinte
Inclusive exprimentei noutro maquina e o problema é o memso começo a suspeitar que seja ou do isp ou do modem...
 
Se for netcabo, então é do ISP quase de certeza,,,

Ok esta explicado o meu problema... passado uns minutos de estar "not allowed" no azureus, passou para status ok o tracker e então comecei a sacar a 20ks! passado uma hora a media estava a 17ks! OMG
 
Última edição:
Back
Topo