Windows Live Messenger sempre a cair..

banid0

Power Member
Pois bem,usava eu o MSN 7.5,e um dia não me conseguia ligar.
Tinha de actualizar para a nova versão se me queria conectar.

Rendi-me então,ao Windows Live Messenger.

Saquei a versão mais recente do site http://get.live.com/messenger/overview .

O problema é que liga-se ao servidor,e de 1 minuto em 1 minuto,a ligação ao servidor cai,esteja a teclar ou não,pumba,ja cai.A meio de uma conversa e caio.

No help vejo que tenho a versão 8.1 ( Build 8.1.0178.00 )

Alguém me pode ajudar?

Não mudei mais nada no pc,desintalei o MSN 7.5 e instalei este...
 
Hoje também tive uma desagradável surpresa... Na faculdade, só me conseguia ligar a versão 7.5 portatil e não é que hoje não me podia ligar sem ter que fazer um update obrigatório para uma versão superior??

Conclusão, fiquei sem MSN :(
 
Pergunta inevitável: tens alguma firewall instalada no computador? Se sim, certifica-te que estás a dar permissão ao WLM para estabelecer ligações com o «exterior».
 
Experimenta o seguinte:
Na barra de menus do Windows Live Messenger selecciona:
Ferramentas -> Opções
Separador Ligação
Executa a Resolução de Problemas de Ligação para procederes a um diagnóstico.

Quando terminares, reinicia o WLM e verifica se o problema persiste.
 
Hoje também tive uma desagradável surpresa... Na faculdade, só me conseguia ligar a versão 7.5 portatil e não é que hoje não me podia ligar sem ter que fazer um update obrigatório para uma versão superior??

Conclusão, fiquei sem MSN :(
Por questões de segurança, a partir de hoje o MSN Messenger morreu, sendo substituido pelo MSN Live Messenger 8.1 ou 8.5 Beta
 
sim o q reparei já ontem, quando me obrigou a fazer 1 update, obrigatório foi isso mesmo!
eles querem acabar com os messengers antigos.

Quanto ao fazer o teste de ligação nada tem relacionado com este problema actual. Ele simplesmente falha constante a entrega do q escrevemos como vai abaixo de uma forma irritante (n existe falhad e internet) ou então para ligar dá erros sucessivos antes de ligar.
 
a senhora dona microsoft é que decide se podes, ou não continuar a usar o msn... e decide, por ti, qual a versão que tens de usar....
[FONT=Arial,Sans-serif]Because of the seriousness of the flaw, the MSN system will block you from logging in until you update to the patched version.[/FONT]

é a altura ideal de mudares para linux.... ou então, come e cala.e usa aquilo que a m$ te "oferece"....
 
Última edição:
a senhora dona microsoft é que decide se podes, ou não continuar a usar o msn... e decide, por ti, qual a versão que tens de usar....
[FONT=Arial,Sans-serif]Because of the seriousness of the flaw, the MSN system will block you from logging in until you update to the patched version.[/FONT]

é a altura ideal de mudares para linux.... ou então, come e cala.e usa aquilo que a m$ te "oferece"....

é um ponto de vista interessante. vou mudar para linux porque a ms diz q nao podemos usar o messenger q nós queremos!

até parece q com isso agora posso ir para o linux q tá tudo diferente após esta jogada da MS :lol:
 
a senhora dona microsoft é que decide se podes, ou não continuar a usar o msn... e decide, por ti, qual a versão que tens de usar....
[FONT=Arial,Sans-serif]Because of the seriousness of the flaw, the MSN system will block you from logging in until you update to the patched version.[/FONT]

é a altura ideal de mudares para linux.... ou então, come e cala.e usa aquilo que a m$ te "oferece"....

Tanto é estúpido a microsoft obrigar o uso de software X ou Y como é estúpido mudar para linux por causa de um messenger...

Caso não saibas, existem imensos clientes de messenger para windows, MSN é só o mais corriqueiro...
 
a senhora dona microsoft é que decide se podes, ou não continuar a usar o msn... e decide, por ti, qual a versão que tens de usar....
[FONT=Arial,Sans-serif]Because of the seriousness of the flaw, the MSN system will block you from logging in until you update to the patched version.[/FONT]

é a altura ideal de mudares para linux.... ou então, come e cala.e usa aquilo que a m$ te "oferece"....

Então mas se a versão antiga tem uma falha de segurança porque não abandonar e usar a versão corrigida???
 
Tanto é estúpido a microsoft obrigar o uso de software X ou Y como é estúpido mudar para linux por causa de um messenger...

Caso não saibas, existem imensos clientes de messenger para windows, MSN é só o mais corriqueiro...

sim o q não falta é por ai alternativas ao msn messenger da MS sem ter q mudar de OS. felizmente..
 
por acaso n usas mula e/ou torrents e não possuis um router pois n?

se for o caso.... provavelmente o teu router está esgotado e a deixar cair ligações.
 
Por acaso nos computadores (seja Windows, seja Mac, seja Linux) costumo usar programas alternativos ao MSN da Microsoft.
Mas tenho aqui um computador velho ainda com o Windows 98 ou Me, e só se podia instalar o MSN até ao 7.0.
Neste caso como não se pode fazer o update qual é a solução da Microsoft?

Cumps.
 
ppl... ha uma soluçao para isso tudo.... xama-se aMSN

desisti de x dos produtos microsoft... windows messenger live... SUCKS!!

sp k tentava ligar me.... nem 1 minuto durava a ligaçao.... caia logo...!! >(

opah, aki pro calabousso vi o aMSN e decidi experimentar.... agora n kero outra coisa.. com a versao 0.97 mto melhor design, funcional, e o melhor de tudo, nao da problemas!!

pah... recomendo a tdos a mudarem...

com dezenas de skins e plugins... funciona tudo igual ao windows messenger live... com as skins ate kuase nem notam a diferençao...

recomendo vivamente o aMSN a toda a gente!!! :x2:
 
Back
Topo